Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 791438 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

antes de formar julgamento sobre alguém,pense ,se não consigo conviver em paz e harmonia comigo mesmo ,imagine as demais pessoas.

Se um gato preto cruzar na sua frente não tenha medo. Dê comida e carinho e terás bênção no caminho.

você não é um merda, você é apenas cercado de pessoas merdas, e só por que você é diferente fazem com que você se sinta um merda

"Muitas pessoas ficam olhando para céu e o espaço e ficam pensando: Uau! Nossa! Isso não tem fim! Como pode?! Mas agora eu lhe convido a refletir e olhar para Aquele, que Criou a Eternidade! Isso é onipotência, e Soberania! Deus Ele pega a Eternidade com a palma da Mão! Porque Ele é o Pai da Eternidade! Aleluia!
O universo é infinito, mas Deus ocupa toda a eternidade! "
(PR. Daniel)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".
(Isaías 9:6)

"Antes que se originassem os montes e formassem o universo e a terra, de eternidade a eternidade tu és Deus".
(Salmos 90, 2)

"É melhor prevenir do que remediar, mas, existem pessoas que não se previnem no sentido de decisões, palavras lançadas...etc elas não olham as consequências de decisões e atitudes precipitadas, e desesperadas já vão procurando em uma farmácia qualquer, algum remédio que talves possa aliviar a sua dor".

Quem não aprecia o silêncio, fala até sozinho.

A inimizade , não combina com o cristão, e definitivamente, lógicamente, não combina com o cristianismo. A inimizade é o contrário de amizade. Todo cristão deve fazer amizades sadias, edificando o propósito eterno de Deus! se alguem tem o hábito de criar inimizades, ela estará fazendo missão para o maligno! (PR. Daniel)

"Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga". (1 João 4, 20)

Mais da campanha: IGNORE,,,, os chatos, sofredores, mal amados, gente pesada que não acrescenta, que só reclama, que precisa de atenção. Não Curta, não comente,.... vamos ignorar.

Não esperes elogios das pessoas em seu estado sóbrio.

Sabe quando você sente aquela vontade de não falar mais nada? Pois é, nunca sinto!

Hoje só quero dizer que penso em você, só não sei dizer se é sem querer, pois viver pensando em você é um prazer!

A única certeza que temos da vida é que não temos certeza de nada.

Há momentos na vida que precisamos desligar nosso piloto automático , encarar a vida de frente , não ficar esperando acontecer ..

Deficiência

Surdos são aqueles que não conseguem ouvir um apelo de um amigo ou de um irmão.
Mudos são aqueles que falam mas não conseguem falar eu te amo. Anão,
Anão são aqueles que não conseguem deixar crescer o amor dentro do seu coração.
Loucos são aqueles que não conseguem ser feliz com aquilo que tem.
Mas de todas a deficiência a pior é a do miserável que não conseguem ter amor a Deus, e você tem amor a Deus?

A finalidade das ciências naturais não é apenas aceitar as afirmações de outros, mas investigar as causas que existem na natureza.

Fotógrafos são colecionadores de coisas que não podemos possuir.

Não tema dizer que não precisa de uma graduação. Receie apenas arriscar-se a ler menos livros do que os que pensam que precisa dela.

A vida é feita pra viver, não importa a dificuldade.
Porque a vida tem regras, mas continua sendo bela.

O Estado de Direito não pode se constituir como um Direito de Estado.

O egoísmo que habita nas pessoas não as deixam ver que no mundo há outras que também passam por problemas, que por algum motivo sofrem e embora lhes pareçam fortalezas, também precisam de ajuda. Porquê só o seu problema lhe parece maior que o problema alheio? Você já saiu da sua zona de conforto para saber se seu amigo(a) precisa de algo, aquele amigo(a), não importa quanto tempo ele esteja ausente, mas na sua necessidade esteve e sempre estará de alguma forma pronto à ajudar? Se ainda nada fez, então faça, porque nunca é tarde para interceder por ele, desejar e fazer o bem.