Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Elas estavam ali quando eu precisei. Sou grata à elas e elas sabem. Elas me amam e eu amo elas, e elas sabem disso. Eu só preciso que elas entendam que isso não foi suficiente. Nem os amigos, nem a família.
- Vamos brincar de passado?
Dizia a lágrima à areia.
- Eu sou a saudade,
tu és o amor.
Mas neste instante a lágrima rolou,
misturou-se à areia...
E nunca mais voltou!
A Saudade e o Amor
Arita Damasceno Pettená
Eu sei o quanto sou fraca. Sei que temos sempre tendencia ao pecado. E ao erro. Mais sei que tenho um Deus que esta sempre disposto a me ajudar. NEle sim eu posso confiar. Sim, deposito toda minha fé nele'Pois sei que Ele me amou e se importou comigo quando ninguém se importou. ♥
Hoje só sua presença me faz feliz!
Ao seu lado eu sou criança e me perco na direção do tempo.
O tempo passa sem que eu perceba quando estou com você não existe melhor momento tudo parece nada e nada parece tudo você me completa!
Sinto-me acolhido em seus braços e o que falta para sermos felizes?
É descobrir a emissão no qual fomos destinados nesta terra quem descobriu é sábio E curte a pureza de sua missão!
Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.
assim como estrelas precisa das estrelas e da lua e do sol p ser um cèu.Assim sou eu,preciso de vc p ser quem eu sou de verdade.
SIM
Meu bem, eu sou bem assim, sim: tim- tim por tim –tim, de verdade, pra lá de verdadeira, espevitada, serelepe, moleca, traquina, fagueira, festeira, faceira, feiticeira, brejeira, matraqueira, escrivinhadeira, comprometida, atrevida, quase indecente de tão inocente, ambiciosa, amorosa, orgulhosa, gaúcha de primeira, enfim, do início ao fim brasileira tão intensa quanto inteira!
Guria da Poesia Gaúcha
Quando sinto o seu toque em mim tudo muda, eu sinto que sou seu e que você é minha, sinto que nada e ninguém podem mudar este sentimento que tenho por você, minha pequena, minha gatinha, meu amor, minha só minha... Eu Te Amo.
As pessoas entram em nossas vidas por algum motivo e saem por algum motivo.
Eu criança que sou ainda nessa imensa escola da vida não entendo muito bem como e pq isso acontece.
Eu não consigo ainda praticar o tal do desapego e gostar com controle.
Não sei comer meia panela de brigadeiro, e nem meio pacote de bolachas. Também não sei amar pela metade.
Meu coração é algo tão pequeno e tão transparente que tenho medo de que seja de vidro e se quebre, mas olho para trás e vejo tudo o que já passei e digo "Não, ele aguenta mais".
Acho q essa frase Deus roubou de mim, ou eu roubei dele. Bem, não importa, só sei que parece que de vez em quando a vida faz com que eu use essa frase muitas vezes na minha vida.
Mas tudo bem encaro minha vida com responsabilidade e seguro a minha própria mão, essa mão de alguém que sempre estará comigo, que nasceu comigo e morrerá comigo, e jamais me abandonará, eu mesma.
Sem vitimização e olhando adiante sigo com a coração dos ventos e a serenidade de um dia de maré mansa.
Obrigada a você que entrou na minha vida e sem por que não sabe se fica ou se me leva com você. Estou aqui Eu com Deus, Deus comigo, e o dia que quiser aportar pode contar comigo.
Foi bom ter você por perto.
Se tivesse a tolice de se perguntar “quem sou eu?” cairia estatelada e em cheio no chão. É que “quem sou eu?” provoca necessidade. E como satisfazer a necessidade? Quem se indaga é incompleto.
.Você é um pouquinho diferente. Mas você, é o amor de muita gente". Eu também sou um pouco diferente, mas com você eu transformo o meu viver.
