Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 786164 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Eu sou minha!

Inserida por JaneSilvva

"Eu sou o Sol da Lua".. sou assim, simplesmente, singular.

Inserida por Kawlima

Agradeço todos os dias o ser humano que sou, a vida que tenho...Sei, tenho problemas sim, mais quem não tem...Não vivo a vida de ninguém e não deixo ninguém viver a minha. Aprendi algo muito importante:
-Eu decido!

Inserida por belandrei

QUEM SOU EU? – texto adaptado
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadora apesar de seus defeito. Eu, porém, já não sou o que era: devo ser o que me tornei.
Se eu não sou por mim mesmo, quem será? E se eu sou apenas por mim, quem sou eu?
Sou realista, por isso não enfrento a realidade, mas realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não vai embora. Eu sou otimista, mas não acho que isso ajude. Talvez um otimista que carrega guarda-chuva... Mas dou graças por tudo, penso que se na árvore não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
Para mim a única coisa sem mistério é a felicidade porque ela se justifica por si só, ou se houver um segredo para ser feliz, é exigir muito de si e pouco dos outros.
Sabemos muito pouco o que nós somos e menos ainda o que poderemos ser, se você não decide quem você é, você termina por não ser nada.
Sou um sonhador, o homem que não tem vida interior é escravo do que lhe cerca. Sonhar é acordar-se para dentro, porém, sonhe. Pense como homem de ação e aja como homem de pensamento.
Esse mundo pode ser que não preste, mas é tão bom de olhar.

Inserida por Flares

Quando o sono me foge por dormir em hora errada sou atingido pela insonia e cercado pela solidão na companhia do meu eu triste, que não resiste e sucumbe ao silencio entristecido da noite...
Misael Almeida.
Resumo... Dormi as três da tarde e me acordei próximo da meia noite, (cadê o sono?) tem mais é que criar frase triste mesmo, kkkkkkkkk

Inserida por misaelferreiraalmeid

SÓ EU SOU EU

[...]
Hoje, quis ser como você quis que eu fosse um dia
como eu quis ser se eu fosse um dia
se eu fosse um dia como você
não seria só eu
mesmo se quisesse não seria só eu neste dia.

Inserida por JotaW

Sou assim: aceito os meus silêncios e meus confusos complexos; tenho meus medos e minhas bravuras;
Sou igual a tantas mulheres, porem com um detalhe único: tenho a convicção certa de como quero amar assim como desejo ser amada.
Me pego sempre na defensiva, armada com cadeados no coração, sou como Fernão Capelo diz: quase igual uma gaivota q não se contenta com os restos de peixes deixados na praia.
Tem horas que eu queria as fórmulas exatas de como não chorar e não sofrer.
Não gosto de aparências, arrogância ou prepotência.
As vezes rio por demais, outras choro por exagero, mas sigo gritando pelos meus sonhos porque tenho o privilegio de sonhar.

Inserida por BiaSMariah

Aquele livro com páginas brancas, define quem eu sou, entre as linhas da vida quero ser lida com paixão e com amor.
Vou pedindo autorização ao Criador de escrever algumas páginas, umas meio solitárias, meio cultas e ate indecifráveis para muitos.
Cada página um preto e branco, um colorido; a magia misturada com a realidade.
Cada página o que sou, o que sinto, o que penso.
Seria bom mesmo se eu fosse um livro, poderia escolher um final que não tivesse fim, como assim? Talvez uma historia sem fim, pra quê colocar um The End se ainda estou no começo.

Inserida por BiaSMariah

“Eu sou eu e minha circunstâncias.”

Inserida por DirceuKommers

Pra a pergunta quem e Deus? A resposta esta na pergunta quem eu sou?

Inserida por AgostinhoLislau

Quando era miúdo gostava de jogar o "quem é quem?"
Agora que sou grande jogo com pessoas reais!

Inserida por BrunoCoito

Bom dia olha eu sou pobre do seu amor, por isso estou sempre na sua traz porque quero ser rico também, mais lembro-me que vocé chegou de entrar na igreja e me ditou diante a presença do SENHOR alegando que não irias separar de mim ate que a morte nos separe! agora eu pergunto isso se é mentira ou verdade? sabes devemos temer oque falamos diante a ΔEUS porquê as consequências são essas! você ja não me quer e eu te quero.

Inserida por MNCHenga002

⁠Eu

Eu
sou mais eu.
Mas
o meu eu
tem empatia
pelo seu eu.

⁠me seguir


eu por mim mesmo
me deixo quieto no canto
cansei da jornada a esmo
longe sou do encanto

fico porque qui-lo
abaixo para não trombar nuvens
a roer sigo eu esquilo
dentro me enxergo paisagens

mas volto do não ir
pássaros me contam a revoar
segredos deixo a cair
séculos então a melhorar

seguir seguir seguir

por mim mesmo eu

Inserida por piu_amaro

⁠Decepcionei muitas pessoas ao longo do caminho.
E dessas a que nunca me perdoará sou eu.

Inserida por GomesDeMedeiros

Sou do signo de sagitário o que mais gosto da vida hoje é viver e descobrir todas as coisas que o mundo me oferecer.

Amo viajar a estagnação é o meu maior medo por isso, busco sempre novos horizontes.
Minha fé é inabalável mesmo diantes das dificuldades, decepções e traições.

Vivo sempre a frente das ciscustâncias para não ter medo de encontrar um problemas que te faça cair do pedestal.

Hoje minha vida se tornou uma esperançca cheia de expectativas mas sempre tenho o pé no chão. Acredito em você e acredito em mim. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠- As pessoas odeiam a minha essência, sou tão errado assim?
- Se esse demônio é tão ruim, porque foi o único que permaneceu jogando cartas contigo?
- Para que eu nunca ficasse sozinho.

Inserida por CoroaeSangue

⁠Eu querendo saber um pouco sobre mim.

É que sou tão simples e questionável.
Diferente é verdade, mas afável.

A quem queira dopar me, embriagado na inveja, na intolerância, na intransigência.

Eu.
Tô nem ai.
Mesmo de joelhos quebrados, amo meus pulmões.

Olha minha mente, sente, chora, intensa, menosprezada, colocada em xeque, cheque, pela manobra, manipulação, interesses tantos.

Eu.
Eu atrás do simplesmente, é verdade, na cinderela, uma altura de dez metros, castelo alto forte, visão altiva e profunda de sul a norte.

Brinadeira papai, meu Bahia, meu rei, nananinanao.

Brincadeira não.

Estou a reinar, em um arém de arranhões ciumentos, até as rainhas, inglesas, espanhóis, chinesas.

NIU ORK....

Não.

Meu baianês, Macarani pedrêz.

Minha rainha, vem logo fiinha, tô com saudade do teu cheiro.

Vamos comandar esse exército de 200 milhões, nem quero saber, vem chumbo grosso fimmm.


Deus abençoe a todos .

Rei: Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Esse Sou eu:

Solitário sou.
Solitário serei.
Aqui estou.
Novamente, outra vez.
Sei que algum dia poderei mudar.
Talvez em outro lugar.
Mas ate o dia não chegar.
Aqui vou estar.⁠

Inserida por Kazuya

⁠Eu e Tu

Eu nasci para ser tua

E tu ser amado meu

Sou tua fonte de água

E tu a água que me enche.



Sou a noite, e tu a brisa

Sou poesia e tu a canção

Sou o tempo e tu a vida.

Sou o amor e tu a paixão.


Sou a caça, e tu o caçador

Sou o espelho, e tu o reflexo

Sou a flor, e tu o beija flor

Sou o doce e tu o mel.



Sou o jardim e tu o jardineiro

Sou teu corpo e tu minha alma

Sou felicidade e tu minha razão

Somos juntos um só coração.

Inserida por luhsantos959