Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Creio no amor que ultrapassa a matéria, que não vê somente a beleza externa, minha afinidade é com a alma,com o coração.
O barraqueiro(a) não precisa de motivos,se estivermos no ambiente que lhe reserva ele fará a contenda.
Acautele-se do escárnio e da zombaria, não seja complacente com os que te fizeram tropeçar e saiba quem ri de seus tropeços quis ser ou ter o que você tem antes e depois dele.
O encanto
É muita beleza em uma só alma... meus olhos não conseguem traduzir, colocando-me como vítima do encantamento! Como se fosse uma sereia com seu canto sedutor preste a me levar ao mar afogando-me nas mais profundas águas das minhas ilusões.
"Sem gratidão não conseguimos enxergar nada à nossa frente: nada do que temos e nem a coisa mais valiosa que podemos ter de alguém: Seu Amor, Seu tempo, Sua dedicação."
"Não há remédio que tire a dor da alma, que faça esquecer a o passado, que aproxime distâncias. O que há é o poder da fala, a compreensão do vivido, a ressignificação da experiência..."
"O amor,assim como a flor, só floresce se você regar, portanto se não tem a intenção de corresponder, não cative."
Num relacionamento se você não aprender a entrar no "jogo feminino" no momento certo vai tomar cartão vermelho mesmo estando sentado banco de reservas sem fazer nada.
Você está se limitando quando não exerce seu poder e não mostra sua visão. Aqui o importante não é ganhar, o importante é contribuir.
Você não veio aqui somente para deixar pegadas no chão. Deixe a sua digital registrada! Só ela pode abrir portas que ninguém nunca antes abriu e jamais conseguiria sem a sua colaboração.
Como não admira as coisas boas da vida
Como não amar a imensidão do mar que retrai a tonalidade do céu almentando sua beleza pela cor e o movimento das ondas o som dando a sensação de relaxamento ao corpo e a alma com sua perfeição admira o sorriso e o olhar sincero de uma amizade verdadeira
Admira o sentido da vida na sinceridade do coração
O limite temporal da vida, seja ela curta e, ou, longa, não deve inibir o indivíduo.
Antes pelo contrário, contribuir para deixar o Mundo melhor do que encontrou é o dever moral e a missão do homem.
Você não pode mudar a forma como as pessoas vivem a vida delas, mas pode mudar a forma como você vive a sua vida.
Seriedade não é sinal de tristeza
É introspecção
Água ainda não utilizada da torneira
O querer dizer Sim
E saber dizer Não.
A vida é uma história com gente de verdade. Construí-la e instruí-la à viver a realidade não é um favor que fazemos a ela, mas sim uma missão dada para nós. Portanto, desenrolemos os fios, desatemos os nós e não questionemos a Deus as grandes fases ruins provenientes dela. Palco com bons atores nem sempre é sinal de platéia cheia. Sigamos em frente, estando ou não no ápice das várias performances.
Não dá pra brincar de damas
em um tabuleiro de xadrez.
A vida é um jogo!
Ou você aprende a jogar
ou perde a sua vez.
Quando NÃO ensinamos nossos filhos a nós respeitar massageando o ego deles, ao se tornar adultos, podem ser diagnosticados com síndrome do Peter Pan, se recusam a amadurecer, agem sempre como crianças.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
