Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 781174 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los.

Nem sempre tudo dá certo, mas não tenha medo de arriscar, faça sua escolha e se algo der errado tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos, superação é o segredo para o sucesso.

Por que nós mulheres somos inseguras, com medo de uma traição, se o próprio homem diz “não existe homem fiel”.
Pra que ser perfeitinha se não existe homem perfeito.
A realidade é que nós mulheres devemos ser frias assim como os homens são. Devemos aprender com eles algumas lições. Não precisa ser o alfabeto inteiro, lógico que nunca vamos nos igualar a eles.
A verdade é que nós devemos ser confiantes e imperfeitas porque assim seremos perfeitas.

Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias.

Um sorriso

Não há dor maior que há de um sorriso fingidor, um sorriso para disfarçar uma dor sem igual.
Um sorriso para calar um grito,
um sorriso para não rolar uma lágrima.
Um sorriso para camuflar o desespero de uma alma. Não tem dor maior do que sorri para enganar a si mesmo.
Não tem dor maior do que sorri para a pessoa amada, para calar em nós um: "eu te amo".
Não tem dor maior do que a de um sorriso mentiroso, um sorriso mentiroso dizendo "não", querendo dizer "sim", um sorriso farsante dizendo "pode ir" querendo dizer "fica".
Não há dor maior do que a de um sorriso por uma lágrima, um sorriso para disfarçar a tristeza, solidão, angústia, enfim, para disfarçar uma dor que só de dói no coração.

Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las...

Design dá ao mundo algo que ele não sabia que sentia falta

Amar a Deus sobre todas as coisas não é propriamente uma obrigação. É uma graça extraordinária, o mais alto grau de consciência que um ser humano pode alcançar. Quando Deus manda você fazer uma coisa que só Ele pode fazer por você, o que Ele quer é que você a peça.

Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!

Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter.

Não somos melhores do que o universo, somos parte dele.

Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.

Desculpas não vencem campeonato.

Existem pessoas que não tem o que fazer e ainda assim fazem
Fazem fofocas,
Fazem intrigas,
Fazem divisão,
Fazem confusões,
e ainda não tem o que fazer... que coisa louca!

Ei loirinha. Hoje não será o pior dia da sua vida. Hoje e amanhã será fácil. Haverá gente com você o tempo todo com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Será na semana que vem quando só houver o silêncio.

Posso ter um mal momento
E ainda ser
A melhor amiga
Nada é pra sempre
Mas sei que não
Esta amizade é sincera
Fica para sempre no coração
Onde estiver
Meu amigo
Eu estou
sempre contigo

Não perca seu tempo olhando para trás, não é pra lá que você vai!

Sem humildade e coragem não há amor. Essas duas qualidades são exigidas, em escalas enormes e contínuas, quando se ingressa numa terra inexplorada e não-mapeada. E é a esse território que o amor conduz ao se instalar entre dois ou mais seres humanos.

Zygmunt Bauman
Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos

Isso tudo não é tristeza. É cansaço. Estou cansada de ser triste.

O amor é o nosso verdadeiro destino. Não encontramos o sentido da vida sozinhos, e sim com outro. Não descobrimos o segredo de nossas vidas apenas por meio de estudo e de cálculo em nossas meditações isoladas. O sentido de nossa vida é um segredo que nos tem de ser revelado no amor, por aquele que amamos. E, se esse amor for irreal, o segredo não será encontrado, o sentido jamais se revelará, a mensagem jamais será decodificada. No melhor dos casos, receberemos uma mensagem embaralhada e parcial, que nos enganará e confundirá. Só seremos plenamente reais quando nos permitir-nos amar – seja uma pessoa humana ou Deus.

Thomas Merton
Amor e Vida. São Paulo: Martins Fontes Editora, 2004.