Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 804934 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Frase do dia 03/11/2016

Não mais me importa onde e como eu começo, porém sei que humildemente, e aos poucos chego ao meu destino.

Inserida por Alevillela

Eu sei que estou no meu quarto copo de cerveja e que o nosso amor não é pra essa vida, mas deixa eu acreditar, só um pouquinho, que estamos reservados para algo além do que somos.
Te vejo sendo tão infinito e isso não é normal. Quase sempre me pergunto por que você brilha tanto, me perdendo em meio a teorias ensaiadas. Eu tenho um jeito brega de metaforizar as tuas características mais comuns.
Quinto copo. E a memória senta ao meu lado na mesa, me parecendo uma segunda pessoa.
Você me sorriu pela última vez, como se posasse para uma fotografia. Eu aperto firmemente os olhos, arquivando-a em meus pensamentos. Ela ocupará o seu lugar.
Repartimos a conta. Repartimos a vida e até mesmo o céu estrelado. Deveria existir uma constelação que abrigasse todas as estrelas que já nos observaram sorrir, despreocupados, achando que aquela madrugada de sábado duraria para sempre.
Em você eu vejo a passagem de fuga da realidade que não gosto. Arrisco-me ao dizer que consegue desafiar a lógica quando me instiga a ter receio do nosso oitavo fim, tipo aqueles fins que necessariamente nunca se acabam.
Pois, no meu mundo, não há verdades absolutas. Você sempre será a minha controvérsia.
Mais cerveja. E eu alucino. Te encaro, devoro. Não ligo se a multidão dos teus desafetos me pisotear.
Mergulho nas águas do apego e quase me afogo com todas as palavras que nunca te disse.
Não me assusto. Nunca fui de me vestir com os erros dos outros, com os seus não seria diferente.
Fui sincera na mesma intensidade em que pensava em planos infalíveis, sempre saindo da história como a vilã que enlouquece no último capítulo.
Você recua um passo quando eu exijo nada menos que um final feliz.
Mas ainda estou no bar. Eu e a minha memória. Eu, minha memória e o copo de cerveja.
Então percebo que você percorreu os meus labirintos, encontrou os pontos fracos e, como quem tem todos os mapas, descobriu sentimentos em mim.
Sentimentos são cidades fundadas dentro do peito. Inabitadas, cercadas de concreto e flores. Sentimentos são frágeis; saiba preservar. Cuidado com os escombros. Tente reflorescer.
Mais um copo. E ainda tenho muitos tijolos para recolher.
Você me atingiu em cheio, trazendo nos olhos fundos a artimanha de me fazer pensar em qual ponto do caminho falhei por nós. Você! Com essa sua indiferença que carrega na lábia a espontaneidade de quem nunca tem nada a perder. Que enfia os pés pelas mãos com a sutileza de quem sente prazer em correr riscos.
Qualquer palavra etérea sai da sua boca em tom de você-diz-isso-para-todas. Solto um sorriso amarelo; sei que é verdade. Bem, honestamente, você já provou todos os gostos. E eu aqui. Tão cerveja. Tão memória. Tão louca. Acreditando que é conspiração quando você entra na minha vida de qualquer jeito, mesmo que não queira fazer parte dela.
Talvez, bem lá no fundo, você precise de alguém que tope entrar em coma emocional pelas tuas loucuras. Talvez você precise do meu lado fraco, dos suspiros e da minha insensatez. Precisa do meu caos e da destruição em massa que ocorre dentro das minhas cidades. Precisa sentir o abalo e as trepidações enquanto sussurra no meu ouvido frases nada inéditas.
É. Mais um gole com gosto de ausência. Mais um céu sem estrelas.
Mais um amor que não é pra essa vida.

Inserida por AmandaSeguezzi

Talvez eu não te leve pra vida toda. Talvez eu te carregue como um peso na mente, até a metade do que me sustenta. Não sei. Você não é aquela cena da minha mãe e do meu padrasto dançando Elis Regina na sala pequena. Você não é a minha avó dando o primeiro passo para fora do hospital depois de uma recuperação difícil. Você não é o pai que não se despediu e foi embora mesmo assim. Você não é nada! Porque você não me conhece. Não sabe que eu tenho insônia e gosto de música clássica. Não sabe que os meus sonhos são do tamanho do mundo. Desconhece as minhas asas. Nunca saberá que a sua ausência me prendia numa cidade que seus pés mal tocavam. Você vai perder o meu próximo aniversário, assim como a formatura e a minha primeira viagem pra Ásia. Não vai saber que eu sempre quis andar de bicicleta pela Dinamarca e chorar assistindo o balé russo. Jamais vai saber que o meu coração é frágil, despedaçado, porém aberto e navegável feito um mapa. Então você será apenas uma coordenada errada. Uma saudade indesejada. Uma canção lenta no violão. Pior. Você não será. Não será nada!

Inserida por AmandaSeguezzi

Equívoco

Eu não te conheço
Mas vou te julgar
Já é um costume
Posso até me enganar
Mas se for um equívoco
Prometo reparar.

Te vejo de longe
E fico a imaginar
Ele é tão bonito
Mas não sabe cativar
Poderia ser diferente
Poderia agradar.

É tão antipático
Poderia melhorar
Uma boa conversa
Não ia custar
Talvez boa tarde
Só pra se entrosar.

Ele chega e não fala
Não diz um olá
É sempre tão sério
Nenhum sorriso dá
E se ele for tímido?
Não é possível! Será?

Estou cheia de dúvidas
Queria perguntar
Mas não tenho coragem
De me aproximar
E se for um equívoco?
E se eu me enganar?

Preciso saber
Acho que vou lá
Olá, boa tarde!
Como você está?
Te via de longe
Vim me apresentar.

Desculpe se por acaso
Eu te julguei mal
Isso sempre acontece
Então é normal
Mas te vendo de perto
Até que é legal!

Foi tudo um equívoco
Vi que me enganei
Você não era nada
Do que eu pensei
Agora te vendo
Eu posso dizer
Olá, bem-vindo
Foi um grande prazer!

Inserida por RafaelaWanny

Eu não faço ideia

Às vezes eu não faço ideia
Às vezes eu fico cismado
Não existe manual de como viver
Então não tem como não se arrepender
Se caso algo der errado.

Não tem como adivinhar
O negócio é ir vivendo
De nada vale existir
Se você não conseguir
Ir vivendo e aprendendo.

Não se trata de coragem
E sim de ponto de vista
A angústia é inevitável
A dor, as vezes irreparável
Mas por favor, não desista!

Às vezes você vai sorrir
Devagar, pausadamente
Em outras vai querer morrer
E até mesmo se arrepender
Mas assim é a vida da gente.

Um dia você vai acordar
E vai estar apaixonado
Você pode até relutar
E mesmo se você não gostar
Isso te fará sentir-se frustrado.

Daí vem aquele momento
Em que você quer ficar só
Vai ser uma autorreflexão
Para enganar o coração
De que sozinho você está melhor.

Pode até ser que funcione
Mas não dura eternamente
Relacionar-se é gratificante
Mas não esqueça que o mais importante
É amar quem cuida da gente.

Inserida por RafaelaWanny

A morte não avisa
Quando vai chegar
Eu também não aviso
Quando vou viajar.

Inserida por EdsoNBastoS

Eu sei

Eu sei que está bem difícil
Eu compreendo bem isso
Mas não fique desanimado
Eu sempre vou estar ao seu lado
O que pode dar errado?

Eu não estou te enganando
Estou querendo cuidar de você
Se permita sentir
E veja que estou aqui
Ou na sua casa, se preferir.

Eu sei te arrancar um sorriso
E você também sabe disso
E te faço até poesia
Posso até ser calmaria
Mas te mostro meu paraíso.

Eu sei que você está bem magoado
Mas esquece esse teu passado
Eu sei bem como isso tudo doeu
Mas esquece tudo o que sofreu
E deixa que o seu futuro seja eu!


Pois é, as coisas vão melhorando
A gente pode ser feliz
Podemos até ir ficando
De repente se apaixonando
Então me diz!

Me diz só o que está errado
Só está faltando você ao meu lado
Não se faça de difícil
Aprenda a lidar com isso
E vem comigo ser feliz!

Inserida por RafaelaWanny

Tropeços

Não pense que me tem na mão
Eu mereço coisa bem melhor
Amor mal resolvido não dá
Desse jeito é melhor terminar
Do que esperar para ficar só!

Você conseguiu me decepcionar
Talvez seja melhor assim
Mas você bem que poderia avisar
Porque essa mania de ignorar
Alimenta um rancor sem fim.

Talvez fosse bem mais fácil
Se não houvesse tanta covardia
O sentimento poderia ser vivido
E o problema de amor mal resolvido
Já não mais existiria!

Não há tanta complicação
Quem complica é você
Tenha coragem para decidir
E se amanhã eu não estiver aqui
É porque decidi ir ali viver!

Inserida por RafaelaWanny

Eu já tinha mais do que a minha cota de participações em experiências de quase morte; não era algo a que uma pessoa se acostume.

Inserida por pensador

Eu sempre me preocupei em lidar com situações difíceis tanto é que algumas vezes não sabia o que fazer quando existia algum problema na minha vida, mas lembrei que eu tenho sempre Deus ao meu lado e jamais baixarei a cabeça diante de qualquer situação. Muitas vezes a incapacidade nos torna frágil e sensível porque criamos barreiras em obstáculos que poderíamos supera-los sem temer ao medo do fracasso, mas o que torna o ser humano incapaz é a insegurança e o medo de não conseguir alcançar os seus objetivos, mas há sempre uma solução pra reverter esse tipo de situação: planejamento estratégicos são alguns exemplos que precisamos colocar em pratica e usar ao nosso favor.

Inserida por brunodalmolin

Existe um lugar aonde não averar dor nem ranco e o lugar para onde eu vou ´´Céu jundo A Deus

Inserida por AlbertoSouza

Esta miséria, esta dor, ninguém consegue suportar, mas eu prefiro sentir a dor do que não sentir nada! Este sou eu, esta é a minha mentalidade, chamem-me psicopata, chamem-me louco, mas a dor e a morte são as duas coisas mais perfeitas que consigo imaginar!

Inserida por LonelyWolf21

Eu não dou a mínima para o que você pensa e fala sobre mim. Eu só me importo com a Simplicidade. Ela sim merece minha atenção.

Inserida por VicenteJolvino

" Parece burrice mais eu não resisto, outra vez aqui querendo o que já passou, não querendo entender que já acabou! Enquanto houver sentimento eu irei voltar no tempo, nesse mesmo tempo vem as lembranças dos nossos momentos QUE foram poucos porem suficiente para alimentar o que ainda resta aqui dentro" (L.)

Inserida por liralira

Desta vida eu não preciso de muito, preciso apenas de viver a vida que ganhei de Deus da forma mais simples e verdadeira possível, para que quando ele me recolher novamente, ele não ter arrependimento de ter me criado.

Inserida por juniosadpoet

Não sei ser EU mesmo, sem antes entender oque leio e me conscientizar onde o outro começa e termina em mim!

Inserida por dalainilton

Eu queria que fosse ela,
somente ela, todo o meu
amor lhe entregar, mas
já é tarde e não tem
como mais voltar.

Descubro a algum tempo
que me amava desde sempre,
mas tarde o suficiente para
me esquecer de sua mente.

Inserida por MatheusGaliza

Eu sei o que quero.
Deus no comando.
Não tenho pressa.
Terra ocupada não adianta sem terra tentar invadir.
Dicidida
Determinada

Inserida por JaquelineSPereira

Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.

Inserida por S0PHYA

Sempre Alertas!

Se eu pudesse dar um único conselho a você, seria: não seja ESCOTEIRO. Escotismo é um ato de loucura. Se você começar, vai perceber que: seu corpo vai acostumar acordar cedo, suas pernas vão cansar de tantas atividades, seus pulmões irão sentir a gana por oxigênio, as atividades ao ar livre te levam a loucura, seus pés serão maltratados e as unhas irão cair. Não seja ESCOTEIRO. Se você começar nessa aventura, vai perder as baladas de sábado com os amigos. Vai sair de casa no frio, sua pele vai arrepiar e, ainda assim, não terá vontade de voltar para a cama. Não seja ESCOTEIRO.

Não seja como esses doidos que são leais até com estranhos, que trabalham em equipe, que dividem o lanche, a água, até o chocolate... Não seja mais uma pessoa que sai por aí em busca de lenços para troca, aprendendo novas línguas para poder se comunicar com grupos em toda parte do mundo... Não seja um louco gritando “SEMPRE ALERTA!” quando passa por um irmão de lenço. Quem, em sã consciência, trocaria o ar-condicionado do quarto por um dia ao ar livre, com vento no rosto, faça sol ou faça chuva. Não seja ESCOTEIRO. Escotismo é um vício perigoso. Você vai falar uma linguagem estranha, seu vocabulário será inundado de palavras como patrulha, progressão, torneios, lenços, acampamento, fraternidade. Seus amigos e familiares não entenderão quando você falar sobre comida mateira, fraternidade, valores, princípios, educação permanente, Permanente? Sim! UMA VEZ ESCOTEIRO, SEMPRE ESCOTEIRO, e ficarão apavorados quando você disser que tem um acampamento de 5 dias.

Quando você menos perceber, seu roupeiro terá mais lenços e camisetas do que roupas de “pessoas comuns”. As paredes da sua casa não terão mais quadros com lindas paisagens; estes darão lugar a quadro com distintivos e certificados. Escoteiros são pessoas estranhas, que comem sem medo, rolam na lama, correm desesperados para chegar na base e cumprir uma tarefa. E mesmo que não ganhem o primeiro lugar, comemoram! Escoteiros são loucos, confie em mim. Não seja escoteiro.

Escotismo vai te trazer a sensação de que você é capaz de ir sempre mais além, vai fazer você conhecer pessoas loucas que começaram como lobinho e se tornaram chefes e que mesmo que tenham, 40, 50, 70 anos, não tem vergonha de por a vestimenta, o lenço, o cinto brilhando... E, veja só: eles ajudam estranhos, incentivam pessoas que nunca virão antes a serem escoteiros. Até os pais mais ocupados, irão participar.

Estes viciados não deixam os outros largarem do vício. Escoteiros colecionam lenços, possuem uma mente saudável, fazem amigos de infância a cada atividade que participa. Escoteiros são pessoas felizes, e isso (aaah…), isso é um grande perigo para a sociedade. Então, acredite em mim: não seja ESCOTEIRO. Não corra o risco de se tornar um viciado incurável ou uma pessoa que possui a felicidade genuína. Não corra o risco de se tornar alguém melhor a cada dia.

Sandra Gouveia.

52 GEAR - Fabiano de Cristo
Rua Cônegos Tobias, 112 - Meier

Inserida por Sandragouveia