Não sei Quantas Almas eu tenho
Mulheres! Não percamos nossas almas! A criação é o nosso poder: Escreva, dance, componha, plante, ame, ore, estude, pinte, cozinhe, capine, palestre, espiritualize-se, defenda a Terra, cuide-se, cuide dos animais, crianças, velhos e velhas, acaricie o mundo, beije as cicatrizes do mundo, cultive relações, cultive os amigos, cultive a família, enfim, seja... Esteja presente! Seja luz!
Velas sem vento
almas sem calma
encalham em sargaços
nas águas salgadas.
Algumas naufragam
soçobram em escolhos
só sobram sem escolha,
sem escolta,
poucas naus
– e nós.
As almas que se enlaçam eu seus vôos.
Se atraem em seus silêncios.
Ocupadas de beijos e toques.
Longe vão trazendo pra perto .
Promovem encontros em outras dimensões.
E intensificam o fogo quando almas e corpos pertos estão.
Ó almas santas e benditas do purgatório! Ó almas que passastes pelos sofrimentos e angústias da morte! Ó almas dos afogados, queimados, torturados e fuzilados na guerra! Ó almas dos meus parentes e amigos falecidos! Ó alma dos assassinados, encarcerados e injustiçados! Ó almas dos escravos e dos pagãos bem-intencionados!
Ó almas esquecidas e abandonadas! Ó almas santas e benditas do purgatório que estais sofrendo e penando para alcançardes a purificação completa para depois entrar na vida eterna! Almas santas e benditas, eu rogo e intercedo por vós diante de Jesus Cristo, o Salvador.
Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problema.
Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que tanto necessito. Amém
Cada dia uma fantasia,
Move nossas almas em harmonia,
Através dos ventos um lindo sentimento
Que faz valer por cada momento.
Enamoramos nossas almas paixonadas...
Pode até ser brincadeira, mas quem sabe um dia pode ser verdade.
Esse calor forte que esquenta e faz pulsar forte meu coração.
Quem sabe um dia não ouvimos as palavras pelas batidas de nossos corações.
Qual é a grandeza que procuras? É fácil ser grande entre almas pequenas. No contexto social e político em voga, basta ter mais dinheiro, a mulher mais cara, feita artificialmente, o carro mais potente, ou ser partidário dos que comandam o estado, mesmo que provisoriamente... Passam as gerações e os homens de mentalidade carnal são esquecidos...
Amanheceu chovendo, chovendo pra lavar e purificar o ar. Que seja purificado toda as almas que necessitam de um toque amável de todo amor.
Que a água lave e traga alívio aos que dela espera paz.
Não! De forma nenhuma pode ser desconsiderada à olforria da liberdade.
São almas inocentes que precisam se libertar!
A quantidade de almas que sobe e, ascende em sábias, há você, que ninguém precisava arder, é pra você que vivemos por merecer, tudo em s de ser.
Que Deus sempre nos abençoe plantando em nossos caminhos pessoas de almas bonitas e de sorrisos que nos aquecem
Tuas lembranças, encontros de almas a salutar, conduzindo novas ações em recordações, arquitetando superiores bases e razões em olhares.
casamento é a união de duas almas que se reconhece no meio da multidão ,por isso quando se ver nos passos do casamento da união, procure nos lugares mais profundo da sua alma. se esta pessoa e a que te seguira te amara te respeitara e estará sempre presente em seu dia a dia , pois um casamento feliz é a quele que quando se olha um nos olhos do outro ver seus reflexo nos olhos do outro
As almas mais fortes vêem o horizonte com olhos de águia e planeiam sobre as adversidades com segurança, diverso das almas corruptivas na qual a esperança de vislumbrar o horizonte foi estirpada.
Almas gêmeas, quando se encontram se percebem. O brilho do olhar, a satisfação de estar perto, os pensamentos que se completam numa sintonia que não precisam de palavras. O silêncio e leve... !!! Quando separam se para um aprendizado ou aperfeiçoamento existe uma busca uma procura incansável, onde a sensação de algo estar faltando é constante... E ao se reencontrarem um simples abraço trás de volta todos os sentidos guardados e contidos... Num turbilhão de emoções onde chegamos à plenitude do ser.
