Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu sou da cor que se pinta...
Se é a cor branca, eu sou a paz que te acalenta, portanto me tens, como tesouro precioso, bem guardado dentro do teu coração;
Se é a cor vermelha, eu sou a alegria que eclode espontaneamente em tua vida, motivo constante do teu sorriso;
Se é a cor azul, eu sou o mar a te banhar, deleitar; eu sou o céu, com toda a sua amplitude e beleza, sendo os lampejos da eternidade a te tocar, te exortar e te aprimorar;
Se é a cor verde, eu sou a esperança inata que te estimula a manter a tua fé ágil, bem operante e bastante praticada;
Se é a cor rosa, eu sou a flor que floresce no teu jardim e que te inebria com o meu perfume;
Se é a cor amarela, eu sou o sol a te aquecer, te estimulando a viver, sonhar, transcender!
Se é a cor preta, eu sou a ausência de cor, um pequeno descanso, apenas uma pausa, pra você ser luz no meu viver!!!
Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.
Meu bem, eu sou uma contradição.
Eu quero ir para a cidade que nunca dorme e deitar na cama ao lado de uma companhia perfumada e disposta a aturar o que se passa em minha mente. Não há problema nisso, a não ser que você não goste de pessoas que mudam fácil de ideia. Você gosta? Não responda.
Eu tenho uma tremenda cisma com quem não sabe aceitar meus erros. Afinal, sou imprevisível. Sei que é uma péssima desculpa, mas é pura verdade. Nunca fiz algo tentando fazer o certo na perspectiva dos outros. O meu certo pode ser o seu errado, acontece. Mas é por isso que não vejo futuro em uma junção de duas pessoas, sendo que suas ideologias de mundo são diferentes. Muitos vasos, pratos e copos quebrariam até fazerem-se as pazes em gestos não tão cavalheiros e não tão de boa moça. As pazes não são ruins, pelo contrário, porém paciência é uma virtude de poucos, por isso não estou incluída, e é essa desavença que deixaria a casa de cabeça para baixo. Não há concordância em nossas noites juntos. Eu te quero por perto, porém de longe pareces melhor e menos estressado. É como se a versão boa sumisse perto de mim, tirando algumas horas entre paredes que guardam bons segredos nossos.
Apesar de seus bons argumentos, meus olhos te encaram de uma forma, tal qual você se perde no seu falatório e ninguém vence. Porque minha chance passa e eu não me pronuncio. Não sou injusta, como o fato de estarmos aqui frente a frente e eu ter pensado em tudo, menos no pedido de desculpas. Desculpas, pois é um erro meu querer mais teu corpo despido do que andar de mãos dadas em ruas cheias de pessoas, mas instintos não se vencem com argumentos de “você é moça comportada”, você sabe. Não há braços que me segurem firme o suficiente a não ser os teus. Essa é a contradição. Por eu te querer tão perto de uma forma afetiva, e imaginar teu corpo deitado por cima do meu. Você me disse que odeia quando coloco esse lado cético a vista, mas eu o pratico muito para deixar essa minha melhor interpretação escondida, querido. É nesse momento em que você pensa duas vezes para não segurar meus ombros e me chacoalhar como quem tenta por uma pessoa em seu estado são. Deixe-me avisar que eu estou sã e continuo olhando para cama numa forma de te fazer entender o que quero e você insiste em expor os sentimentos em um sábado à noite, quando a única coisa certa para ambos seria gastar nossas energias em coisas mais interessantes. Não pense que é uma forma proveitosa de te entreter e deixar o clichê para amanhã, mas eu simplesmente não gosto disso em sábados.
Eu sou tudo para você
quando você me encontra.
Sou teu coração que ri,
teus olhos que falam em silêncio,
sou o mais forte dos sentimentos,
sou o teu alimento
e me chamo,
amor...
do meu poema - Amor
Quem sou eu pra julgar ou desistir das pessoas,por mais erradas q elas estejam. Se tantas vezes errei e entristeci o coração de Deus. e ainda assim ele nunca me negou perdão e nunca desistiu de mim.
Quem sou eu...?
Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.
Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.
Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.
Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.
Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.
Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.
Eu sou por dentro o que sou por fora. Meus cabelos desgrenhados mostram o que pensa uma mente solitária. Minhas roupas amassadas demonstram minha mente embaralhada. Meus olhos cansados transmitem meu cansaço interior. Porque os olhos são o espelho da alma. E meus olhos tudo lhe dizem, tudo lhe mostram. Ou melhor, nada mostram.
“Ou o meu amor morre ou quem morre sou eu e as duas alternativas moço serão por falta de cuidados seus, por falta do seu amor.”
— Fernanda Arievilo
Sou livre...
Livre para beijar a flor
vou sem medo de voar sem rumo
e onde quer que eu esteja,
nada me fará infeliz.
Sou daqui, dali, de lá,
sou de qualquer lugar,
sou minha vontade
e sou meu guia,
sou,
o que há dentro de mim,
apenas felicidade.
Existem pessoas que acham que sou incapaz, mas talvez eu seja apto muito mais que todas elas juntas.
Eu gostaria de amar você mais do que sou capaz, pois só assim eu conseguiria te oferecer algo bem mais do que só felicidade.
"Eu vi nascer a vida,
vi o mundo ser criado e nisso ajudei.
Hoje sou mero mortal em meio aos demais,
deixando uma mensagem de paz
e harmonizando os caminhos que passo...
Sou aluno e professor,
as vezes insano outras doutor,
sou vento leve em meio a calmaria,
sou vendaval causando confusão,
como o vento, chego suave e aos poucos intensifico a minha energia,
trago paz a alguns e destruição a outros,
sou a resposta da natureza aos que procuram um novo caminho,
esse sou Eu o Filho do Vento"
Jhoon Alexo
Quando voce sentir, a brisa suave da noite a tocar teu rosto, imagine meus lábios! Pois sou eu, carinhosamente a ti beijar... E que ao amanhecer, e os primeiros raios de sol, aquecerem a tua pele, a tua alma, serei eu, ti envolvendo, silenciosamente, no meu abraço...
Eu sou uma incógnita, um muro, uma parede onde você nunca me entendeu, na verdade eu sou um oco por dentro, sou um solitário de mim mesmo.
A Babilônia anda aflita
Anda muito mais do que aflita
Agora eu toco fogo de vez
Eu sou o incendiário do sistema
