Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 774261 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Esse seu amor fantasma faz com que eu queira viver sempre assombrado

Inserida por AdamElof

Bela morena que um dia conheci, dengosa, linda, carinhosa. Um beijo doce eu quis de tua boca sentir, mas está tão longe!
Ah quem me dera poder voltar no tempo e dizer o quanto te amo e amei. Mesmo sabendo que nunca poderei te tocar, esse sabor doce de sua boca quero provar.

Inserida por rubensaparecidofilho

Eu estava assim, normalmente habitada de pensamentos suaves, tranquilamente vendo a vida passar pela janela da minha mente; momento sereno em absoluto quando encostada na fria pedra, granito escuro, lavando pratos, libertando-me de impurezas, quando aconteceu. Em um momento, que não compreendo qual, não mais que de repente, uma voz macia e doce, ondas sonoras maravilhosamente delineadas como a mais delicada flor de um jardim calmamente beijada por uma azul e bela borboleta, invadiu meus ouvidos. Não me lembro exatamente a frase, pois nesse momento fatídico a Terra parou de girar, ou quem sabe começou a rotacionar como se dançasse uma coreografia de balé clássico. O meu corpo não era mais meu, eu não mais podia controlá-lo; como se alguém estivesse fazendo uma vitamina liquidificada com a minha endolinfa, retirando de mim todo e qualquer equilíbrio. O céu não era mais inalcançável, fui abruptamente teletransportada para outras incríveis galáxias. Durou toda a eternidade de alguns segundos esse momento; e mudou, talvez para sempre, a minha vida. Foi assim que te conheci, foi assim que passei a gostar mais da vida, foi assim que me apaixonei, subitamente e sutilmente.

Inserida por PiraGirl

⁠A visão que eu tenho de Deus é o que define a minha estatura espiritual.

Inserida por Valdecir

Como posso te esquecer? Se você é como o ar que eu respiro e como o alimento que me sustenta! Você é como uma droga viciante a qual não tenho forças para libertar-me e ser mais contente.
Você me prende, mesmo me soltando toda, e mesmo que eu queira, não consigo me libertar! Seu cheiro está impregnado em mim, sua voz suave acalenta a minha alma e eu me entrego toda!
Como posso te esquecer? Se o meu coração domina a minha cabeça! E por mais que a minha boca fale que não te quero mais; meu teimoso coração desmente tudo, dizendo que ele te ama cada vez mais.

Inserida por ana43anos

O que vou fazer? Se descobrir que me traias! Logo eu que gostava tanto de você! Minha cabeça está a mil! Não consigo mais te reconhecer! O que aconteceu com você, que eu admirava tanto? Estou no chão! Estou tão tonta com a pancada que levei... mas ficarei bem! Minha cabeça está a mil! Eu que me entreguei por inteiro, achando que você era o meu começo, o meu meio, mas você foi o meu FIM! Amei suas imperfeições, arriscando tudo, lhe dando tudo de mim; mas você me traiu sem colocar ao menos as cartas na mesa. Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem! Eu te dei tudo de mim, mas você me tirou tudo de você! Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem!

Inserida por ana43anos

Eu poderia falar o dia todo, mas poucos iriam me ouvir, poucos ainda entenderiam, e menos da metade desses poucos "entendores" iriam concordar. Alguns diriam: "vai lutar". Eu me pergunto se eles sabem que já lutei e ganhei discretamente.

Entendo que não sou pleno, mas ninguém é. Todos nós estamos feridos e pensativos em algum momento. Ninguém pode ser 100%. A ciência concorda com os 99%, porém, todos querem 100% e, no fim, acabam se esforçando tanto que tudo perde o valor. Quando notarem, o tempo simplesmente acabou.⁠

Inserida por AMRS

Dor

Meu demônio gosta da minha dor,
ele fica mais forte e eu mais fraco, um dia ele vai assumir tudo por mim,
descansarei finalmente, e
toda essa dor deve parar,

Confiar é algo impossível,
Algo que me da nojo em mim,
Sim, eu me abomino,
A tanta dor que tenho que ouvir metal, me sinto uma criança, sem suporte mental,

Minhas palavras trazem dor? Algum dia carregaram amor, se minha decepção fosse menor já teria ido a meu algoz e lidado um soco, mas creio que tal não merece tal tratamento educacional,

Deixe-o na ignorância, se afundar, tem coisas pior do que o ato de executar, deixe meu lamento preencher está sala com o silêncio.

Inserida por AMRS

⁠É muito comum ouvirmos: " Vou buscar a palavra" ou "eu recebi a palavra". Nada disso terá a menor importância se o significado ou ensinamento dessa palavra não for praticado.

Inserida por Valdecir

Arrependimentos e Esperança

E pensar que eu estive junto a ti
Deliciando-me com tua companhia
Usufruindo de alegrias
Que traziam luz aos meus dias

São momentos que não voltam mais
Mas em minha memória
Você eternizou seu jeito leniente
O qual produzia-me paz

Poderia eu
Estar agora em teus braços
Deleitando-me com teu apreço
Mas amor não houve no meu peito

Sem pensar deixei-te partir
Não obstante,a primavera há de vir
Flores novas irão surgir
E você regressará a mim

Inserida por Rodrigoimns

À beira da morte, eu fiz uma prece: Deus, permita que eu leia muitos livros na minha próxima vida.

Inserida por pensador

⁠Eu era pisoteada. Muitos pés passavam por cima de mim, mas ninguém parava pra me ajudar.

Inserida por pensador

⁠Quando ao inferno chegarmos
eu quero estar junto a ti.

Inserida por marcoaureliothompson

Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.

Inserida por AlcidesJunior

A vida é assim uns nascem lindos que nem eu outros se viram................

Inserida por basiern

A cada dia que se passa mais eu tenho a certeza de que, como dizia o filósofo Heráclito pré-socrático da Grécia antiga, “tudo flui nada permanece como está”. Assim somos nós a cada manhã, seres de uma radical metamorfose ambulante, não podemos dizer que o conhecimento é inato. As opiniões se movem, as águas correm e os homens mudam, o movimento da transformação das coisas existe e está presente em cada uma das atitudes do nosso cotidiano.

Inserida por brendaacruz

oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar

Inserida por meryem

⁠Você é meu sonho agora também. E eu queria que você soubesse.

Inserida por pensador

⁠Você me questiona de formas que eu adoro.

Inserida por pensador

⁠⁠Brincando de esconder. Quando você esconde em meu coração, eu consigo te encontrar, quando você esconde em seu mundo, não adianta procurar.

Inserida por Valdecir