Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Você é uma estrela cadente, você é o carro da fuga
Você é a linha na areia quando vou longe demais
Você é a piscina em um dia de agosto
E você é a coisa perfeita para se dizer
Nossos sonhos podem até serem bons, mas Deus é mais criativo! Procure conhecer o que o Pai tem sonhado para sua vida, então desfrutará da Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Tenho uma vida perfeita. Mas, sabe, um dia você acorda e sente que a pessoa do seu lado é um total estranho.
Mesmo na escuridão
Use como intrumento
De correta precisão
Um sentimento no peito
Mas que seja positivo
Pra tudo tem sempre um geito
E na mente tem um livro
Com a mais perfeita lição
Mas pra quem não souber ler
Ou sofrer de miopia
Use a sabedoria
Que existe no coração
Saiba quem tu és... Todos os dias reconheça cada detalhe seu.
Construa uma imagem própria, independente do que há em volta.
Porque não importa o quão bom você é, ou o quanto você luta para ser melhor todos os dias, sempre que tiverem oportunidade te apontaram como um monstro e cabe a você não acreditar neles.
Foi em uma noite qualquer que te encontrei... Quando fechei meus olhos, cruzei com a vastidão dos seus. Naquele momento meu coração até errou a batida, perdeu o compasso dentro daquele seu sorrisinho tímido.
A luz que refletia em seus óculos redondos, iluminava seu olhar, revelando o profundo verde no qual eu me perdia.
Era lindo como a brisa suave do vento balançava os seus cabelos curtos e perfeitamente alinhados, os tirando do lugar.
Seu perfume doce quase que me chamava para senti-lo mais de perto. Não pude resistir, me aproximei envolvendo aquela cintura pequena com minhas mãos, sentindo as curvas do seu corpo através do tecido negro do seu vestido.
Ela não hesitou nem por um momento em me corresponder com um olhar desejoso.
A puxei para perto beijando aqueles lábios marcados com batom vermelho.
Automaticamente fechei os olhos para aproveitar cada minuto.
Nada me faltava, me encantei naquela menina, ela era perfeita ao meu ver...
Quando abri os olhos ela já não estava mais aqui, só me restou seu cheiro que se esvaiu ao passo que eu terminava de despertar.
Tentei voltar a dormir e em um sono profundo procurá-la, mas não a encontrei.
Nada sei sobre ela, nem mesmo sei seu nome, mas sei que mesmo por apenas um momento eu a amei.
Como esquecer a mulher do meu sonho?
Há esperança de que podemos alcançar do Senhor, nossas orações.
E essa esperança, nos leva a confiar na sua vontade que é boa, perfeito e agradável.
Rm 12:2
Toda a obra é boa, bela, eterna. Aos olhos do criador... perfeita!
Até o dia em que o criador alcança a perfeição e vê: Algumas obras não servem para mais nada se não para devota-las a destruição!!!
As vezes até as doçuras da vida tem chocolate meio amargo, sem um contraste o estonteante vira enjoativo.
"Através da perfeita harmonia interior é que passamos a nos harmonizar também com o mundo exterior."
Existe um encanto irresistível em você que me atrai, seja seu sorriso radiante, seu olhar intenso, sua voz doce, seus olhos brilhantes, ou talvez a mistura perfeita de tudo isso.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber