Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
"Não existe momento mais sublime, inesquecível e de maior transformação na vida de uma mulher do que quando ela dá a luz a outro ser, o instante em que ela se torna mãe, um instrumento do criador, protagonista do maior de todos os milagres, o milagre da vida!"
Mãe, maravilha de mulher
Mãe , presença constante
carinho e proteção
alicerce de vida
não abandona o filho
sequer um instante
pensamento em oração
Mãe de infinito coração
que sabe muito bem
o que deve ser dito
em qualquer circunstância
Mãe, primeiro contato
com o mundo e com Deus
Mãe que não descansa
tembém traz bonança
Mãe que cuida no dia a dia
Mas tb protege na distância
Mães que servem de inspiração
Traduzidas em canção
Ou fazendo rir uma nação
Mãe que não é mulher maravilha
mas uma maravilha de mulher
*************************************
maio/2021
Homem e mulher são metades opostas e complementares entre si. Não têm que ser e não são iguais. Só se casam metades opostas. Um é mais razão, o outro é mais emoção.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
Não seja o cão de guarda de mulher
Aquele que a protege de urubus ao seu redor
Enquanto acredita que terás chance com ela.
Será dispensado até vir um que ela quer pra fazer o serviço.
Todo dia piada, cantada
Barra forçada, agressão
Mas mulher já não cala
Grita, berra no meio da multidão
Não deixe que nada nesta vida seja maior que você nunca, pois sempre será uma grande mulher ou um grande homem; independente de erros que venha cometer durante a sua caminhada. Porque todos estamos sujeitos a tropeçar e a cair em um certo momento da vida para aprender, ganhar maturidade e experiências...
Ricardo Baeta.
Você pode até ganhar a atenção de uma mulher com promessas não cumpridas, mas o seu coração será do homem que for capaz de ser homem para cumpri-las.
É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.
A recíproca é a mesma. Uma mulher pode amar o mesmo homem a vida toda. O amor não tem fórmula, não tem forma. . O amor é como a brisa, tocando o rosto. E como o fogo, que aquece, nas noites frias. O amor é suas varias performances. Mas , o mais lindo do amor, e simplesmente amar.
mulher não é objeto pra vc brincar, sim pra dar valor pois quando for embora,vc vai se acabar na tristeza
Por que a pessoa não ter um relacionamento é tão problemático?
"A mulher não encontrou ninguém, coitada!"
Será que ela não encontrou ninguém ou se encontrou tanto que não quer ninguém?
A mulher não veio ao mundo para procriar, ela veio para através da maternidade ensinar o mundo a amar.
Se um problema corriqueiro te desestabiliza, sinto lhe informar, você não é mulher, você ainda é menina.
Mulher é jóia rara difícil de encontrar.
Tem seu valor, beleza única, não se deixe lapidar por qualquer um.
Mãe, a mulher merecedora de todo o meu amor, meu cuidado, meu melhor. Ela sempre fecha comigo, não importa o problema, eu sei que ela vai estar ao meu lado.
Mãe, eu tive que aprender a me virar e a viver sem os seus cuidados. E pensar que um dia eu tive pressa de crescer para ir morar sozinha, hoje eu só queria seu colo e sua comida quentinha.
Eu te amo demais! Eu não consigo imaginar um mundo onde a minha mãezinha não exista.
Existe curso para tudo, eu consigo aprender qualquer coisa, mas eu nunca vou aprender a viver sem ti. Talvez nisso eu apenas consiga fingir bem.
Entre as metas da minha vida estão dizer: "Mãe, eu consegui", "Mãe, pode escolher qualquer um", "Mãe, é tudo seu!".
Sentir seu amor e seu apoio a cada plano mirabolante que eu invento é sensacional, a sua preocupação comigo não tem igual, obrigada por tanto.
Eu nem mereço tanto, é amor tão puro, mas saiba que eu te amo do tamanho do céu.
Não só hoje, mas todos os dias são seus e o meu amor é primeiramente seu, sempre foi e sempre será.
Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.
Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
UMA VERDADEIRA HISTÓRIA....
...
Uma mulher foi queixar-se em casa da mãe...
- Mãe, já não suporto o meu marido.
Quero matá-lo. Mas, tenho medo de ser presa.
Achas que me podes ajudar?
A mãe disse-lhe:
- Sim filha, eu posso. Mas há um contra-Jogo.
Serás obrigada a fazer as pazes com ele para que ninguém desconfie que foste tu que o mataste quando ele morrer.
.
Vais ter de te tornar bonita, cuidar dele, ser simpática, grata, paciente, carinhosa...
Menos egoísta, mais justa, terás que ouvi - lo sempre... para nem sequer seres suspeita. Podes fazer isso, filha?
- Sim, mãe.
.
- OK, isso é bom.... Segura esse pó, todos os dias você vai derramar um pouco na comida dele e ele vai morrer pouco a pouco.
.
Depois de 30 dias, a mulher voltou para casa da mãe:
.
- Mãe, não quero mais matar o meu marido.
Agora eu o amo, ele mudou e ficou mais doce do que antes.
.
Como é que eu posso impedir o efeito do veneno? Mãe, desculpa-me, por favor, diz-me como impedir!
.
A mãe disse-lhe:
.
- Filha, não te preocupes com isso... O que eu te dei foi farinha. Ele não vai morrer.
Na verdade, foi dentro de ti que o veneno andava.
E quando o ódio e o rancor se alimentam, matam-se à si próprio.
.
Quando começaste a amar e a valorizar o teu marido, viste outra pessoa dentro dele.
É assim que tens de te comportar para que ele seja o que procuras.
.
Todo ser humano é bom, mas somos nós mesmos e a sociedade que os fazemos mudar.
Se você gostar da história, Tens de Reagir, Compartilhando-à
Em mulher não se bate nem com uma flor , e se você for "Homem de verdade", a única marca que deixará na vida dela, é de AMOR.
#agostolilás
#diganaoaviolenciacontraamulher
Não havia nada de mais perigoso do que uma mulher que conhecia seu próprio valor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
