Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.
A vida pode ser longa demais para uns e curta demais para outros.
Seja como for,
não há sentido algum passar por essa vida sem fazer todo o esforço possível para tocar o coração de quem você ama
Uma vida sem objetivos é uma vazia vida.
Quando não se tem certeza do que se quer,
qualquer caminho serve.
O homem nasce sabendo que seus maiores inimigos são os homens que não podem ver que você tem algo diferente Que eles jamais terão por serem medíocres invejosos.
Um líder não inspira pelas palavras vazias, mas pela oratória genuína e convincente, alicerçada em seu exemplo de vida ética e desinteressada.
Nas trevas não há beleza, apenas uma falsa sensação que só nos fará perceber que sem Deus não podemos ir à lugar algum.
Contentamento não é se conformar com a realidade que estamos vivendo, e sim entender que estamos debaixo da direção de Deus.
cansei de mim sentir sozinha, e a mesmo tempo de tão acompanhada.
Cansei de me entrega ao que não me pertence.
Desejar a morte do próximo não expressa somente um senso de justiça deturpado, trás a tona todo ódio e escuridão que já existe por dentro, corroendo a cada dia a própria essência de bondade, trazendo assim ressentimento e angústia.
Quando paramos em certo momento apenas para uma breve pausa e continuamos em seguida, não importa quanto tempo. Entendemos e aprendemos, que prosseguir nos leva a conquistar tudo aquilo sonhamos alcançar um dia.
Desistir jamais...
Ricardo Baeta.
Se ficarmos perdendo tempo, olhando as coisas ruins que acontecem em nossas vidas, não vamos ter tempo para apreciar as boas.
O teu sorriso não me acalma somente, me faz pensar em coisas boas, me faz sonhar, dá sentido a algumas perguntas que eu não tinha resposta, me tira daqui e me leva até você numa viagem de segundos. Não consigo não ficar admirando por horas cada particularidade desse teu sorriso, não me pergunte o que vejo em você ainda não tenho essa resposta, talvez eu nunca descubra, e essa é a beleza do universo, as coisas mais incríveis e lindas não tem explicação.
A verdade sobre nós é que não há verdade pronta. O que é bom e o que é ruim não se encontram numa lista, não funcionam para todas as pessoas.
Existir é singular.
Aprenda a reconhecer e a acolher quem você é...
Aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros, para que vindo os dias da provação você não seja reprovado por ter olhado demais para tudo ao seu redor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
