Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 779098 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Sou como um rio em constante fluxo,
Incerto de onde começo e onde vou chegar.
Tenho parcialidade em minha compreensão,
E a certeza de minha incerteza é o que me faz avançar.

Fluo pelas margens da vida,
Sempre em busca de novas perspectivas.
Minha incerteza é meu norte,
E minha parcialidade, minha bússola.

Não tenho medo de mudar de curso,
De me desviar de minha trajetória inicial.
Pois compreendo que nada é certo,
E que a imparcialidade é apenas uma ilusão.

Assim, sigo adiante sem temor,
Com a certeza de que sou incerto,
E a parcialidade de quem busca compreender,
Que a verdade está além do que podemos perceber.

Inserida por DietrichLohan

⁠Sou filosoficamente instruído por fé!
Me comporto a maneira que, as palavras
nunca sejam em vão, afinal não é preciso ser um gênio para entender que palavras nunca voltam vazias...
Esse é o segredo do meu viver.
Deixo essa dica para você que passou por aqui pra ler.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Sou grata pelo dia, pela vida pelas pessoas e pelo conhecimento que adquiri ao longo de minha vida. Sou grata pelo sorriso verdadeiro, pelo bom dia espontâneo, por me considerar amigo, pelo convite para a festa ou para o velório. Sou grata pelo sol e cada amanhecer. Sou grata por ter emprego e mais grata, se eu fizer diferença no que faço. Gratidão pela vida, gratidão por existir. Sou uma pessoa insegura por natureza. Mas, não se engane, sei exatamente a minha importância na vida das pessoas, tem gente que sorri por pena, tem gente que sorri por interesse, tem gente que sorri de deboche, e tem gente que sorri porque tem carinho por mim. Com um tempo criei uma casca protetora que me protege dos alvos das pessoas que se importam com a minha utilidade e não com a minha existência, se me importo? sim, me importo e muito. Mas, a verdade é que a rejeição é uma constante na minha vida, desde o nascimento até os dias atuais. A quebra de confiança é a única coisa que atualmente me deixa descontrolada. Vou trabalhar a gratidão por receber aquilo que as pessoas acham que mereço, depois de atingir esse nível de sensibilidade e humildade, poderei descansar sossegada. Por enquanto sou grata por andar entre os melhores, entre os seres superiores, os mesmos que me desprezam, eu sou grata por andar pelos mesmos caminhos que eles andam, pior seria, se fosse proibida de andar por onde andam. Gratidão....gratidão…gratidão…se faltar amor…se faltar gratidão…não terei mais motivos para viver. Confesso que estou pensando em desistir de tudo, ando muito cansada de ser como sou. Pensei até acabar com minha vida, ultimamente, mas sou covarde e não consigo resolver os problemas e tão pouco parar para respirar. Por isso, sou grata a mim por ser assim, covarde, não presto nem para acabar com a minha dor. Sou muito infeliz, mas sou grata ao mesmo tempo. Estou esperando a senha como todos, mas é uma luta diária essa minha existência. Convivo com muitos e sinto poucos. Ninguém se importa comigo. Ninguém me pergunta o que me move, o que preciso e o que quero. Sempre estou só na minha dor, sorrio triste para o mundo, poses, caras e bocas, tudo ensaiado na minha mente. O que importa? Quem sou eu? Quem quer saber? O que gosto? Quem se importa? Afinal, sou grata pelas migalhas que a vida me dá, migalhas de atenção e respeito. Sou invisível a maior parte do tempo e não quero pena de ninguém, quero a verdadeira importância que eu penso que posso ter. No final, sou grata por acordar e ter esperança, todos os dias sou grata por acordar e ter esperança. Ter esperança e acordar todos os dias e ser grata.
CidaVitorio

Inserida por cidavitorio

"Sou grato a Deus por me guiar em cada passo, por me proteger, por me consolar nos momentos difíceis e por sempre me lembrar do Seu amor incondicional."

Inserida por thyago_santos2

⁠Sonho o fim da dor.
Sou sonhos.
Sou sonhador.

Inserida por PaduaDias

⁠Se sou quem sou, então minhas escolhas são
apenas uma expressão do meu ser autêntico.
Mas se sou quem escolho ser, então meu ser
autêntico é moldado por minhas escolhas.

Sou quem sou porque escolho ser, mas
também sou quem escolho ser porque sou.
Por outro lado, se eu sou quem sou apenas
porque escolho ser, então minha identidade é
frágil e subjetiva, dependendo das escolhas
que faço a cada momento.

Dito, se minhas escolhas não são
fundamentadas em algo mais profundo e
duradouro, então quem sou eu realmente?
Será que minha identidade é apenas uma
ilusão criada por minhas escolhas efêmeras?

Inserida por DietrichLohan

⁠Por que sou um destino? Esta é uma pergunta que me assombra há tempos. Será que sou realmente um destino ou apenas uma ilusão? Será que tenho controle sobre o meu próprio caminho ou sou apenas uma peça no jogo do universo?

Às vezes, sinto como se fosse um mero espectador da minha própria vida, incapaz de mudar o rumo das coisas. Como se tudo já estivesse predestinado, e eu fosse apenas um joguete nas mãos do destino.

Mas, ao mesmo tempo, sinto que sou eu quem cria o meu próprio destino. Que sou eu quem escolhe os caminhos que vou seguir, as pessoas que vou conhecer, as decisões que vou tomar. Como se o futuro estivesse em minhas mãos, e eu fosse o arquiteto da minha própria vida.

Esta dualidade é o que me leva a questionar se realmente sou um destino ou se sou apenas uma ilusão. Será que minha vida é realmente pré-determinada, ou sou eu quem molda o meu próprio destino através das minhas escolhas e ações?

Talvez nunca encontre uma resposta definitiva para esta questão. Talvez a verdade esteja em algum lugar no meio, em um equilíbrio entre o livre-arbítrio e o destino. Talvez eu seja um destino, mas também uma criatura capaz de moldar o meu próprio caminho.

De qualquer forma, uma coisa é certa: sou um paradoxo em si mesmo. Sou um destino que se debate entre a liberdade e a predestinação, entre a criação e a submissão. Sou um ser humano em busca de um propósito, em busca de um significado, em busca de um destino que faça sentido. E talvez, no final das contas, seja justamente isso que me torna humano.

Inserida por DietrichLohan

⁠Às vezes sou feliz na minha ternura, às vezes me engano, o que é mais comum.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por pensador

⁠Todo autor é um ser humano. Essa mensagem, por exemplo, foi criada por mim, que sou o autor. É importante lembrar que, embora sejamos autores, somos humanos e sujeitos a falhas. Afinal, a criação de uma mensagem é formada pelas palavras que nascem em nossas mentes e são expressas através da fala ou da escrita. É preciso ter em mente que, por trás de cada criação, há um ser humano com suas virtudes e imperfeições, que moldam o seu trabalho de maneira única e singular.

Inserida por GabrielDeor

⁠Sou, num alto de monte...
Onde bate o luar em noite triste…
Aquele que murmura nas horas mortas...
O desejo de uma vida nova...

Negra sorte...
Vivendo dia após dia...
Sobrevivendo a própria morte...

Imagens de saudades...
Varrida por temporais...
Oculto entre as brumas...
Sonhando e sonhando sempre mais...

Fugitiva deste mundo...
Se fez minha alegria...
Às noites eu amo...
E tudo finda no raiar do dia...

Lágrimas dos meus olhos são flores...
Que as semeio pelo chão...
Alumiado de sombras e luz...
Permanece meu coração...

Num íntimo pudor vou envelhecendo...
Ninguém me deseja apaixonado...
E na dor do silêncio...
Em demência me perco...
E já nem sei quem sou...

Sandro Paschoal Nogueira

O morno dos dias é de fato confortável e aconchegante. Mas sou gente ruim demais para ficar estacionada. Sou revolta, sou crítica, sou caos, sou movimento, cores. Simulo paz, mas eu amo a adrenalina das guerras. Se me aquieto, sinto dores... e é tediante esperar a dor passar, então causo mais dores por onde eu sangrar. É bonitinho a vida em ordem, mas quem já nasceu destruída, leva algo por dentro que é difícil de explicar. E é como dizia minha vovózinha: se morrer, morreu! Bora viver até não restar nada

Inserida por PaulaSSantos

⁠Pirata de Sonhos

Sou um pirata de sonhos
Navegando pelos meus pensamentos
Pelas águas de devaneios
Pelas angustias e anseios
Pelo mar revolto de tormentos.

Içando as velas brancas de paz
Segurando firme no leme de madeira
Atravesso o mar de tal maneira
De uma forma que ninguém mais faz.

Por que meus sonhos são apenas meus
São águas que somente eu tenho conhecimento
Não preciso navegar contra o vento
Pois nesse mar sou como deus.

No entanto, o mar nem sempre é calmo
Há tempos em que as tempestades dominam o céu
Em que a angustia me envolve com seu véu
E só me resta continuar navegando para ficar a salvo.

Aí me lembro de que sou um pirata de sonhos
E de que tudo é apenas ilusão
Então me seguro novamente e sigo a direção
A direção de um mundo novo
Que se choca como ovo
E se aconchega em meu coração.

A esperança renasce quando o céu fica mais claro
Agora no meu pequeno barco, me sento à mesa
Com palavras eu moldo meus sonhos com destreza
Como estátua de pedra, escultura de barro.

Nesse tempo de sonhar
Me questiono
Se é melhor o mundo governar
Ou de mim mesmo ser o dono
Independência ou morte
Paz ou guerra
Me prendo à minha sorte
E me atiro nesse mar sem terra.

Inserida por LuigiGo

⁠sou aquele que esta no sonhos dos homes aquilo que mais desejam e anseiam, sou aquilo que esperam e que não recebem sou o sonho e a existencia, sou o maldição do viver o castigo dos impéos eu sou deus

Inserida por williamvinicius2

Sou só uma menina comum de uma cidadezinha comum.

Inserida por pensador

⁠Sou bela, amada e muito feliz!

Raffaela

Inserida por RaffaelaCdiL

⁠Sou nordestino
sou raiz da nossa gente
da infância de menino
que corria no sol quente
do cuscuz da rapadura
eu sou parte da cultura
do sertão que fala oxente

Inserida por guibsonmedeiros21

Vinho. É a minha vida. Sou o melhor no meu metiê. Ou pelo menos pensava ser.

Gotas Divinas (Drops of God)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Na luz que se ausenta
Sou o som do silêncio
Sua presença me alimenta
E ilumina o que penso
A tristeza até tenta
me dominar por dentro
Meu corpo se levanta e senta
Acordado pelos pensamentos"

Inserida por guky_henrique

⁠Você é o todo que me completa,
Como vaso imperfeita que sou...

Inserida por VeluBA

⁠Quem sou?

Sou de sua criação,
sou além de uma lente visual ou virtual,
sou minhas ideias, meus desejos até os mais insanos,
meus sonhos, minha escrita, minha fé, minha esperança,
minha forma de amar e de perdoar até de odiar, minha força,
minha fraqueza, minha coragem, meu medo, minha dor,
minha alegria, minha vida, minha morte, meu tudo,
meu nada, minha sensibilidade a falta dela,
essa pode ser eu totalmente complexa.

E o que sei de mim é por aí, apenas isso.
Uma forma que nem eu mesma sei o quê e quem sou eu....
Se você perguntar quem sou eu.
Vou responder:
- Quem? Eu?
- Não sei.... Sou além de mim.

Inserida por VeluBA