Não Sofra mais por Mim

Cerca de 52722 frases e pensamentos: Não Sofra mais por Mim

"Vivo para viver a tranquilidade do meu lar que é em mim."

Inserida por telmanogueira

"A saudade quis me enfraquecer,senti pena de mim por está sem você,mas o amor me fortaleceu senti pena de você por está sem (EU)".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quando o verão chegar planado sobre as flores e as casas, tomara que ele pouse em mim e me envolva atrasando a chegada do outono, natural prenúncio do inverno!
odair flores

Inserida por odairflores

"Posso tropeçar nas minhas ações,mas minha Fé é inata em mim".

Inserida por AlessandroOLIVEI

[...] pelo menos faço as pessoas rirem, e isso pra mim é paz de espirito, que me deixa muito bem.

Inserida por JhoyA

(...) “Eu estava aqui evocando sua forma de criar raízes em mim que me dá tanta sustentação, que hoje vivo despencando sem o seu suporte. Rememorando quando nos copiávamos um no outro, das sua parcelas de romantismo. Do seu brilho radiante que sempre clareava meu sorriso... Você sempre incita as lembranças que carrego na bagagem dos meus sentimentos... Você é demais pra mim. É o muito que eu queria...É o começo da história que não teve fim.... Vou te mostrar o que não viu atrás... Eu te carrego como uma marca, uma lembrança pelos dias que eu queria te mostrar. Talvez eu carregue isso até o fim dos meus dias... Você é nada mais, que a saudade sem juízo de todas as minhas manhãs...”

Inserida por aislanfonseca31

Vai por mim, quem ama não fala, demonstra....

Inserida por Hoshia

"E no silêncio de mim mesma, sou apenas aquilo que sinto...
e que ninguém consegue ver."

Inserida por DraJaneRebello

"Eu não vou fazer uma coisa legal para que você goste de mim, eu vou fazer uma coisa legal porque é o certo!"

Inserida por GabrielLopes013

Pra mim não interessa se a mina e gorda, feia, magra ou gostosa, se eu estou com ela e pq ela me completa...

Inserida por RicardoWallas

Deixa-me ser teu melhor amigo, para estar contigo e te dar o melhor de mim, e te fazer feliz a todo momento.

Inserida por MuanaUalane

..Mas intimamente, na alma, esse homem nos perturbou e prejudicou, tanto à minha tia quanto a mim, e, a bem dizer, até hoje ainda não consegui me libertar dele. Às vezes, ainda sonho com ele, e sinto-me profundamente perturbado e inquieto por sua causa e pela simples existência de um ser assim, embora tenha vindo a sentir por ele um verdadeiro afeto.

Inserida por pandavonteesedois

Tu fabrica esteriótipos sobre mim, mas eu vivo sem máscaras e sou exatamente aquilo que você nunca irá imaginar.

Inserida por jacm

Tenho meus métodos contra mim.

Inserida por lorenabatista1

Sou uma aparência representativa para mim mesmo, na medida em que sou o objeto de minha consideraçẽo e reflito sobre minhas ações.
O ser humano é livre e não o é; não existe realmente qualquer liberdade, porque tudo se acha submetido à necessidade, conforme as leis da Natureza.

Inserida por pandavonteesedois

Sé Você Diz Que Me Ama Porque Parou de Lutar Por Mim ?

Inserida por MaykFelix

Me Sinto triste, Não por você ter Mentido pra mim , Enganado meus Sentimentos , e sim por Ter Amado você Um Dia ...

Inserida por MaykFelix

Tem alguns dias que são cinzentos para mim, que a tristeza acaba vencendo-me, e que a solidão começa a machucar mais do que nos outros dias... Nesses dias prefiro ficar quieto, ficar ali no meu canto, só para não dá explicação a ninguém do porquê de está assim... Enquanto espero tudo isso passar!

Inserida por biaphan

Os Confetes Que a Vida Me Joga!

As
alegrias
da vida
para mim...
Viraram
confetes.
Para que eu
possa brincar
o meu carnaval
com meu
melhor sorriso.
Guardo-os
em potinhos
de sonhos...
Deixo-os
para usá-los no
momento certo.
Até lá,
vou colhendo
sorrisos!

Inserida por daysesene

Haikai!

Bem-ti-vi me viu.
Cantou, cantou para mim.
Quase me sorriu!

Inserida por daysesene