Não Sofra mais por Mim
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
Feito tatuagem eu gravei você em mim, e te juro, essa "tinta" não precisa de retoque, não sai. E eu não te coloquei no braço nesses lugares comuns. Eu te tatuei no peito, e acredite: feito tatuagem, doeu.
É dramático mas vou dizer: não vai meu bem, fique mais um pouquinho. Porque tudo em mim, ama tudo em você.
“Não vou definir nós dois pela palavra amor,
porque para mim isso é sinônimo de tédio.
Prefiro me definir como viciado, dependente químico.
Pois em meus pensamentos mais puros, você é meu delito,
meus descaminhos, minha louca fissura...
E você e seus braços, meu descanso, meu alívio, sossego!
Seu corpo, seu cheiro, próxima dose para meu vício,
para minha doce dependência química de você.”
Quão tolo seria se tao fácil assim te deixasse partir
Levando contigo metade de mim
Quão tolo seria deixa-la por ai
Ao vento sem saber que rumo irá seguir
enfim
De tolice já basta
Pelo menos pra mim
Conversei com um sábio, ouvi a mim mesmo: Não por eu ser. Mas ter o melhor em mim. ouça você e terá um propósito de #Servir.!!
Serei eu um cão para que venhas a mim com paus?
Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.
A chuva que cai sobre as cinzas fazem florir, assim como fazem dispersar de mim as sombras da morte ...
Fico inquieta tentando costurar as palavras mais certas para a explicação mais reveladora de mim. Eu sei que bons textos fazem bons entendedores e se eu fizer com que alguns compreendam o tamanho do meu sentimento, conseguirei assim, distribuir um pouco desse peso que só pesa quando me calo. Fico em dúvida do que é tudo isso, estou perdida por que sei a intensidade do meu pensar, mas não sei até onde posso ir. Infinitas lembranças, tão poucas que remoo uma por uma, desmembrando em milhões restinhos de minha saudade.
A menos que vocês provem para mim pela Escritura e pela razão que eu estou enganado, eu não posso e não me retratarei. Minha consciência é cativa à Palavra de Deus. Ir contra a minha consciência não é nem correto nem seguro. Aqui permaneço eu. Não há nada mais que eu possa fazer. Que Deus me ajude.
Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.
Podes ser invisível para o mundo.
Mas para mim és a luz
Que guia meus passos.
Sinto tua chegada de mansinho.
Soprando ao meu ouvido
Que vieste pra ficar.
E que a cada trajetória de minha vida
Estarás comigo e estenderá tuas mãos.
E contigo caminharei sem medos.
Porque és a luz que guia o mundo.
E eu amo a minha existência.
...Porque.
Sei que de mim fizestes tua filha.
Que o vento faça bagunça em meus cabelos.
Mas não leve de mim a esperança de te ter.
Pra você eu fui apenas uma historia que terminou.
E em mim você foi o amor que eternizou.
Carrego dentro de mim muitas lembranças, umas boas outras ruins, mas a vida é assim tudo tem um começo e um fim, um dia acaba.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉