Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
O mais forte nunca é forte o suficiente para mandar para sempre, se não transforma sua força em direito e a obediência em dever.
Nossa, verdade, o mais importante não aviso, que cabeça... Mas justifico que foi produto do meu descontrole quando aqui cheguei! Coração na boca, falta de ar, taquicardia. sentimento lançando como que por um sopro instantâneo que me acometera. e arrebatou, o que já me fascinava por dias seguidos produzidos por cordas vocais divinas e sempar, me moveu em saber qual seria á presença que esse anjo tinha em novas vidas qual sua imagem definida para cantar e encantar, erro meu foi imaginar um anjo como conhecemos na grande maiorias, em gravuras, catedrais entre outros.
Tão mágico sopro me trás então aqui, nas minhas manhãs tardes e noites vem me acompanhando, dotado de muito desejar aqui chego, mas não imaginava tão, tão impactante semblante coração literalmente foi á boca... o Fascínio que já existia, agora recebe dose incalculável de fascini
encanto... quimera me transporta como por toque mágico, só posso pedir "ABRA A JANELA" "MENINA DA SAI COMPRIDA" " SEUS CACHOS ME FAZEM DELIRAR desde então sonhar" " PELA ONDA, PELO VENTO, PELA ÁGUA, pelo sol, pelo amor" por onde desejar eu te sigo... então diante de tudo isso ontem eu perguntei... onde assino, (eu caso, sem pensar duas vezes, inundado por certezas e desprovido de medos)
"ININTELIGÍVEL" palavra que traduz o que não se explica, define o que não tem limites...
O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.
'Não se desespere quando as coisas volúveis sumirem da sua vida.
Lembra quando você pediu pra Deus cuidar de tudo e fazer a vontade dele?
Então, ele tá fazendo uma faxina na sua vida, está tirando de você tudo aquilo que não é verdadeiro.
Ele tá jogando o lixo fora.."
Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!
A dúvida só é esclarecida por fatos e não por suposições. Não tenha pressa. A vida se encarrega de mostrar tudo.
Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.
POR QUE VOCÊ NÃO ME AMA! 😢
POR QUE VC NÃO ME AMA,
POR QUE VC NÃO ME QUER
SABE PORQUE, É PORQUE?
POR QUE VC TEM MEDO DE ME AMAR
É NÃO ADMITE
Você é louco...
Tá louco que você fez isso...
Não acredito que fez isso...
Você não seria louco de fazer uma coisa dessas...
Só se você for louco...
Ninguém e louco de uma coisa dessas...
Não sou louco como você de fazer algo assim...
Louco pra fazer isso tem muitos...
Você e louco de ficar sozinho aqui mesmo...
Você tá louco que faria algo assim, capaz mesmo...
Você e louco de perder de ficar quieto...
Você não e louco de contar...
Você louco de esperto, por querer algo assim...
Você e louco de ficar longe da sua família...
Você e louco de confiar nele...
Pior ela e ele, sabendo que todos são assim...
Louco de deixar fazer isso mesmo...
Louco você, eu jamais, em momento algum teria feito...
Louco mente para eles...
Louco que você mesmo tudo isso...
Louco, sabia que não era tudo verdade...
Louco, para de mentir pra mim...
Louco você pensar que me engana...
Louco, você não ama nem você...
Louco, você precisa de tratamento...
Louco pare, você está perdendo fazendo isso...
Louco, guarde E pare, pensar no futuro...
Louco, não seja mais um!!!
Louco, PENSA se isso acontece... "nunca entendo essa alegação"
Louco, SÓ JESUS NA CAUSA... E AI eu tenho que dizer.... Jesus sendo ele o seu MAPA, alinhado COM DEUS, se joga...
(Qualitativo ou quantitativo é adicionado)...
Choro porque tratei o amor
com descrença, não pensei no futuro e o amanhã tem sido ontem dentro de mim
Mas não deixarei que isso permaneça
Secarei minhas lágrimas e farei sim do amanhã, um dia melhor
Pois o importante é não viver, pelo simples fato de estar vivo !
".. A luz acha que viaja mais rápido que tudo. Mas esta errada!
Não importa a velocidade em que a luz viaje, vê que a escuridão sempre chega antes e está a sua espera....!"
Tudo aquilo de que não se consegue abrir mão quando já perdeu a utilidade acaba nos possuindo. E nesta era materialista, muitos de nós somos possuídos pelas nossas posses.
Hoje me vejo fadigado,
Triste e melancólico.
Estou farto por isso ocorrer,
Exausto por não ter você.
Hoje me sinto meio morto,
Melhor dizendo,
Me sinto completamente morto.
Morto de saudades,
Morto de vontade,
Morto de desejo,
De ter você,
De estar com você.
Hoje me sinto morto,
Por não poder beija-la.
Te amo minha vida,
Amo morrer de amores por você.
O maior erro do ser humano é não saber perdoar,receber um perdão é fácil, mas quando precisamos liberar o perdão automaticamente nossa mente começa analisar os nossos sentimentos, encontraremos raiva, mágoa e desejo de vingança no coração, porque as feridas ainda não cicatrizaram, Mas aprendi na Bíblia que perdoar não é uma opção, mas uma ordem de Deus.
Talvez essa coisa de destino não exista. Talvez sejam apenas as oportunidades que nos são dadas, e o que fazemos com elas. Estou começando a pensar que talvez os grandes romances épicos não aconteçam por acaso. Temos que ser nós a fazê-los.
Não seja tristeza.
Seja Luz!!
Ilumine o caminho daqueles ...
Que ainda não encontraram.
JESUS.
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
