Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 800276 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Não sou o que dizem que sou, sou o que sou, não o que penso ser.

Inserida por gabriielhen

⁠"Sou o que Sou,
até no amor...
E, não mudo uma vírgula!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ah professora, eu confiaria minha vida à Hagrid.

⁠Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

⁠Eu descobri por que os dramas que via na minha infância terminavam no momento do beijo. Porque o beijo e o casamento não são um final feliz, eles são o começo de tudo. É a partir disso que começa a realidade.

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

Está vendo aquele lago? Suas águas estão calmas e serenas. Eu era assim!
Mas se atirarmos uma pedra, ficará agitado. Como eu fiquei!
Com o tempo, se acalmará novamente, mas a pedra continuará lá. Fará parte dele e o modificará para sempre!

Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.

Eu também estou lutando por uma causa nobre. A minha.

Sei que gostaria que eu estivesse inventando tudo isso, e eu queria estar inventando mesmo.

Você tinha planos, tinha uma vida antes de me conhecer e agora só tem tempo para fazer com que eu me apaixone por você todo dia.

E, à medida que a existência corria, tornava-se mais oca, mais tola. “É como se eu estivesse descendo uma montanha, pensando que a galgava. Exatamente isso. Perante a opinião pública, eu subia, mas, na verdade, afundava. E agora cheguei ao fim – a sepultura me espera."

Eu tinha que voltar, mas, antes que percebesse, era verão. Estar com vocês dois… era tão divertido. Foi a primeira vez que vi um rio na superfície. A primeira vez que andei de bicicleta. A primeira vez que descobri quão vasto é o céu. E, acima de tudo, a primeira vez que vi tanta gente num só lugar.

⁠Eu descobri muito cedo que a melhor maneira de se destacar na multidão era escolher a multidão certa para se destacar.

O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.

Eu amo você. Como amigo.

⁠Em toda a longa história da evolução, a gente está sempre no momento certo. E hoje, finalmente, eu me sinto vivo.

Eu te AMO, porque nossos defeitos juntos nos faz ser a pessoa perfeita um para o outro.

Inserida por carlapadilha

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.