Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Me pergunto quantas pessoas não ficam com quem elas queriam, mas acabam ficando com quem é suposto estarem.
Muitas pessoas com má intenção se aproveitam da sua bondade, por isso, seja bom, mas não bobo.
Não deixe que pessoas negativas tenham poder sobre a sua vida e sobre os seus sonhos.
Não seja influenciado pela negatividade alheia. Seja você e faça a sua luz brilhar, sempre. Mesmo que muitos tentem apagá-la.
Tenha amor próprio e saiba aonde você quer chegar.
Quando você se conhece de verdade, não importa o que as pessoas pensam a seu respeito, pois, ninguém o conhece melhor do que você mesmo.
Você convive com você durante 24 horas do dia desde que você nasceu, só você sabe o que pensa, o que sente, o que passa ou o que passou, portanto, não seja bobo, não deixe ninguém se meter na sua vida e não aceite opiniões negativas e maldosas a seu respeito.
Ame-se. Aceite-se. Cuide-se. Respeite-se. Você é a sua maior preciosidade.
O crescimento espiritual vem de dentro para fora, não adianta apenas você aprender que você deve amar ao próximo se você não tem a consciência e o sentimento dentro de você. A espiritualidade e o crescimento espiritual vem de dentro do nosso interior. É sentido e praticado. Não é superficial.
Amar às vezes é surpresa branda,
E não há palavras para dizer,
Ama o que está longe,
E quando vê de perto tem medo
De perder
Quando reluz
Parece ouro
O anjo banhado de música
No tom rosado de um entardecer
Bastou um dia
Para eu saber
Que estar em sua vida
Era tudo de belo
Que podia me acontecer.
Seu sorriso me faz sorrir ... Seus olhos tímidos, me encantam. Ser feliz, só se for com você. Não quero te perder ... não posso te perder.
- Wallysson Rodrigues
O Amor só é lindo quando se entrega por inteiro. Não adianta se dar somente por uma qualidade da pessoa, ou de si mesmo. Ou só quer amar na hora que quer, ou ser amado na hora que precisa. O amor tem que ser completo, não só um complemento.
Um homem de valor não é aquele que usufrui de várias donzelas, mas é aquele que busca a felicidade em apenas uma, com essa conquista ele abrange o mundo, e sabe que não está sozinho.
Se ela soubesse o quanto é incrivelmente lindo o sorriso dela, não perderia tempo chorando por quem não a merece.
Silenciar as vezes é preciso diante de algumas circunstâncias, não por covardia, mas sim, para não ferir, e nem agredir certas ignorâncias, de quem não tem um pingo de inteligência.
Não resolve nada fugir dos teus problemas, se o teu problema é tu mesmo (a), então é impossível fugir de si mesmo (a).
Às vezes fico triste, não por mim, mas pelos outros, porque não entendo a necessidade de humilharem as pessoas. O tempo todo! Não é divertido. E dentro de nós existe um silêncio, porque simplesmente não nos importamos ou fazemos que não nos importamos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
