Não sei Quantas Almas eu tenho

Cerca de 8317 frases e pensamentos: Não sei Quantas Almas eu tenho

Como você não sabe quantas estrelas tem no céu,você também não sabe o tamanho do meu amor por você.

Quantas coisas são consideradas impossíveis até que sejam realizadas?

Se você soubesse quantas coisas já deixei de fazer por você, não ia ficar me julgando.

Quantas noites sem dormir olhando da minha janela...
luzes da cidade viajo o pensamento...
Madrugada adentro enquanto muitos dormem...
Quantos loucos atearam fogo, aceleraram a mente...
viajaram na fumaça louca...
que passando a todos foi de boca em boca...
no silencio sinto essa fumaça me lava o rosto ...
maquinar meu cerebro fazendo louco...
mendagando a noite pela lucidez...
como posso eu parar na noite pra da mais um trago...
se eu vivo essa lucidez tao louco...
so por mais um pouco eu vo pirar de vez
sao os olhos de um poeta louco que contempla a noite
na palavra certa de um pensamento
so por um momento de inspiraçao...

Comece tudo de novo. Recomece quantas vezes for necessários. Deus dá sempre uma nova oportunidade. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças para uma nova batalha..

Quantas vezes já cheguei no fim da festa
Quantas vezes o bagaço da laranja é o que resta
Não me dou por vencido vejo a luz no fim do túnel
A corrente tá cerrada, como os meus punhos...

Me faltam dedos pra contar quantas vezes eu troquei seus olhos por um copo de cerveja.

- "Porque o amor seria assustador?"
- "Porque quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

O amor?!
A vida corre e nós tentamos que ela não nos fuja por entre os dedos, quantas vezes nos sentimos perdidos sem saber que rumo seguir, mas depois, mas depois há os afortunados como eu, que um dia, abrem uma porta e assistem na própria sala ao que a vida tem de melhor: Alegria de viver !

Você nunca vai saber quantas madrugadas fico acordada chorando desesperada, clamando forças ao Criador do universo que acalme minha alma e reduza minha tristeza.

ah, se esse coração soubesse falar...
quantas curvas de rio poderia explicar.
tudo é tão simples e inusitado.
então vem a pergunta...

Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tantas coisas
Que a gente não pode explicar quando ama

Olhe para trás
Veja quantas
Coisas você passou
Vai desistir agora
Deixar seus sonhos lá fora ?!

Depois de tantas lutas
Mantenha a cabeça erguida,
Não deixe os outros
Tocarem sua ferida.

Olhe pra quem
Quer te ver bem,
Ore para Deus
E diga Amém !

Somente Deus,é capaz de te dar a vida quantas vezes preciso for .

IMPROVISAÇÃO

Nesse planeta onde não cessa o seu movimento
Girando entre si, já quantas voltas pelo Sol?

De improviso a improvisos nos adequamos a todas, e tantas, mudanças...

Porque, ou giramos com o mundo

Ou esse mundo nos deixará tontos.

Quantas desistências têm numa vontade de continuar?

Quantas guerras serão necessárias para que tenhamos um pouco de paz? Uma. No final das contas, será preciso apenas uma. Em longas trincheiras rodeadas por egos humanos. Dentro de cada um dos nossos mais diferentes corações.

Redes sociais...

De quantas você faz parte? Quantas pessoas você segue? Quantos são seus amigos? Quantos são os seus seguidores?

Não importa o grau de 'amizade' com tais amigos... são amigos virtuais... que, bem provavelmente, são diferentes de amigos reais... são amigos que não olham em nossos olhos, mas confortam nossos corações... não os vemos sorrir, mas nos fazem sorrir... quando chegamos a este mundo virtual, queremos encontrá-los nele.. que nossos amigos estejam lá... é o que importa... conhecemos o coração deles, que é o mais importante... não, não sou ingênua de acreditar em tudo o que 'vejo' no mundo virtual - e essa conversa dá muito pano pra manga...

Em época de fim de ano, vejo muito, especialmente no facebook, a seguinte frase: "Vou fazer uma limpa no meu face".... uma limpa, amigo...

Amigo sujo, vocè está fora!!! Agora, meu face (e meus tantos outros... esqueci a palavrinha que vai aqui.... desculpe-me) está limpo... brilhando de novo... só beleza!! E recomeço tudo de novo, aceitando solicitações de amizades, enviando outras mil, adicionando, Fulano, Fulano e Fulana de Tal.. Pinco Palino..... até chegar a hora de jogar fora os que me fazem mal.

Gente, isso de fazer uma limpa é muito estranho pra mim. Limpa de quê? Estou quietinha no meu canto, não cheiro mal.... então, não me leve a mal... eu amaria continuar sendo seu amig@ virtual... não me delete, eu não peso, posto, sim, às vezes um moooonnnnte de coisas... mas é só você não ler, não acessar minha página, não saber de mim... deixe-me esquecida num canto, mas não me delete.

Não delete ninguém, amig@... ou, pelo menos, não delete com a desculpa de que vai fazer uma limpa!!! Limpa do quê, criatura?

Agora falando bem sério: não tenho problemas em ser deletada, não... cada um é dono de seu espaço virtual e coloca/tira dele quem quiser... agora, se você é meu amigo de verdade, não há razão de me excluir... se já aconteceu de um 'amigo de verdade... real' me excluir do seu mundo virtual!? Claro... e até hoje fico me perguntando: que mal que eu fiz!?

Este post é produto da minha mais pura imaginação... como são palavras minhas, dou-me o direito de concordar com ele ou não, beleza!??? Ou com partes dele.... ;)

"Quantas ilusões vivemos ao longo da vida... Quantos amores mal resolvidos e sentimentos confusos. E a vida segue seu curso, apesar dos sofrimentos e desilusões. E assim vamos dançando conforme a música, entre o pouco que restou e o muito que ficou para trás."

E se precisar, eu me apaixono de novo, quantas vezes precisar, porque é Te amando todo dia que Te amarei pra sempre, este é meu voto com Você. Às vezes a gente só precisa chacoalhar a alma dorminhoca para o açúcar sair do fundo. Às vezes a gente só precisa lembrar, e então pronto, suspira... É por isso óh Deus que eu amo você, e eu sei que isso é clichê, e eu adoro clichês do tipo: Jesus bateu na minha porta eu abri. Românticos são felizes justamente por serem bregas e os bregas não ligam muito mesmo, se ligassem perderiam o maior prazer de suas vidas: "Não basta amar, tem que se re-apaixonar."