Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 785254 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

"Sinto muito contrariar, mas o mundo não está precisando de mais poesia. A poesia suficiente existe desde sempre. O mundo está precisando de pessoas mais tolerantes. Umbigos minúsculos. Pessoas que sabem amar gratuitamente. O mundo precisa de pessoas que são de verdade. De existências amorosas. De encontros verdadeiros e desinteressados. O mundo está precisando de menos juízes e mais interlocutores de esperança. De quem finca raízes e colhe flores. De quem quebra algemas e desata nós em nome da fraternidade. Fossem as pessoas mais justas, não precisaríamos de muros que afastam, mas de pontes que aproximam. O mundo precisa de menos culpados em disputas imbecis e mais acertadores em palavras que acolhem. O mundo precisa de gente desacostumada com o frio do distanciamento humano. Se as pessoas fossem mais sábias e menos sabidas, a palavra seria um ato com validade como sopa quente em dias frios."

O grande segredo da vida é que não há nenhum grande segredo. Seja qual for o seu objetivo, você pode chegar lá se você estiver disposto a trabalhar.

. Engraçado, não é, o jeito que a memória funciona… As coisas que você mal lembra e as coisas que você nunca esquece?
As vezes, temos que nos perder para nos encontrarmos. E as vezes, nos encontramos apenas para nos perdermos de novo. Você nem sempre pode controlar as coisas que vão te ajustar a deriva. E enquanto você fica parado olhando para a vida que você está para deixar para trás, você tem que aceitar que acabou, está perdido, assim como você. Tudo que você pode fazer agora é ficar bem firme e tentar permanecer aberto para onde quer que o vento te leve depois.”

Há coisas que não se pode controlar, alterar, mudar. Então o melhor é viver e deixar passar!

Não há felicidade...

Não há felicidade em controlar seus sentimentos quando eles surgem.
Não há felicidade em controlar seus impulsos por medo de errar.

Não há felicidade se para fazer com que “Tudo Seja Diferente”, você tenha que agir diferente do que realmente é.
Não há felicidade em esconder sua verdadeira essência por receio de que um sonho não se concretize.

Não há felicidade se você não puder ser “você mesmo”, errando e acertando, porém, tentando sempre!

Não há possibilidade de fazer alguém feliz se você reprimir sua própria natureza para interpretar o personagem do seu sonho.

Tudo isso cansa... não é mesmo?
Leva embora muito de sua energia boa... Acaba tornado-se pesado o caminho para o sonho.

E o outro sente, percebe.
Mesmo sem entender, o outro começa a duvidar de que tudo é tão maravilhoso como quer parecer.

Como você pode ser a alegria de alguém se a maneira como investe em seu sonho lhe causa desconforto?
Não há felicidade se você não for autêntico e não aceitar a autenticidade do outro!

Siga ao encontro do seu sonho tendo a certeza de que o outro quer você do modo que você pode ser! É mais light...
Você pode melhorar a cada dia, mas "só você” pode.
Quem “você quis parecer” não pode.

Não era você! Logo, nada existiu...

Se não existir a possibilidade de fracasso, a vitória será insignificante.

Se vai acontecer ou não, deixa o tempo dizer.

A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra

Cazuza disse: “Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.”.


Então deve ser por isso que eu vivo insistindo em nós.

Não dá para apagar as coisas que pelas quais passamos, mas podemos nos reprogramar a partir d experiências novas,

Não dá para voar sem você na minha vida.

Não há algo pior que oferecer sabedoria a quem só pode pagar com ignorância

Quando agradamos as pessoas, mesmo não falando, queremos esse carinho retribuído. Algumas se acostumam só em receber e nunca te dão de volta.

Prepare-se, não espere pela sorte! Sorte é quando preparação encontra oportunidade! Esteja preparado(a) para sua!!

DESERTO é tratamento de caráter. Nele você não planta, não colhe e não poupa, mas, se Deus estiver ali com você, nele não te faltará nada, o suprimento será diário.

As vezes nos não podemos ajudar as pessoas,ela tem que se ajudar. Jigsaw

Superar você não é ficar com qualquer um ou fingir que nada aconteceu, superar você é tentar esquecer um capitulo do meu livro de histórias chamado: vida.

Seja inverno ou verão
Não importa a estação
seu amor está presente
seja outono ou primavera
meu coração sempre espera
por você constantemente.

Era meio Dom Quixote, não que fosse cego para a verdade, mas insistia em enxergar bondade, onde os outros se recusavam a ver.

Amar é uma decisão, não é um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o Amor.