Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Pessoas fracas ardem em ciúmes. Pessoas fortes demonstram com atitudes o que as palavras não resolvem sozinhas.
Se as pessoas são rudes com você, não distribua o mesmo para elas, nada que vem de fora pode modificar sua paz, apenas você tem esse poder.
Todo dia você tem uma nova oportunidade, não importa o que foi feito ontem. O importante é o que você pode fazer hoje.
Quando nos queixamos demais de uma mesma situação que já sabemos não melhorar uma única vírgula com nossas lamúrias, estamos apenas destilando enfermidade de alma de longo curso.
BOM SENSO..
É quando não se precisa ouvir de alguém que está incomodando para deixar de incomodar.
Nara Minervino
Domingos Melancólicos
Hoje o dia nasceu torto
Meio turvo e nebuloso
Não acertei o café
Nem sentei pra escrever
Hoje eu mesmo me ignorei...
Da janela da sacada
Olhei pra fora sem ver nada
E olhando pro infinito
Vi um mundo tão vazio
Parecendo a minha alma
Hoje foi um daqueles dias
Em que todas as coisas pareciam tão erradas
Em que nada, absolutamente nada parecia ter sentido
Hoje foi um dia de domingo
Hoje o dia nasceu triste
Meio cinza e esquisito
Fiz arroz e ficou papa
Não liguei televisão
Hoje eu mesmo me boicotei
Na janela do meu quarto
Não abri nem a cortina
E perdido em pensamentos
Vi a escuridão do dia
Refletindo o meu momento
Hoje foi um daqueles dias
Em que todas as coisas pareciam tão erradas
Em que nada, absolutamente nada parecia ter sentido
Hoje foi um dia de domingo
"Deus não nos dotou com asas, mas nos deu algo que pode nos levar muito mais alto, os nossos joelhos."
Todas as poesias ou canções que ainda não foram escritas, inventadas ou entoadas, estão inteiramente à sua disposição e inspiração para fazê-las...
Medinunidade não tem nada a ver com dom, privilégio ou vantagem: tem a ver com responsabilidade. O médium sempre colherá frutos do que fizer de bom ou de ruim com sua mediunidade no que diz respeito a interferência na vida alheia. E o preço será muito alto se interferir sem ser chamado, ou se contribuir negativamente com quem quer que seja.
Não force nada e muito menos antecipe momentos que ainda não estão prontos para serem usufruídos. Durante nossa vida diversas vezes estragamos oportunidades por pura falta de paciência.
No fundo, nossa intuição sempre saberá se aquele é ou não um bom caminho. O que varia é um certo quê de rebeldia ou de aventura que nos compele a testar para comprovar. Mas saber, a gente sempre sabe.
Todos querem uma oportunidade. E não há mal algum nisso. O problema está é em acharmos que existe um padrão que funciona igual para todos, e com isso, passarmos a querer que a mesma oportunidade de outra pessoa, também aconteça conosco. Cada um tem seus caminhos individuais para chegar lá.
Fecho os meus olhos tento não ver.
É tanta violência não sei onde viver.
São tantas páginas que regem o meu mundo.
Não me sinto seguro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
