Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 760215 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Terremotos, tsunamis, palcas de gelos se soltando, temperaturas elevadas. E vamos continuar esperando q as próximas gerações façam algo?

Inserida por achila

Nunca entendi como as pessoas podem ODIAR pelas coisas mais simples. Como nunca entendi, porque elas amam por essas mesmas razões.

Inserida por achila

a vida .. a essa rapoza !
as vezes tudo que queremos é compreender o verdadeiro caminho pra felicidade e como melhor se aproveitar a vida . Muitos acham que a maneira certa é fazendo coisas que reflitam positivamente no seu futuro, que vá lhe garantir algo ; outros creem que é preciso aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, se divertir, encher a cara, não se importar com o tal do julgamento , fazer no popular 'oque dá na telha' .
eu não, eu não sei como fazer, mas acho que sei oque estou fazendo . Eu acordo a cada dia com a expectativa de que algo novo possa acontecer, que novas oportunidades surgirão e talvez antigas coisas tenham que ir . Hoje eu aceito a perda, eu sei que de uma maneira ou outra os dias lhe arrancarão coisas, umas mais importantes, outras menos, mas smp levarão . Eu sei que muitas pessoas que amamos vão nos decepcionar , magoar, não irão nos compreender , e que nós faremos o mesmo mas se essa pessoa realmente te ama ela não vai te abandonar . Eu sei que os contos de fadas não existem, mas ninguém nunca deixa de sonhar com eles, que sempre vamos idealizar uma fantasia em nós . Sei que é preciso sonhar, mesmo quando todo mundo te chama de idiota por isso, porque são os seus sonhos que moverão a sua vida, é atravez dele que você vai correr atrás dos seus objetivos. Sei que seriedade e compromisso é necessário , mas é importante termos sempre nosso lado insano e levado conosco . Sei que todos podem virar as costas pra mim um dia, mas tem alguém que nunca vai me abandonar, Deus, ele sim pode me julgar e me conhece inteiramente , e nele eu ponho minhas expectativas, alegrias, angustias e principalmente meu amor . ELE me fez tomar uma decisão , talvez a mais sábia na minha vida, e mesmo sabendo que diariamente vou passar por tribulações eu não desistirei , porque sua graça me basta . e assim eu vou seguindo , do meu jeito, não sei bem onde isso me levará, mas sei que vou a algum lugar, porque nunca , nunca eu irei me entregar ou parar de lutar (yn)

Inserida por Keelvia

“As maiores virtudes do homem são: A honestidade e a humildade”.

Inserida por santosp

Sentada pensando, fumando e tomando um café.

Inserida por A-ntonieta

Acho que é hora de diminuir esse fluxo de mutabilidade.

Inserida por A-ntonieta

Essa história vai terminar, quando tu menos esperar.

Inserida por A-ntonieta

Tá, mas e aí?! É amor?

Inserida por A-ntonieta

E logo penso, que será que teria dado certo, será que estaríamos felizes?!

Inserida por A-ntonieta

Sem dramas, odeio dramas.

Inserida por A-ntonieta

Ainda acredito nas pessoas, ainda acredito que elas possam ser sinceras

Inserida por A-ntonieta

Vou continuar a pensar, pois sempre haverá uma interrogação.

Inserida por A-ntonieta

Só isso, simplesmente isso, nada mais.

Inserida por A-ntonieta

Isso foi apenas uma falha de interpretação.

Inserida por A-ntonieta

Amanhã vou acordar com a mesma cara de sempre, com as mesmas dúvidas, com o mesmo pensamento

Inserida por A-ntonieta

Tudo passa, menos estas dúvidas.

Inserida por A-ntonieta

Enquanto isso, continuarei a pensar

Inserida por A-ntonieta

Sinto que esta chegando ao final, sinto que logo vai acabar.

Inserida por A-ntonieta

Voltam as dúvidas, mudam as perguntas. Mas elas sempre voltam

Inserida por A-ntonieta

Mudar é preciso, sempre!

Inserida por A-ntonieta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp