Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 807552 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Se hoje eu acordei em paz e sorrindo, é porque ontem Deus disse que assim seria. O que Deus dá, só ele tira!

Inserida por louisearaujo

Independente de toda e qualquer situação, eu quero mesmo é amor, quero mesmo é amar!

Inserida por IvoneteCamara

Eu realmente tentei fugir pra bem longe, tentei nunca mais voltar, mais como poderia? se você esta perto. Dentro do meu coração.

Inserida por DouglasMagnus

Muitos nascem sem brilho, mas eu nasci para brilhar!

Inserida por MarcusAleixo

E eu aqui fazendo planos novamente, e tendo certeza que tudo dará certo.

Inserida por Julianamariapires

''É como se eu tivesse vivido em apenas um momento, todos esse anos parados, como se passasse desacordada. E tudo o que eu não vivi durante esses anos, eu pude sentir ao menos naquele momento. Parece que o tempo parou e tudo se voltou justamente para aquele instante.''

Inserida por luh-qq

Se com 20 anos eu tivesse a cabeça dos 30, com certeza eu teria deixado de viver tantas aventuras, às quais não me arrependo jamais.

Inserida por Julianamariapires

Cansei de criar falsas expectativas. Acho que está na hora de eu começar a criar juízo.

Inserida por dannimello

Eu luto pela minha justiça, tu lutas pela tua. Ambos queremos proteger o nosso rei, essa é nossa justiça. Se a nossa justiça fosse a mesma, aí haveria compreensão mutua, e com isso alcançaria-mos a paz.

Inserida por gustavo1995

Eu precisava te entender um pouco. Ao menos, como eu te entendia antes, lembra? Mesmo que daquele jeito meio bobo que quando você estava triste e eu te perguntava se estava tudo bem, mesmo com um tom de ironia você me respondia. E eu entendia, mesmo com poucas palavras o que significava tristeza. Lembra que eu te acalentava? Eu te entendia, mesmo quando você não me dizia nada. Eu sinto falta do seu jeito meio grosso de me chamar de "minha". Admito, fui obrigada a notar que fui trocada, e, pela terceira ou quarta vez consecutiva. Fui trocada por outra. Outra que te preenche muito mais do que um dia eu te preenchi, e, se eu realmente eu preenchi nem sei te dizer. Eu sinto falta do que um dia nós fomos juntos, e também sinto saudade daquele futuro não muito distante em que a gente se imaginava, mesmo sem nunca ter vivido. Não sei o que aconteceu, de novo, pra você ficar ai, parado, só me observando de longe, e mesmo querendo falar comigo, nunca, exatamente nunca correr atrás de mim. Estou cansada de falsas promessas que nunca foram cumpridas. Lembra daquela promessa bem clichê que você me fazia todos os dias? "Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te esquecer". Lembra também quando você as pôs em prática? Eu não. Eu não lembro mais de nada. Na verdade, eu não sei mais nada sobre você. Eu costumava te entender a distância com poucas palavras suas. Hoje, eu não sei nem mais distinguir teu sorriso de uma lágrima.

Inserida por annelyoliveira

eu já fui cego
já vi de tudo
já vi de tudo e fiquei mudo
já fui tão pouco e fui demais
eu estive longe
longas tardes à procura
a loucura esteve perto
eu estive longe dela
longe da cidade
cidades por toda parte
sempre estive por perto
por pouco Porto Alegre
por certo estive louco
de satisfação

Inserida por bauduino

Eu tenho um sonho para cada estrela. E eles são tão brilhantes quanto

Inserida por DoctorB

E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.

Inserida por Simone1987

Hoje, depois de muitos dias nos reencontramos. Eu demorei para aceitar o seu convite, ouvi muitos conselhos, mas independente disso, eu estou aqui, nessa sexta-feira tão estranha. Não sei ao certo o que falar, confesso que estou com um medo generalizado, de tudo e de todos. Eu só sei que cansei de ler os históricos no msn e decidi renovar as nossas conversas. Eu também preciso dizer que senti muito a sua falta, de uma forma diferente. Eu senti muita falta das nossas conversas, das suas palavras, do seu sorriso, do seu abraço, do seu perfume, do seu toque, das suas mensagens, das suas brincadeiras. Sabe, foi sempre mentira quando eu dizia que tinha esquecido você, e toda vez que eu dizia “Eu odeio ela”, na verdade, eu queria dizer “Porque ela não está aqui? Eu amo ela”. Doía muito a hora que eu deitava na cama e lembrava de você. Eu passava o dia seguinte com lágrimas nos olhos e sentia um vazio no meu coração. Eu sofri muito procurando em outro alguém o brilho do seu olhar, eu cansei de esperar, cansei de não tomar nenhuma atitude. É por isso que eu estou aqui, eu queria que você ouvisse tudo isso e que refletisse sobre isso. Não é fácil pra mim estar aqui, eu precisei tomar muita coragem, passar por cima de conselhos e princípios. Mas eu vim, e estou com o coração na mão, disposto a entregá-lo a você, do jeito que a vida quer, do jeito que tem que ser.

Inserida por HernandesOliveira

E então eu descobri que minha felicidade começou a partir do momento em que eu te conheci e que ela ira durar intensamente durante todo o tempo em que você estiver ao meu lado ...

Inserida por Qui3L

Quando eu escrevo expresso meus sentimentos.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Se, com o tempo, a verdade nunca aparecesse e as dúvidas nunca fossem sanadas eu, certamente, me empenharia mais em dar mais explicações.

Inserida por Gracaleal

Sabe do que eu preciso? Eu preciso de colo; proteção; segurança; mimo; ligações às quatro horas da manhã; “bom dia” seguido de “eu te amo”; beijos na chuva; músicas temas; abraços apertados; sussurros; cafuné; companhia para um filme romântico; paciência; e-mail fofo; guerra de travesseiros; cócegas; beijos pelo corpo; sorrisos dados pensando em mim; sms de “você é tudo pra mim” à qualquer hora do dia; camisas para me servirem de pijamas; verdades; olhos que transmitam felicidade ao se encontrarem com os meus; alguém disposto a me ouvir; mordidas; piadas idiotas; alguém que me ame

Inserida por ThaynaraBrandao

Ah! Quem me dera ser livre como um pássaro, quem dera eu ser feliz como um pássaro (…). Só de ouvir o seu cântico, sinto que valeu a pena ter nascido! Oh! Pássaro de Deus às vezes invejo-te! Invejo sua pureza, a paz que nos transmite. O seu doce canto me acalma me faz sorrir. Óh! Pássaro divino, sua doçura alegra o nosso dia, nossa noite! Nosso universo é teu, nosso céu é teu, nossas arvores são tuas. Ora Canteis! Canteis! Canteis sem sessar, pois esse é um presente de Deus para nós. Uma verdadeira dádiva divina, uma sinfonia natural, um bucolismo sem igual, és uma hipérbole, uma metáfora, um paradoxo, és tudo! És a cura para minha solidão, és o companheiro dos solitários, és a inocência de uma criança, és um ciclo belo, sem fim, te vejo partir, mas, sempre te vejo voltar… Ah! Eu amo… Amo acordar e te ouvir cantar, amo olhar para o céu e te ver voando, amo olhar para ás arvores e te ver sobre os galhos, amo te ver livre, AMO te ver feliz

Inserida por ThaynaraBrandao

-Se toda vez que eu fechar os olhos, Pudese ficar do seu lado , fecharia os olhos eternamente'

Inserida por PaulloRobert