Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 763376 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Ser viúva não é uma escolha, foi me imposto
mas sou feliz apesar da saudade.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Não importa o que a vida me causou, sou completamente do meu SENHOR!!!

Inserida por MiriamLeal

⁠Não sou religioso, mas, acredito que se a cessação do sofrimento começa na tentativa de tornar ele mais suportável, a oração faz muita diferença quando nos sentimos prisioneiros.

Inserida por Edgar1009

⁠Sou livre de CRENÇAS desde SEMPRE, e só fui rótulado por não estar dentro de uma religião emburrecedora. Porém, eu prefiro ser visto somente como um ser humano ou terráqueo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

“Sou a Amy e tenho um segredo para lhe contar. Não sei se devia dizer assim, agora, logo de cara. Talvez seja melhor esperar um pouco”.

Amy no início de O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠Não posso conter o tempo, não sou dono da vida... Mas, devo aprender que o tempo mostra quem tem tempo pra mim.

Inserida por evandro_zan

⁠Não sou rico e nem pobre, apenas tenho um coração nobre, que me faz ajudar os mais necessitados, e assim vou vivendo, sem medo da morte. Quando partir dessa vida, tenho certeza que continuarei vivendo no coração das pessoas que me amam em vida! Gratidão a Deus 🙏

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Se não sou seu inimigo, então não deixa "Minha Vida te incomodar," aguerra é com os pricipados e não comigo.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

⁠Quando não puder te beijar,
separei Bombom de Cupuaçu
poético para você levar,
Sou o teu amor bonito
que você leva com orgulho
no peito para todo o lugar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠O que você supõe a meu respeito, não condiz com a verdade.
Pela tua boca, sou o que você quiser, mas na íntegra, até você sabe do meu valor.

Inserida por joao_galvao

⁠Sem as minhas diversidades não sou nada, e com elas, sou tudo aquilo que me torna única.

Inserida por mileneabreu

⁠Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.

Inserida por PedroPuindi

⁠Sou robusto nos meus pensamentos, como água; veloz como atleta que não se deixa barrar.

Inserida por ricardo_vitti

⁠O que os outros pensam de mim não me interessa, não me incomoda..
Sou o que quero ser... vivo do meu jeito...do jeito que bem entender ...não vim agradar ninguém..não tô nem aí pra mi-mi-mi ou maldizeres...quero viver intensamente cada segundo...da minha vida cuido eu.. da minha vida faço o que quiser... não devo satisfação a ninguém.. sou eu que pago minhas contas..sou eu que corro atrás de tudo... então não aceito lições de moral..não aceito críticas e muito menos julgamentos...

Inserida por bebelia2000

Não tenho mau humor, mas sou altamente sensivel ao ambiente. Por isso tento ser o mais agradável possível, pois se a geografia a minha volta se tornar ácida não tem açúcar que consiga me adoçar, sorriso que eu consiga fingir ou alegria que eu consiga sentir.

Inserida por luisvicthorino

⁠Sou moça querendo ser mais miúda, pequenina, cabendo na palma da mão. Esconderijo. Moça que não espera que a sua vida a sorte surta efeito, prefere ser autora dos seus feitos, dar a eles seu feitio e fazer deles mais que enfeites. Poder fazer desfeitas, porque tem defeitos, mas não buscando o perfeito — apenas o seu inteiro. Há de ser moça também feita de fases e de frases: um sujeito com seus jeitos, objetos e objetivos, apostos e opostos, travessões e travessias, linhas e ladainhas, vírgulas e virtudes. Garotinha-mulher que prefiro ser, ainda me conservo e sou secreta por natureza

Inserida por mafeprobst

⁠Não sou o que se vê. Em um deslize,
Sou o que em teus agrados tempesteia
Um tom fúnebre e rasga tua veia
Nas linhas do Destino que eternize,

Que tenebrosamente a dor te instaura
De seus lábios não teres mais tocado;
De Sêneca ao ébrio, venerado,
Sou o Tempo, fugaz e sinistra aura.

Dir-me-ás: "Que injustiça! Por que escapas
De mim quando me falta mais a vida
E fechas, prematuras, as etapas?"

Consumados os séculos, roída
Tua carne em horror, vais ver: derrapas
Na ilusão de uma fase usufruída.

Inserida por lucasftor

"⁠Não quero riqueza, não quero fama, quero ser reconhecia.
Reconhecida por quem sou e pelo que faço"

D.moretti

Inserida por DAIANEMORETTI

⁠Não sou contra a redistribuição de renda. Sou contra aqueles que atrapalham os que criam riqueza para que estas possam ser redistribuídas.

Inserida por Jeno

⁠Não quero saber de "autoajuda",
De receitas prontas, nem fórmulas!
Sou poema descontínuo,
fragmentado e feito de instantes.
Lido com ausências;
e minha ótica do presente é sempre a priori,
Sou porção de equívocos,tentando acertar!
Conselhos? Não tenho conselhos...
Guarde seus discursos estatísticos;
olhe para suas ações, tudo é gradativo!
Não existe glamour, a vida é desafio, reconstrução!
-
[Dissertação contra as estatísticas].

Inserida por AllamTorvic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp