Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 788712 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

As vezes queremos muito algo,
no entanto apenas querer não basta.
Querer qualquer um pode querer,
conquista-las só aqueles que vão a luta sem ter medo de perder,
pois o máximo que pode acontecer e você não conseguir,
mas se ficar esperando é certo que não conseguira.
Levante e vá a luta

Inserida por Rafaelguedes

Perde-se tempo em não tirar tempo para estar com alguém que te faça perder a noção do tempo !

Inserida por dicasttilho

Queria poder apagar tudo e jogar tudo que lembrasse vc fora, mas nao posso fazer isso, nao tenho um botao de "delete" que é só apertar e pronto. Mas nao é assim, é muito mais difícil do que parece, nao posso jogar fora tudo que lembra vc. Coisas materiais são fáceis, guardo em um baú. E o sentimento? Como se tira do coraçao? E as lembranças? Como se tira da memória?
Vc me deu a coisa mais preciosa, e é justamente quando eu olho pra ela que vc vem na minha cabeça...
Esses dias estava tomando banho, olhei pro sabonete e lembrei da gente no mc... Vc falava "oq tinha naquele lanche, amor?" Choreri, confesso. Mas é assim mesmo, me recupero rápido.
Mas sei lá, sinto uma coisa que nao sei explicar. E oq me chateia e ter quase certeza de que vc nunca sentiu nada por mim. Vc custou a ouvir um "Eu te amo", lembra? Só disse quando tinha absoluta certeza. Era verdadeiro.
Estamos bem, nao brigamos, somos amigos... Isso me deixa feliz, mas me deixa triste. Vc conquistou o meu amor aos poucos, e depois...

Inserida por Dadayy

"Tire-me tudo, mas não me tire a liberdade."

Inserida por Wyrgho

O que a gente faz de melhor, é não se aproveitar quando alguém está na pior.

Inserida por julialoureiro

O Caminho não é ser feliz . A felicidade é o caminho .

Inserida por LuanaPatricio

Não sabemos como os sentimentos surgem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais, eles estão dentro de nós, se espalhando pelo nosso corpo cada vez que o nosso coração bate involuntariamente por alguém. São apenas sentimentos e eles nunca param.

Inserida por Drea-Oliveira

Vai lá seu idiota, amar alguém que não te dar valor.

Inserida por BrunnoLopez

Status - fingindo não me importar.

Inserida por BrunnoLopez

Não preciso agradar a todos, apenas a mim mesmo.

Inserida por livintavares

No novo mundo o poeta existe e não é um sonho
Pois sonhar para um poeta é talvez por que ele vive numa infinita esperança
A realidade de um poeta são as suas palavras
Que são sua própria existência!
Viver num mundo de guerras onde o soldado e a existência de uma força: vivem por vida e lutam pelo seu próprio sonho...

Inserida por MarieliBottega

Guerreiro de verdade não abandona o posto, fica até o ultimo suspiro, pra proteger oque é dele...

Inserida por DanielMachado

Nunca plante o amor em alguém se não tiver a intenção de regar e colhê-lo.

Inserida por evandromarcio

O valor de uma pessoa não está no jeito que ela se veste, no jeito que ela pensa, no que ela faz ou deixa de fazer, se é rico ou se é pobre, em que ela acredita, na sua raça, no seu sobrenome, no carro que ela tem. O valor de uma pessoa está na forma que ela te trata, com humildade, tolerância e respeito.
Comece a prestar atenção nas pessoas que te tratam com esses três itens. Na maioria dos casos, essas pessoas são as que você dá menos valor. Pois o ser humano prefere viver com a mentira de grandeza do que com a verdade da simplicidade.

Inserida por walterotano

“O som de um beijo não é tão alta como a de um canhão, mas o seu eco dura muito mais tempo.”

Inserida por darlanclay

Nossa idade esta em nossos pensamentos, não em numeros dos quais nos acompanham todos os anos...

Inserida por DanielMachado

Você não pode voltar,mas pode ir até onde começou.

Inserida por WillianSteffler

Alcanço até onde vejo,não vejo nada.

Inserida por WillianSteffler

O silêncio não derrotou,
apenas calou...

Inserida por milena-ha

Não tenho sonhos porque objetivos são mais fáceis de alcançar.

Inserida por WillianSteffler