Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 782881 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Olá, futuro eu!

Espero que ao ler isso, você esteja cercado de sorrisos e momentos felizes. Quero que saiba que, independentemente das circunstâncias, cada passo que você deu até aqui foi importante. Lembre-se de valorizar as pequenas coisas da vida e de estar sempre aberto a novas experiências.

A vida é uma jornada incrível, cheia de surpresas, e estou animado para ver como você se tornou a pessoa que sempre sonhou. Nunca se esqueça de seguir seu coração e de buscar aquilo que realmente te faz feliz. As dificuldades podem surgir, mas elas são parte do crescimento.

Aproveite cada momento e saiba que você é capaz de realizar grandes coisas. Estou torcendo por você e mal posso esperar para ver onde essa jornada te levará!

Com carinho,
Você do passado.

Inserida por WilliansEscanor

Eu creio em Deus, e tenho fé que a boa, a agradável, e a soberana vontade do meu amado Pai celestial se cumprirá, inexoravelmente, minha vida, existência. ⁠

Inserida por servamara

⁠O Eu que no meu Eu trago começou no branco amnésico da primeira infância

Inserida por joaquimcesario

⁠Se fosse possível voltar onde nunca fomos
Se fosse possível esquecer do que nunca vivemos
Talvez conseguíssemos ser apenas um, em apenas um mundo.

Inserida por NicolauMansi

⁠Título: Eu Deixaria.

Se o tempo me desse,
se o vento soprasse,
se a vida trouxesse...
eu deixaria.

Menos peso,
menos pressa,
menos pedaços de nós.

Para acalmar o âmago,
para secar o pântano,
para ter sem engano,
para amar sem plano.


Dedico a você: minha perda de tempo preferida.

Inserida por Zeta

⁠Título: Talvez Eu Pertença ao Talvez.

Gosto de ruas vazias, tão calmas,
De rostos tristes — talvez por simpatia.
Prefiro as noites de poucas almas,
Com poesias sendo minha companhia.

Há uma alegria nas luzes apagadas,
No som da chuva a varrer a cidade,
E nos grilos que, entre pausas marcadas,
Regem o silêncio com suave sintonia.

O vento carrega segredos no ar,
Um eco perdido, sem rumo ou lugar.
Talvez eu pertença a esse divagar,
Ao "talvez" eterno de sonhos fugaz.

Um temporal não me traz tormenta,
Mas uma dança onde me encontro inteiro.
Sou um reflexo que ninguém sustenta,
Uma sombra errante, sem paradeiro.

No "talvez" eu habito — começo e final,
Entre o vazio e o desejo de estar.
Sou o instante breve, o ponto crucial,
Que nunca se cansa de apenas vagar.

Inserida por Zeta

⁠Título: Eu devo

Tudo em mim veio a moldar,
Devo ao presente que me abraça,
Devo ao passado que me guia,
Mas o futuro, com sua mordaça...
Já traz a fatura a cobrar,
Pois nunca dá trégua,
Nem perdoa ao chegar.

Inserida por Zeta

⁠Eu Posso

Eu posso erguer meu próprio caminho, seguir adiante sem medo ou lamento, vencer espinhos,
rasgar o tempo e moldar o destino, romper correntes,
sarar feridas,
e renascer das cinzas do vento.

Ultrapassar os muros erguidos, ultrapassar a dor, unir pedaços, ultrapassar o medo e ser maior.

Eu posso tocar o infinito,
eu posso ser livre no grito,
eu posso vencer o que há de mais aflito, ser coragem,
ser verdade,
ser sol,
ser.

Eu posso acender minha chama,
ser fogo, ser brasa.
Ser centelha e maré que inflama.
Ser tempestade que passa.
Ser quem sonha e quem ama.
Ser o voo que não se atrasa.

Eu posso trilhar novos passos,
ser coragem,
ser imensidão,
ser o sopro que toca o chão,
que rasga a escuridão,
ser a força do meu trovão.

Eu posso recomeçar do nada,
ser coragem,
ser imensidão,
ser o sopro que toca o chão,
que rasga a escuridão,
ser a força do meu trovão.

Eu posso acender minha chama,
ser fogo, ser brasa.
Ser centelha e maré que inflama.
Ser tempestade que passa.
Ser quem sonha e quem ama.
Ser o voo que não se atrasa.

Inserida por DanielPereira7991

⁠Deus Todo Poderoso esteja sempre contigo e com todos da sua família! Tenha uma ótima segunda-feira.

Inserida por machadodesouzarebeka

⁠Eu só devo lutar por aquilo que eu quero e acredito ser bom para minha vida.

Inserida por JorgePacheco

⁠Vou contemplar o vazio da minha alma e me satisfazer com a minha infelicidade infinita, vivendo à base de nostalgias e boas memórias que nunca mais voltarão, enquanto desejo subitamente pela oportunidade de poder reviver tudo aquilo que já experimentei um dia. Mas, após essa sensação passar e a ficha cair de que os tempos que se foram nunca voltarão apenas me encontrarei observando o abismo que sobrou onde antes existia EU.

Inserida por voidzin

⁠Ninguém se parece tanto comigo quanto eu.
Nem os espelhos

Inserida por joaquimcesario

⁠⁠⁠⁠Eu falei obrigado...

Obrigado por ter me ensinado tanto, tanto sobre o amor, sobre amar alguém, e também sobre como nunca esquecer... E será a última vez que falarei de você, de um amor que deixei ir, entre promessas, palavras e versos que nunca foram cumpridos, e continuarei amando e será para sempre, e cumprirei isso, embora tudo seja tão rápido, turbulento e passageiro, pelo menos meu amor nunca foi. Embora você não possa mais sentir, ele está aqui, e sei que estará lá, presente em cada batida do coração e nos seus últimos “Abraços e perdão”...

Dito!

Júnior Gonçalves

Inserida por JrGoncalves

⁠duma coisa eu tenho certeza e convicção Jesus vem, a igreja será arrebatada, nós iremos morar no céu

Inserida por andre_ricardo_alves

⁠Eu creio no Deus que se fez homem.

Kairo Nunes 13/04/2024.

Inserida por KairoNunes

Ansiedade

Eu sinto que meu coração vai explodir a qualquer momento, como se alguém estivesse me esgoelando o tempo todo, é como se o tempo não passa-se e eu ficasse presa em minha própria mente.
Toda vez a mesma ânsia de vômito, a mesma tremedeira os pensamentos que dominavam minha mente toda vez, uma completa angústia incurável, era tão sufocante viver assim, uma completa vida de angústia e desespero, e seria assim até o último dia de minha vida, como eu sairia desse looping, não saberia nem por onde começar, então seria sempre mais fácil desistir.

Inserida por Fernanda653

⁠o mundo anda tão ocupado que o tempo virou esquecimento . . .
e a saudade se perdeu com o vento.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Eu sempre disse ao vento e ao mundo que te amava. Nunca perdi uma oportunidade de expressar essas três palavras com sete letras. Mas sabemos que dizer sempre é mais fácil do que fazer, e no amor não é diferente. Sempre pensei que teria que provar o meu amor por você, mas devo confessar que nunca imaginei que seria após sua partida. Sei que foi a vontade de nosso Deus e não me arrependo, pois aprendi verdadeiramente o que é amar! Aprendi a te amar de longe, no silêncio do meu coração. Meu amor por ti não diminui nem um milímetro, muito pelo contrário, sinto que te amo ainda mais. Posso afirmar que sei o que é amar, quando não se vê, não se toca, não se fala, apenas deseja o melhor para quem se ama e deixa claro que você está ali, sempre que a pessoa amada precisar. Você não é apenas minha namorada, você é a pessoa que me mostrou como é amar alguém. Agradeço a você e digo com todas as letras e formas: "Eu te amo".

Inserida por marcoantonio04

⁠Grito

Minha cabeça grita palavras,
minha alma grita cansaço,
meus olhos grita dor,
minha boca grita em silêncio,
mais meu coração grita amor e liberdade de ser eu.

Inserida por Agno_marl

Qua⁠ndo você disse "eu te amo!" meus olhos de arregalados passaram a diminuir como os olhos de um bêbado após encher a cara. Talvez eu estivesse mesmo bêbado, mas de amor.

Inserida por Avipen