Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!
"Ficava sempre doente, querendo morrer, pelas minhas questões, tipo, quem eu sou, pra onde vou, qual sentido da vida, vale a pena viver?
E então descobri, que o que me move, não são as respostas que tenho hoje, mas sim, as perguntas, que procurarei a resposta em quanto eu existir, e quando não, existir, bem, de uma forma ou de outra estarei por ai, pois nada se cria, ou deixa de existir, tudo de transforma, e no fim, somos só um monte de poeira das estrelas, todos nós, temos um pouco de estrela e cada um brilha a sua maneira, porque, como eu vi num comercial uma vez, 'AFINAL, NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO, MAS SIM AS PERGUNTAS', continuemos nos perguntando eternamente então!"
Eu tento
me comportar
Eu Juro!
Dizem até
que sou
uma boa menina
mas sei lá
o que me dá
que basta
ele me tocar
que perco
de vez
a
disciplina!
Eu chamo-me jos¨¦ f¨¦lix andicene, sou estudante da escola secundaria ellen g.white neste ano em curso tou a frequentar 80„9 classe tenho 13,5 anos d idade. Tenho muitx friend's como valdir,lelo,mutende,wilson,domingos,john boniss,alberto...e amigax tambem como! Stella,jessica,shanice,else,pik...yezzor
Eu sem você sou uma alma vagante perdida entre estradas sem curvas... Perecendo entre recantos pequenos sem sorrisos.
Eu sou apenas mais um ponto em sua cabeceira da cama, enquanto você é apenas mais um ponto no meu pulso.
Se eu tivesse poder seria capaz de ser feliz sozinho, mas sou tão fraco que só encontrei forças em você par ser feliz..
Eu me contentava em ficar só te observando, pois sou
apaixonada pelo seu caráter e suas qualidades.
Mas Deus foi generoso comigo e fez de você o meu melhor amigo!
Ela é branquinha e eu sou negão
Ela é branquinha, eu sou negão, juntos somos café com leite, só emoção, ela é estrela eu sou um simples cometa, no universo somos paralelos numa estrada perfeita, as rimas vão surgindo, com ela é sempre assim, não ha um porque, ha o que ela quer de mim. ô menina melhor a gente parar por aqui, ou você fica comigo agora, ou eu fico com você ate o fim, final nunca é fim, quando se trata de eu e ti, ti colocaria em cada letra das minhas poesias, mas seria difícil ler novamente, cada frase na minha mente martelando o meu coração, o que são jardins com flores lindas, rosas vermelhas ou baunilhas, se ter você já faz eu perceber, que a rosa do cheiro mais gostoso, esta espalhada pelo seu rosto, descendo pelo seu corpo, em cada parte que leva você á mim, pra finalizar por fim, fim, nunca é fim quando se trata de ti . . .
Quero saber quem eu sou...
vou perguntar a lua,...
as estrelas,a chuva,ao sol....
mas só o mar respondeu...
disse-me que eu nasci para amar-te.!
Eu sei que sou pequeno, mas eu tenho a simples capacidade de me torna um gigante.
Diante os maiores eu lembrei, e aprendi que crescer me faz ser o pequeno e humilde Garoto.
Eu sou um lixo tal como você me chama kkkkkkkkkkkk,
Sou louco? Kkkkkkkk
Sim sou, e dai? Kkkkkkk
Não existe nada mais lucido do que a loucora de ser um louco,
Pois prefiro ser um louco do que maluco kkkkkkkk "risos"
É tão bom acordar e lembrar que eu sou livre!
Às vezes eu uso isso como consolo, quando na verdade era pra usar constantemente como um dos motivo da minha felicidade.
Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.
Sou aquele que recebe as notícias, então por que escrever?
No estar fui prodígio, e agora estou eu em Ascenção?
O material espiritual envolto em esperanças, será então pura brincadeira?
Cadê a solidez da minha casa feita com relógios, afinal o tempo será um material vagabundo
Minha força vem de fraquezas, será essa tal injustiça julgadora?
Perplexo em meio um dia de sol sombrio, onde cores são tão cinzas e pessoas tão lentas.
Qual é a cadencia de um coração? será que ele vai diminuindo o compasso cada decepção?
Que chegue a hora que vou comemora o fato de poderia ser ou estar...
Navegando num mar de portas, num mar sem portas, sem um navio
