Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Quem eu sou?
Duas em uma
Em uma só!
Em várias
De muitas...
...
Dos laços
O nó!
Em cada estação
De cada movimento
A cada folha do chão!
Duas em uma
Em uma só...
Sou a timidez escondida
Abaixo da pele ardente
Com olhos de felina...
Sou a loucura da alegria a mostra,
Sem nenhuma proposta...
De ser mostrada.
Sou os dois lados da moeda
Uma de cada vez
E tenha vez!
O certo e o errado
A sensatez e a loucura
Sem nenhuma cura
O bem e o mal.
Eis que me grita...
Quando ela bem quiser ser
Quando ela sou eu...
Na mesma sintonia
Da minha própria harmonia.
Sou meus próprios devaneios
Em busca de algo eternamente raro
Algo inalcançável
De um ser absoluto
De um todo conhecimento!
Absurdo.
Sou assim ligada na tomada , sempre procurando uma razão pra tudo. Pessoas como eu se magoam mais sofrem mais . Mas o sofrimento nos ensina a viver ,amadurecer,crescer criar coragem e tentar denovo ...
Eu sou assim:
Ilumino seus dias e também suas noites...
Aqueço seu corpo...
Incendeio seu coração...
Faço seus olhos lacrimejarem quando olha pra mim...
Às vezes fica boquiaberta com minha força...
Deixo-te até sem fôlego...
Faço-te suspirar...
É só me dar à chance...
E você verá...
Josias.Júnior
Ahhh o amor verdadeiro...
Sou eu quem te cuida, mesmo longe.Quem te protege mesmo ausente, quem te espera mesmo cansado, quem te adora mesmo ignorado, quem te aceita mesmo com todos os teus defeitos. E acima de tudo sou eu quem te ama, hoje, amanhã e sempre e se de repente existir algo além do sempre, eu estarei lá!!!
Eu procuro estar sempre feliz. Na verdade, sinto-me sempre feliz. Sou uma casa de bons sentimentos. Porém, casas sempre precisam de reformas. Que seriam reformas? Estes momentos em que sinto dor. E as reformas são daquelas grandes... Ou talvez medianas. Um pouco alternativo. Nada muito passageiro nem duradouro. Minha dor é como um ferro velho: demora a passar, mas uma hora passa. A felicidade é a tal roupa: precisa de um pouco de dor para ficar bonita, e bem passadinha.
EU SOU
Eu sou aquele pássaro que canta pela manhã.
Eu sou o vento que sopra a tardinha.
Eu sou o menino que corre alegre a brincar.
Eu sou a poisia que são escritas em uma folha de papel.
Eu sou a pureza de um olhar.
Eu sou o abraço apertado depois de uma chegada.
Eu sou o beijo entre dois apaixonados.
Eu sou a lágrima que escore no rosto depois de um adeus.
Eu sou o sorriso quando você chega.
Eu sou a simplicidade.
Eu sou um sonhador que aposta que o amanhã sempre sera melhor.
Eu simplesmente sou assim.
Meu nome não e segredo mim chamo esperança.
Sempre pensei que poderia fugir do sistema, encaralo de frente , mas descobri que eu sou o próprio sistema, essa guerra que eu enfrento, é contra o meu eu ,
Logo eu entro no jogo, e sigo meu caminho...
Eu sou toda errada, eu solto gargalhadas em momentos de silêncios, e choro por tudo, mas dependendo da pessoa converte meu choro em turbilhões de sorrisos, eu preciso de carinho, carência é um dos meus defeitos, eu na maioria das vezes não me entrego fácil, mas quando isso acontece é pra valer, eu não consigo me dá por metade, pra mim não tem incerto. Eu preciso de paz, mas a confusão faz parte dos meus sentimentos, eu preciso de compreensão, mas nem sempre eu tenho, eu preciso falar, mas não é todo mundo que me entende, eles "escutam", apenas. Eu cansei de precisar tantos das pessoas assim, agora, eu vou guardar pra mim e deixar pra lá.
Se as pessoas me conhecessem um pouco mais elas se surpreenderiam. Eu sou tão boba, tão fofa, e tão meiga. Eu sou aquele tipo de garota que ri do vento, que dorme abraçada com bichinhos de pelúcia e até desabafa com eles. Quem não me conhece julga, mas quem conhece sabe de verdade como eu realmente sou.
Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoa. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.
Senhor tu sabes que eu creio,
adoro-te e amo-te,
mas também sabes que sou débil,
inútil e fraca,
que tenho dúvidas no meu coração,
da minha pouca fé.
Por isso peço-vos aumentai a minha fé.
Falar que eu sou metida já é natural
Mas so quem me conhece merece minha moral !
Uma coisa eu não aturo Recalcada eu vou falar falsidade pra mim não tem como perdoar, se fazendo de amiga, vocês tão se afundando falando mal de mim so estão me divulgando mas á vida é assim so não pode é parar, o que eu posso fazer eles sempre vão me amar recalque é mesmo foda eu não consigo aturar falsa do meu lado querendo me copiar... invejosa eu não so lamento se meu sucesso te incomoda cada um tem seu talento e eu nasci pra me expressar se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar. A MINHA HUMILDADE, ULTRAPASSA SUA INVEJA.!
Nas noites solitárias sou eu que te liga e te faz sorrir porque eu sei que a minha vida sem um sorriso seu só me convence de que nada na vida tem sentido e nessa carta quero dizer de todo meu coração que sou todo seu pra hora que der e vier, pois eu não sei não te querer e caso você ainda duvide disso, me de uma oportunidade de te amar e me permita te fazer feliz e assim vou me sentir útil, pois faço coisas impossíveis em nome desse sentimento.
Quem sou eu pra altercar com Deus? Se ele exalta pra humilhar, que humilhe! Se ele humilha, pra exaltar, que exalte. Ciente desse conhecimento, sorrio. Que dignidade que possuo.
Sentimental eu sou, eu sou demais eu sei que sou assim porque assim tenho o sabor igual por isso é que eu sou Sentimental, Romântico é sonhar e eu sonho assim, para quem ama igual a mim e para quem achar alguém como eu achei verá como é natural ficar como eu fiquei e cada vez mais Sentimental...
