Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
É, ta na hora de ser mulher de verdade e encarar a realidade...saber se impor saber onde pisar saber onde chegar...rumo a nova vida com pessoas que te amam de verdade
Se você quer só prazer com uma mulher, escolha uma que também deseja o mesmo. Agora se uma mulher te pede um amor ardente, uma paixão inesquecível, se dê de corpo e alma a realizar o desejo dela. Pois você será muito bem retribuído. Mulher quando ama é de verdade e intenso.
O presente mais lindo na vida de uma mulher é saber que existe um serzinho tão pequeno sendo carregado dentro de si, e essa pessoinha tão indefesa e tão desconhecida será o seu único motivo de alegria.
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites. Aproveita a vida até o último segundo, sem medo de viver e com força suficiente para assumir as consequências de seus atos. Além de tudo, também é uma mulher confiante de sua capacidade de seduzir e encantar, pois é aquela que não tem medo de ser o que deseja... E sabe que tem muita atitude pra isso!
Senhor,
ajuda-me a transformar-me,
numa mulher de oração e de fé,
Ensina-me a rezar,perdoar e amar,
rezar é confiar na tu resposta,
que és tu meu Deus e Senhor,
Ensine-me a rezar pelo meu marido,
pelos meus filhos,
e a fazer das minhas orações,
um caminho.!
Com a arma na cabeça. Com a loucura da mulher, pois a normalidade da loucura é a loucura do louco, e não a loucura do normal.
ALVORADA (FINAL)
Mulher que arrebenta
Rebenta
Benta
Mão que alenta
Acalenta
Lenta
Beijo que esquenta
Tenta
Menta
Horizonte orienta
Nuvem cinzenta
Anoitece
Adormece
Amanhece
Não me esquece.
O homem precisa ter maturidade suficiente para entender uma mulher e conquista-la justamente através dos seus defeitos. Ou então vai sempre falar: "não entendo as mulheres."
Essas pessoas são tipo Chico Buarque. Sempre falam de amor mas nunca tiveram uma mulher só.
Ele foi casado por anos com a Marieta Severo. Ah bom, então ele entendia mesmo de amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
