Não Sofra mais por Mim

Cerca de 51904 frases e pensamentos: Não Sofra mais por Mim

⁠"Não se proíba de sonhar com coisas impossíveis. Só não sofra por não consegui-las."

Inserida por Wyrgho

⁠Não sofra por coisas que você deseja, alegre-se e agradeça por tudo que você já recebeu de Deus nessa vida.

Inserida por barcelos1961

⁠"Não sofra com coisas sem importância. Diferencie o que tem do que não tem valor real. Não reaja diante dos acontecimentos da vida. Aja, seja proativo. O que realmente importa é ser feliz agora e seguir o seu coração."

Inserida por Antherosarmento

´´⁠so peço uma noite abrisar contigo;
não peço nada mais;
mesmo que no fim eu sofra um castigo;
quero beijar-te e não esquecer jamais´´

Inserida por talpensador

⁠Não sofra porque algo deu errado! Agradeça pela experiência, lição e aprendizado que esse algo deixou.

Inserida por jessycadara03

⁠ A alma deve estar fora do comércio, muito embora o corpo sofra as restrições de estocadas boçais, arbitrárias e autoritárias.

⁠Não sofra pelo futuro antes de conhecê-lo! A ansiedade pode atrapalhar bastante você de aproveitar melhor o que o presente tem a lhe oferecer! E o passado deve permanecer bem lá no lugar dele pra não lhe impedir de viver feliz aqui e agora! Mas não pare no tempo, esteja sempre pronto pra viver realidades diferentes, pois muitas coisas mudam constantemente e quem não se adapta acaba vivendo frustrado! Renova sempre a sua fé, e por ela Deus lhe mandará a força e coragem pra tudo isso tornar possível diariamente na sua vida! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Não faz sentido exigir que alguém sofra só porque você sofre. É cruel. Não é justo impor aos outros o que não suportamos em nós.

Padre Fábio de Melo
A hora da essência. São Paulo: Planeta, 2021.
Inserida por RaphaelaB

Não sofra por antecedência, o que tiver que acontecer, acontecerá...

Inserida por DanyUFelipe

⁠Não sofra o futuro do pretérito indicativo ou viva o pretérito perfeito. No máximo relembre alguma coisa com um tom saudosista de pretérito imperfeito, porém esteja outro tempo verbal. Esteja presente.

Inserida por MatheusKaue

⁠Peço que não sofra, não chore. Não mereço as suas lágrimas e piorou você as minhas. Não interessa mais quem errou, quem magoou mais... Só interessa que foi eterno como queríamos, porém enquanto durou.

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

⁠Não sofra com o passado, não se preocupe com o futuro e se desbrague no presente.

Inserida por alefeyoseph

⁠Não sofra antecipadamente
por nada e por ninguém,
nunca deixe algum sonho de lado,
nem cale a voz de tu'alma,
não a deixe ficar em conluio
com a tristeza e desilusão,
a vida corre sem parar,
só sabemos que terá um fim,
então o jeito é vivê-la como pudermos,
traçar novos planos,
que se não derem certo,
outros faremos

Inserida por neusamarilda

⁠⁠Se uma mudança de atitude for necessária para seguir em frente, sofra, chore,... mas faça o que for preciso para sair do lugar.

⁠Não force ninguém a nada e não sofra com o que não depende de você , desapegue. O universo só funciona com boa vibração ,então vibre serenidade! Seja mais amigo de si mesmo e afaste da sua vida tudo aquilo que atrasa o seu encontro com a felicidade!
A vida é muito boa para se viver e, na companhia da pessoa certa a engrenagem movimenta-se, para o pulsar do coração que indicara com delicadeza a direção a seguir.
Seja feliz ao lado de quem você escolheu para viver neste mundo.
Há duas forças na terra que não devemos jamais enfrentar ,uma é a natureza e a outra o amor!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Nunca esqueça, muito menos sofra em busca da felicidade, Deus sabe muito bem a hora que ela bate à sua porta.

Inserida por Marques880

Toda frustração começa e termina na mente, quem a domina, mesmo que sofra derrotas, nunca será um frustrado.

⁠Muitas vezes, o sim que damos para os outros, é um não que damos pra gente.

Devemos amar a todos, começando por nós mesmos.

Faça aquilo que você Não quer fazer, mas que precisa ser feito, no tempo certo, você fará o que gosta.

Já temos tudo que precisamos para o momento, as vezes o que nos falta é criatividade.

Vivemos a vida que decidimos viver, escolha a sua, e não se meta na escolha de ninguém.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

Seja como um hexapoda...
Sofra metamorfoses como as Lepidopteras, trabalhe como as Hymenopteras, seja forte e viva como os Coleopteras e resista como um Blattodea.

Inserida por gabryela_cavalcanti

⁠Não sofra pelo que não aconteceu.
Nem pelo que poderia.
Esqueça de quem foi a culpa,
Vá escrever uma poesia.

Chore pra dormir.
Durma de tanto chorar.
Acorde a madrugada chorando,
Pra nunca mais um dia acordar.
Reze para seu Deus,
Pra desse sofrimento te livrar,
Mas não se esqueça meu filho,
Que o mal há de passar,
Toda lágrima que derramastes,
Um dia irá secar.
Todo sol que se pôs,
Ao nascer, volta a iluminar.

Suas lágrimas são puras,
Pois nasceram do amor.
Em cada gota, uma chuva.
Que lhe afogou.

-Desculpa mãe, é que...
O barulho do amor.
A qualquer hipnotiza,
Acabei não ouvindo a senhora, nem a chuva,
E me esqueci da sombrinha.
Bem que a senhora avisou,
Que mesmo com o tempo limpo,
Chovia.

Inserida por tentei

⁠Não sofra pelo que deseja. Primeiro é inútil, e depois, não importa o quanto já tenha alcançado, sempre vai desejar mais.

Inserida por attiliomilone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp