Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 762195 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Sua Fé, Disciplina e Atitude é a combinação perfeita par alcançar
o Sucesso.

Inserida por GilbertoGarcia

Nenhuma maquiagem, por mais perfeita que seja,pode esconder o verdadeiro caráter de uma pessoa!

Inserida por SamuelRanner

Naquele dia o sol apontou
para a lua
Linda imagem se formou
A perfeita imagem sua

Obra perfeita
Do nosso Pai Criador
No coração a ser eleita
Consagração Divina de amor!

Tudo se esclarece
Quando procuramos a verdade
A ignorância dá lugar a luz e aparece
Expressão máxima da caridade

Mas na vida sempre tem um jeito
Aconchegar nossa união
Saber que sou eu o amor perfeito
Teu eterno coração!

Inserida por SamuelRanner

De toda longa observação,justa e perfeita,nasce um julgamento justo e perfeito!

Inserida por SamuelRanner

⁠Madrugada enfeitada e perfeita
como uma dama coberta de pétalas
de Ipê-amarelo nos cabelos,
Você é o maior dos meus anseios
e o melhor de todos os meus
mais secretos e amorosos desejos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma Cambica bem
feita sempre traz no prato
a alegria perfeita,
Assim como a tua companhia
que traz a inspiração
para ser a carícia
que amaina o coração
não importando nem
mesmo com a opinião alheia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠DE UM DIÁRIO.



No objetivo da vida a reencarnação é a lógica mais perfeita para o reajuste na tarefa interrompida, por nós mesmos, quanto ao descumprimento dos deveres e compromissos assumidos. A questão é de raciocínio: Sem a verdade das vidas sucessivas, além da matéria não existiria nada, nem Deus...

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Se você pudesse olhar o mundo de cima pra baixo e ver como a vida flui numa dança perfeita no menor dos seus detalhes, talvez, não enxergaria mais as coisas da mesma maneira.
Um sistema auto independente onde suas escolhas são só mais uma ação diante de bilhões de mentes pensantes criando e emanando ideias, saber seu lugar no universo é muito difícil, mas muitos conseguem, entender o quão rápido isso tudo passa só os anciãos alcançam.
Agarre e não deixe ir embora aquilo que realmente te faz bem, pois essas são as lembranças que você terá ao olhar o passado quando seus cabelos mudarem de cor.


Dizem que Entender o que realmente importa hoje te priva de muitos arrependimentos amanhã, ora, mas não é muito subjetiva essa afirmação?
De fato a felicidade é o bem mais precioso que sobrepõe qualquer outro, mas o que é mais importante, a felicidade ou o que a provoca? pois é certo ela sempre vem de alguém ou alguma coisa, as cosias podem ser substituídas ou se perdidas reconquistadas, mas e alguém que amamos?
Encontrar uma pessoa que te faz feliz e que se sente feliz com você é a conquista mais valiosa desse mundo, depois de ter esse bem as outras conquistas parecem tão fáceis de alcançar!

Mas no fim, essa flor que ao amanhecer floresce e ao entardecer murcha que é a nossa vida nem sempre é entendida e muitos até depois de velhos nem chegam perto de entendê-la, talvez, nos momentos finais acorda pra realidade que nunca enxergou e ao olhar pra todas as coisas que conquistou perceberá que simplesmente não valem de nada, mas as pessoas ao seu redor, se houverem, serão o que realmente importa, mas ai já é tarde demais pra qualquer retratação ou reflexão e a flor simplesmente seca e o vento leva, nesse jardim imenso que é o tempo!
‌12/07/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Elementos que se unem através da gravidade, partículas que se fundem na certa e perfeita quantidade e assim produzem a matéria com toda complexidade.

Cargas diversas, positivo e negativo, que mesmo inversas não causam desequilíbrio e o universo com tantas energias dispersas funciona igual um organismo vivo.

No micro regem leis, no macro outras tão diferentes, a realidade que não conhecêis, mas que está bem na sua frente é obra do rei dos Reis, do Deus onipotente.

Que engenharia, que coisa admirável, a ciência todo dia busca no provável o que explicaria as coisas que são e não são observável, mas Deus rir dessa criança insuportável.
27/06/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Ninguém tem a vida perfeita, dos comerciais de margarina.
Ou é feliz como nos sorrisos mostrados nas selfies das redes sociais.
Todos temos problemas.
Ou é financeiro, de saúde, ou afetivo.
Que tal dar uma virada nesse jogo?
Chega de carregar pesos desnecessários, e que te fazem mal. serve para coisas e pessoas.
Se não fosse pra gente ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes.
Bora por o AMOR em PRÁTICA?
Primeiro por você, depois pelos outros.
E verá que a vida ganhará uma nova cor.
Tente, você vai se surpreender.
Porque viver é SIMPLES, a gente que COMPLICA.

Inserida por srtawrobel

⁠Toda pessoa perfeita tem os seus defeitos.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠⁠⁠ ⁠ ⁠ A vida é perfeita, por saber nos conduzir, pra que tudo aconteça como tem que acontecer. E quando a trama está saindo do seu roteiro, ela logo trata de corrigir.

Nós fazemos parte do elenco, mas ela, além de produtora, diretora e roteirista, é também a personagem principal.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Disse o Profeta: Deus conservará em perfeita paz aquele cujo propósito é firme.

Inserida por sjanuario10

⁠“O mal é uma criação da mente humana. A natureza, por si só, é essencialmente harmônica e perfeita."

Inserida por Pensador_Brasil

⁠Prazer é estar em uma troca perfeita, entre o corpo e a alma.

Inserida por AlvaroSilva

⁠👸🏼🥀🖤
Ela sabe que a maquiagem perfeita é o sorriso dela. Ela usa o seu sorriso para iluminar e trazer paz para vida de muita gente. Ela é de sorriso fácil, mas são poucos que fazem ela sorrir com olhos e o coração, porque no sorriso ela traz toda beleza e essência que tem na alma 🙌🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Tudo foi criado para ser perfeito, o universo mar terra tudo é criação de Deus em perfeita sintonia, porém o ser humano é uma criatura perfeita que extrapola a própria imagem distanciando do criador que tanto o ama, seja grato por tudo mesmo que não tenha a perfeição.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deus cuida de você da maneira mais bonita e perfeita. O tempo todo Ele está disponível para curar suas dores e fortalecê-lo rumo a grandes vitórias. Por isso, deixe-o no comando da sua vida, e você verá cada coisa se encaixando em seu devido lugar e no tempo certo. Ele vai aumentar a sua capacidade de superar e vencer diante dos obstáculos do seu dia a dia. Ele nunca vai desampará-lo. (Codigo 2105)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

A vida se "submete" aquele que está submetido ao criador dela.
Quando se está em perfeita harmonia com o TODO, tudo que compõe a vida, trabalha em favor, em consonância, com aquele que está perfeitamente submetido ao seu dono.
Não estar submetido ao dono dela, seu inventor, e querer subordiná-la, é, nada mais nada menos que, dar à ela, a oportunidade de disciplinar esse rebelde.
Há momentos que a vida, por assim dizer, finge favorecê-lo. Mas brigar com ela, querendo submete-la à sua vontade, isto é, à vontade do rebelde, é peitar o principal agente de seu criador.
E a própria história da vida, é abundante em nos mostrar que essa maneira de ser - inimigo da vida -, NUNCA deu certo!
Aqui, é válida a expressão: A VIDA SABE ENSINAR!
Aqui, a vida é paradoxal: pois ela sabe DAR, mas TAMBÉM TIRA!
Ela sabe ser amiga "submissa", sabendo avantajar com seus deliciosos caprichos, quem, de boa vontade, obedece ao seu inventor mas, também, sabe ser inimiga senhora avassaladora de tudo aquilo que à ela se opõe.


25 de fevereiro de 2016 às 21:32

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A Vida é uma contabilidade perfeita de erros e acertos. Permanecer no caminho errado é assinar por conta própria o título de desprovido de inteligência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp