Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 773411 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Minha vida é um livro, onde eu sou o Príncipe encantado;
Quero fazer desse livro um filme, com final feliz!

Quem sou eu? Apenas mais uma peça no quebra-cabeça da vida

Se o tempo,senhor da razão, inconstante é,porque eu, jovem que sou, em constância devo viver?

Quando eu ouço alguém suspirar,
'A vida é dura', eu sempre sou
tentado a perguntar, 'Comparado a que?'

" Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. "

Sou competitivo ao extremo, assumo. Um dia derrotarei o meu "eu" lírico.

Acho que para saber mesmo quem eu sou, só perguntando a um analista, mas, como já passei por vários e ainda não me encontrei, talvez não seja por aí. Afinal como alguém de extremos sabe se definir? Por exemplo, as vezes passo temporadas morta de fome, só tomando água, para ficar magra; quando canso, decreto que mulher de verdade deve ser um pouco mais cheinha, caio de boca no chocolate e depois, desesperada, passo a comer só aos domingos. A vida é muito complicada.
É que nós, mulheres, nunca somos uma só. Eu já tive vários estilos: fui elegante, um pouquinho hippie, esportiva, já usei salto 12, aos 17 anos passava pancake e batom vermelho desde a manhã, já fui ruiva, morena, fui loura, segui a moda, contestei a moda, e, se para ter estilo é preciso ser fiel a ele a vida toda a única opção é fazer uma mistura de estilos, criando o seu próprio e que mude na mesma velocidade que vc..
Estilo tem a ver com personalidade, e acho que meu problema é ter várias: às vezes sou feminista, às vezes machista, às vezes a favor do casamento, às vezes contra, e assim tem sido minha vida. Há quem diga que quem tem muitas personalidades não tem nenhuma, assim como quem tem vários estilos não tem nenhum, mas já me conformei e estou feliz assim. Penso que passar a vida com um estilo só deve ser monótono; não tenho estilo, mas me divirto muito.

Sim sou sincero,sim eu minto as vezes,sim eu sei chorar,sim eu fingo o sorriso.Mais eu sou FELIZ.

Rotina é um mal dispensável.E eu sou a ausência dela.

Eu sou apenas uma ilusão
Uma indecisão da sua Imensidão
Sou apenas um risco
Uma linha uma pequena parte
Da sua grandiosa vida

Eu ? Eu tenho um sério problema, um problema talvez sem solução ...
Eu sou uma completa romântica, sou super romântica mesmo
Vou além,chego a ser uma tola sonhadora ...
Vejo um filme romântico e já me imagino nele, e fico assim,sonhando acordada.
Chego a chorar e chorar, porque além de idiota e sou chorona ,sabe não é bom ser uma romântica ,não é nada bom,você vive em constante fantasia,totalmente fora da realidade, e sem mais sem menos,sem algum tipo de aviso você acorda de uma forma que te deixa em total depressão, pois o sonho é tão lindo, que nunca será real de tão lindo que é, e então desce aquela lágrima que reflete toda sua desilusão,e o pior de tudo numa pessoa romântica é que ela se ilude novamente, e novamente ...
É um ciclo de ilusões sem fim e você se sente um completo idiota, porque é isso que eu sou ,uma idiota, boba,impulsiva e ciumenta. Ou seja, TODOS os idiotas impulsivos, ciumentos e imbecis são românticos inveterados e eu sou uma romântica inveterada (infelizmente) , estou pensando seriamente em aniquilar com os filmes românticos e até os de comédia romântica .. que são os mais fofos, vou exterminar todos eles e dar um fim aos contos de fadas que só sabem me deixar frustada ! EU ODEIO SER ASSIM , UMA COMPLETA ROMÂNTICA SEM SOLUÇÃO =/

Só quero ser o que EU sou!

Eu sou invisível, entenda, simplesmente porque as pessoas recusam-se a me ver. Como as cabeças sem corpos que às vezes se veem em exibições circenses, é como se eu estivesse rodeado de espelhos feitos de vidro grosso e distorcido.

Eu sou boa em mentir,mas a verdade me atrapalha.

Eu sou tua
Tu és meu
Somos um do outro
Do outro o todo
Somos eu e tu
Um todo só
Só um todo
Amor

Sou ajudada pela saudade mansa e dolorida de quem eu amei. E sou ajudada pela minha própria respiração.

Clarice Lispector
Aprendendo a viver. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Nota: Trecho da crônica Sem título.

...Mais

Morta por dentro e com um sorriso lindo no rosto. Prazer, essa sou eu.

Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar. Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas. Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios. Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz. Eu só preciso que ele precise de mim. Será que é pedir demais, vida?

Um sonho?
Que sejas tão meu, quanto eu sou tua.

Eu sou sua menina, viu?
Ele é o meu rapaz...
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Chico Buarque

Nota: Trecho da música O meu amor.