Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Os Pregadores de hoje querem encher as igrejas de pessoas, enquanto os pais da igreja primitiva queriam encher as pessoas de Deus.
“Se você estiver andando pela fé, estará na contramão do mundo. A fé desafiará as suas circunstância se o levará a seguir persistentemente a direção do Espírito Santo”.
O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.
Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis
A generosidade preenche nosso vazio existencial, o qual tentamos enganar comprando, comendo, consumindo, além do necessário.
A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!
(Veronica "Ronnie" Miller)
Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.
Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.
A alegria é para a alma o que as asas são para um passarinho: ela nos capacita a subir bem acima das coisas deste mundo.
"Quando tomamos partido dessa ou daquela ideologia, nos tornamos massa de manipulação de grupos cujos interesses desconhecemos. Para agir como um ser livre é decisivo pensar com isenção e equidistância do radicalismo" (O Mentor Virtual)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
