Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Ansiedade não é frescura, ela me deixa insegura, me tira a fome o sono, eu quero eu posso mas na minha mente eu não vou conseguir.
Se não acredita que há o Eterno Deus Altíssimo a quem sirvo, nada posso fazer, mas eu sei que há um demônio que você serve, e isso importa!
Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!
Me dê um abraço,
um abraço verdadeiro.
Se não for verdadeiro,
eu não quero o abraço.
Me beije com amor!
Se não houver amor
mostre-me o seu desgosto
Assim, eu não preciso
me perder em teus braços.
Não acende a fogueira
se não deseja receber calor!
Não me enrole como a serpente
antes do beijo da morte.
"Eu não posso xinga, mas é cada Morgoth, Glaurung, Gothmog, Sauron, Ungoliant, Rei bruxo de Angmar, Nazgûl, Uruk-hai, Saruman, Grima Língua-de-Cobra, Goblins, Gollum e Orcs das Profundezas de Mordor que aparece na minha vida."
Eu já não estou andando mais e sim me arrastando. Estou esgotada não estou aguentando mais viver, em todas a minhas orações peço a Deus para me levar logo. Estou morrendo aos poucos e ninguém está percebendo isso pois sempre estou com um sorriso em meu rosto. Faz anos e anos que já não sei mais qual o sentido da vida, minha vida virou uma rotina de casa para trabalho do trabalho pra casa de casa para igreja de igreja para casa. Estou vivendo apenas por viver, todo dia acordo não querendo acordar. Espero que isso acabe logo...
Poderia parar de escrever sobre você, mas do que adianta eu ainda me lembrar de tudo e não poder dizer como foi bom?
Eu.&.o.Mar
Eu e o mar
Formamos um belo par
Sinto toda brisa ábeira mar
Não me aborreço de lá estar
Existem dias ruins pr'a todos
Há dias que também me sinto só
Perto do mar nunca estou só
Me conforto com as ondas do mar
Os dias se tornam doces como os frutos do pomar
A noite pode não ter luar
O sol pode não brilhar
As estrelas podem não me guiar
E as nuvens podem até chorar
Mas, só o mar
Me inspira a amar.
Eu.&.o.Mar.
garota eu te amo
e pode ter certeza que nao esta saindo da boca pra fora..
sinto ciumes,sinto saudades e a senhorita nao sai dos meus pensamentos..
ja tive diversos pensamentos e ate sonhos com vossa senhoria que nem imagina, so nao contei..
sou romantico demais e quero dedicar todo esse romantismo a voçe.
Nao paro de observa-la nem um segundo que estou ao seu lado, nao me ache estranho, mas é que provavelmente me apaixonei no gramado dos seus olhos..
quero varias coisas..
quero ser o carinha que vai te dar uma certa força quando estiver pra baixo
quero ser o carinha que vai te estender a mao quando estiver no chao
quero ser o carinha que vai te fazer sorrir quando estiver triste
quero te dar todo tipo de esperança e te fazer ver que nem tudo esta perdido
quero ver sua melhor fase com seu sorriso mais esbelto e sua felicidade no topo.
quero estar ao seu lado.
irei te conquistar 100% e voçe irá entender tudo.
acredite em mim, nao costumo mentir sobre isso..
Voçe é incrivelmente incrivel..
afinal de contas me conquistou.
logo eu
"O diferenciado"
Não Chorem -
Não chorem por mim quando eu morrer!
Desfolhem antes rosas brancas sobre o meu caixão.
Para que minh’Alma se eleve aos Céus,
num intimo acenar, Sem medo de vos perder …
Se um cara feito eu
na vida não tivesse pensado ,
hoje não teria vencido .
Seria um homem acabado .
Você precisa se assumir, e eu não estou falando de sexualidade. Eu estou falando da sua genialidade ou divindade.
Eu acho curioso saber que o guarda-chuva não guarda chuvas. E é óbvio que eu não estou falando de proteção, mas de gratidão pela perfeição da chuva.
Não me permito olhar o que o invejoso diz, ou pensa sobre mim. Eu costumo observar através de atitudes, palavras, e gestos quem são os meus “amigos, que na realidade são Inimigos ocultos.” Confesso que às vezes eu fico cansada de tanta "loucura", e a falta de noção somada a mediocridade.
Eu sugiro que as pessoas cuide da mente, da sua espiritualidade e, da vida, para não passar despercebida e não perder os melhores momentos que a vida nos traz todos os dias.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
