Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 786041 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Mulher, a sua beleza está no que te difere das demais e a sua imperfeição é o que a torna perfeita.

Inserida por ednafrigato

Pouso

És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço

Inserida por antonio_souza_3

⁠Mulher de fases:
Seu jeito singular, está na sua essência.
Complicada, e nem tão perfeita.
Um coração amoroso, e um pavio curtíssimo.
Não é sempre doce , seu humor oscila.
Não tire ela dos seus dias silenciosos, só se souber lidar com seu barulho.
Um vulcão de sentimentos, juntos e misturados, mas ela deixa sobressair só os bons.
Preste atenção nos sinais, não provoque, só tire dela se for seu melhor sorriso.
E verá que apesar dos pesares, ela é um amorzinho.
Ah se é.

Inserida por srtawrobel

⁠Quando você achar que a mulher é a mais pura.. e a mais perfeita dentre as criaturas..
Pergunte para uma faxineira qual o banheiro mais imundo

Inserida por ricardo_guedes_2

A magia de ser uma mulher depois dos 40 anos.

Acumulamos de forma perfeita a experiência e a juventude, o que nos faz dominar a arte e o manejo da nossa essência, somando vida aos anos que temos desfrutado e que nos restam por desfrutar.

Porque uma mulher com mais de 40 deixa pegada por onde anda, fazendo-se dona dos seus passos. Sente que pisa forte, transmite segurança em si e conseguiu uma estabilidade e um equilíbrio emocional e pessoal que hipnotiza.

A partir dos 40, por fim, entendemos que cada pessoa que te encontra tem um papel. Algumas pessoas te colocam à prova, outra te usam, não falta quem te ama e te ensina, mas as pessoas realmente importantes são as que tiram o melhor de você. São e serão pessoas poucos comuns e extraordinárias as que te lembram que tudo valeu a pena.

Mulheres reais, maravilhosamente reais.

Muitas mulheres com mais de 40 já se viram em situações complicadas. Puderam ser renegadas e rejeitadas pela sua sociedade. Viveram traições e desenganos que as fizeram crescer. Puderam sentir em sua pele o rasgo de separações desonrosas, de desistências e de menos preso.

São forjadas no calor da batalha e feridas pelas flechas mais inesperadas. Têm carregado nas suas costas grande parte do peso da vida e, por isso, as mulheres com mais de 40 desenvolveram um sétimo sentido que lhes permite ir mais além, manter-se serenas e reconciliar-se com a vida.

Como piada, diz-se que uma mulher de 20 anos pode ser atraente, a de 30 pode ser sedutora, mas só depois dos 40 pode ser irresistível. Este é o resultado de uma mistura perfeita entre experiência e juventude.

De alguma forma, a mulher de mais de 40 deu um importante passo na busca do amor, agora ama a si mesma muito mais do que o que fazia há uma década.

É preciso muita coragem para amar as mulheres marcadas pelo passado, aquelas de caráter forte, mas de coração bom. É preciso muito amor para curar as feridas e as desilusões.

Mas, acima de tudo, é preciso ser inteligente, porque são tão maduras e tão experientes que já não acreditam no que sentem, mas no que estás disposto a fazer por elas.

Inserida por giovaneconink

Uma coisa sei que antes de vim a verdadeira mulher perfeita e o amor real de nossa vida. Viram varias e se farão passar por ela.
*E enganarão a muitos.. Mas nada que seja eterno.
xD

Inserida por subaita

Paulo Vitor diz:
vc é a mulher perfeita pra me fazer feliz
vc é a filha de DEUS q me dá forças para viver
vc é a estrela mais iluminada do meu céu

Inserida por Kathryn

Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?

Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)

Inserida por lilou

Na perfeição da mulher, vivi o coração de um homem apaixonado. Se és tão inteligente, tão perfeita na arte de administrar, tão encantadora na arte de unir amigos, me diga pequena menina...como não gostar de ti? Só amizade, apenas um pequeno comentário!

Inserida por claudio8056

Ela era perfeita mulher fatal.
talves perfeita demais.

Inserida por meliga

Mulher perfeita só nossas mães

Inserida por paulohsantos

A mulher perfeita é aquela em que cresce contigo enfrentando tudo.

Inserida por ArthurSalyer

Quer uma mulher perfeita? Compre uma Barbie!
Quer uma mulher perfeita? Vire jogador de Futebol
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Rand Lover!
Quer uma mulher perfeita? Assista o Cine Prive
Quer uma mulher perfeita? Assine a Playboy!

Inserida por LeandroNascimento

Imperfeições, são qualidades de uma mulher PERFEITA..

Inserida por robinho25

Mulher: a mais perfeita criação da Natureza e, por isso, incompreendida ou incompreensível. Ao homem, ser imperfeito, resta a doce alternativa de a servir e amar.

Inserida por GinoFernando

A sociedade e principalmente a mulher precisar acabar com essa visão de que mãe tem que ser perfeita, a maternidade é como um emprego, com carga horária de 24 horas e um contrato vitalício. E assim como todo emprego, você quer reconhecimento... só isso!

Inserida por KarlaMichelly

⁠A mulher tem na imagem
uma resolução perfeita
tem força, fibra e coragem
e a beleza quando foi feita
o homem não faz clonagem
porque o fio dessa tiragem
só Jesus tem a receita.

Inserida por GVM

⁠A mulher lésbica e magra com o padrão que a sociedade dita "perfeita" é odiada por mulheres gordinhas, como são colocadas em questionamento há todos tempo. Mas, o homem magro com padrões de beleza eles não são odiados e não são questionados. O homem pode amar uma mulher gordinha, mas a mulher cruel, magra e narcisica é a psicopata.

Inserida por anota

O ⁠Jardim do Éden estava em perfeita harmonia antes da queda do homem e da mulher.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠A lei de recompensa do universo é perfeita: quando uma mulher perde a capacidade de sentir borboletas no estômago, ganha o poder de renascimento de uma fênix e um olhar aguçado capaz de enxertar homem idiota de longe.

Inserida por ednafrigato