Não Sentir Amor
Um dia, seremos capazes de enxergar tudo que os nossos olhos não conseguem ver. E quando este dia chegar, entenderemos, finalmente, o quão bela é a vida. Pois, é num canto inspirador do coração, que o oásis surge. É na delicadeza do sentir, que o encanto aparece, fazendo do amor o refúgio dos mais nobres dos quereres.
Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.
Batata em ação.
Sem batata não fico não.
Excelente opção
Rica em carboidrato.
Alimento barato.
Vitaminas e minerais.
Saudáveis e naturais.
Propriedades e riqueza.
Em nossa mesa.
Não faltará batata.
Branca, amarela, vermelha ou mulata.
Em purê, suflê ou á dorê.
Quero sempre te comer.
Todo individuo conheça a Batata.
Da roça, da fazenda e da mata.
Ela ama seu coração.
Lhe dá força e razão.
São diversas opções.
Recheadas de emoções.
Batatas doces.
Batatas fritas.
Ou com camarões.
Todas tem uma relação.
De amor afeto e paixão.
Estão em todos os lugares.
Supermercados, feiras e bares.
Tem todos os formatos.
Enfeitando nossos pratos.
Sentir, cheirar, tocar.
Ò batata.
Contigo quero estar.
Junior Mansi
Dar-te-ia o paraíso se a mim me fosse possível!
Não me leve a mal se o meu sentimento extrapola o pólo do sol poente; polo com acento não há mais quem agüente, tampouco, esse trema, que como eu ainda trema um pouco, pois, nesse crepuscular o meu velho coração crescente, pergunta mouco: Onde se encontra meu bem? Vivemos tanto tempo o mesmo tempo de antanho, portanto, o meu amor estranho aumenta vindo desse tempo ausente. A luz do firmamento é tão ínfima perto desta santa lembrança, pois, o seu coração resplandecente, esquenta a minha pobre memória carente. Somente as velhas lembranças acalentam-me, enlouquecem-me, e aquecem-me, e a dúvida permanece: Onde está você? Somente agora sei avalizar a sua presença em formato de ausência, mas nada mais dá pra fazer a não ser, saber: onde está você? Hoje o meu melhor companheiro é o seu velho travesseiro com o seu cheiro conservado pelo meu pensamento esgarçado. Embora, seja meio triste-engraçado, quando acordo e olho ao lado vejo o amantíssimo Pedro, o seu velho gato rosnando, posto deva estar agradando-o com aquele antigo amor profano, causador do meu ignorante ciúme ao sentir o seu extra-sensível perfume... Cadê você, afinal; onde foi que chafurdou?
Deixe-me dormir, acordando para novos encontros com você, somente assim poderei sentir o seu calor musical, colorindo com o mais odorífico amor o sonho desse moribundo e velho trovador mortal!
Estou pensando seriamente em não mais acordar...
jbcampos
Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?
Pode ser que algumas coisas na vida sejam improváveis, mas não impossíveis! Algumas delas nem fazem sentido. Mas você pode fazer toda diferença...
Um absurdo ainda afirmarem que não existe vida na lua.
E o que dizer então de nós, lunáticos?
Moradores permanentes desse grande satélite. Refugiados, incompreendidos, taxados de ‘loucos’ na Terra. Hahaha! Loucos por sentir demais, por querer demais, por sonhar demais, por pensar demais, por amar demais...
Deuscreva
Deus é sentimento. É o que mora no coração. Existe mesmo que não o vejam, mesmo que não o toquem e mesmo assim Ele te move e te faz nascer e morrer na vida.
Seu Deus é poderoso? Como um sentimento de irmão, ou de mãe? Aquele que se sente e perdura na distância do tempo? Onipresente, onipotente, omnisciente e único?
Único sentimento de um coração. Amor, o sentimento mais comum e ainda o mais particular. Meu Deus. Seu Deus. Combinam muito bem.
Onipresente, se sente em qualquer lugar.
Onipotente, não se desgasta porque não se questiona, é por si, é a verdade última.
Pois é omnisciente, sabe da verdade, essa verdade de sentir e de ver as coisas com a fé da vontade de transformar o improvável. Verdade que atribui sentido, que transforma outras verdades sob uma dialética dominante.
Deus é sentimento. Eu sinto Deus no meu coração enquanto Ele se aprova em mim por cada expressão do que descrevi aqui, no tempo, no espaço, na verdade, na unidade.
Por que Deus só pode ser um? Porque ser Deus engloba tudo e com tudo não se faz plural. Sentir Deus é sentir, ou não se sentir vazio nunca. Ser Deus é criar, crie um sentimento.
Sentir a falta de alguém é horrível, dói e não é pouco. Em determinado momento, sua alma se sente letárgica, praticamente adormecida pelo peso do abandono. Em seguida, quase explode ansiando por algo a mais, um sustento, uma liberdade, um sinal qualquer capaz de demonstrar vida. E sim, você permanece de pé, vivenciando essa descrença vergonhosa, sabendo que algo se foi e que agora, não volta mais.
Se ela é perturbada ou não
Apenas julgue o que ela tem no coração
A cabeça de quem ama intensamente
Só quer saber de sentir plenamente.
E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.
É difícil acordar quando os sonhos são invadidos com realidades que não são. Luto com um luto não desejado. Luto por não poder mais lutar, por ter que aceitar a morte do desejo que se perdeu sem resposta. Que venha então o sofrimento, a decepção publicamente exposta, o berro contido de um corpo ferido em sua região mais vital. Não há raiva nem ressentimento, só saudade da ilusão de que o outro também seria capaz de amar. Não está tudo bem, não mesmo... mas vai ficar. Eu SINTO....e sentir é minha tortura e minha salvação
Carta à paixão
Quando olho para ti com os olhos não mais apaixonados, vejo a mesma pessoa, com as mesmas roupas, com os mesmos costumes... Até aquele antigo perfume, único, que me aguçava o olfato, tornou-se comum. Sua voz, seu jeito de me tocar era tão únicos que naquele exato momento tudo se estagnava, tudo centralizava, tudo reiniciava! Cadê aquele momento? Foi-se! Deixou saudade! Não saudade de você, mas daqueles sinceros sentimentos que me faziam perceber o quanto sou capaz de amar alguém. Eu te amei! Talvez um amor maior que você, maior que a mim, maior que o tempo, maior que meu orgulho, maior que seu medo de deixar-se amar. Não há arrependimentos, não há raiva, e também não há mais aquela fervorosa paixão. Ainda te amo! Pode ser que o ame por toda vida! Só não quero apossa-me de ti! Isso é a liberdade! Dou-te a liberdade! A liberdade também é um ato de amor! A paixão é perspicaz. Com ela, ficamos espertos, qualquer instante é favorável para estar perto da pessoa amada. Aguardamos ocasiões com a paciência de quem um dia conquistará o maior troféu: sua presença. Não há necessidade de te tocar para perceber que o beijava com meu olhar. Você notava! Sei que notava! Não conseguimos deixar escapar um olhar apaixonado da pessoa enamorada. Tentei esconder de todos, ninguém percebeu! Mas você sim! Guardei esse amor, assim como guardei os antigos amores e aguardarei os futuros. Sou uma pessoa amante e itinerante! Não sei se amaria somente uma pessoa, no entanto, eu te amei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp