Não sei Quantas Almas eu tenho
Fonte das lembranças
Quantas lembranças me trás
Parece até que foi ontem
Mas foi muito tempo atras
Minha mãe lavando roupas
E eu sorrindo a brincar
Mulheres numa prosa que não era pouca
Lavavam e se divertia em conversar
Com suas trochas de roupas
Nem se quer viam o dia passar
Hoje o prado está mudado
Nem fonte há pra gente brincar
Agora existe lavadoras elétricas
Que a modernidade fez questão
Do passado nunca lembrar
Feliz de quem conheceu esta fonte
Felicidades ali foi aos montes
Hoje nem sei o que existe lá
Desfizeram daquele horizonte
Encontros de mulheres amigas
E seus filhos que banhavam na fonte
Momentos que nem o progresso
Conseguirá estas lembranças apagar.
Quantas oportunidades nós deixamos passar e depois nos arrependemos de não ter ao menos tentado? O que você fará com esse seu novo projeto? Esse novo sonho? Essa nova vida?
Ilusão
Quantas vezes me vi só
e a única luz
vinha dos teus olhos.
Quantas vezes me vi perdido
e nos teus braços
me encontrei.
Quantas vezes soluçando acordei
e descobri que tudo não
passava de um sonho...
Você nem Imagina quantas vezes antes de dormir, Lágrimas escorreram pelo meu travesseiro por não poder te ter aqui.
- Quantas vezes terei que repetir que isso não é forçado? Se eu não quiser, eu não vou. Mas eu quero. A diferença é que eu estou disponível pra voce apesar da minha vida, enquanto você se retrai porque nao faria o mesmo por mim. Quando voce estiver disposto a ir para o inferno comigo quando eu te chamar, pode ter certeza que daremos certo, porque aí sim o sentimento será recíproco.
Quantas vezes olhei pro céu e vi seu sorriso desenhado nas nuvens,cada momento que passei do seu lado não da pra esquecer.
Perdemos coisas / oportunidades por questão de minutos.
Quantas vezes você já não deve ter ouvido:
_ Até a pouco tempo atrás ou tinha, acabei de vender o último.
_ Ontem a vaga foi preenchida.
_ O ônibus acabou de passar.
Pois é, ainda ontem eu te queria de volta; hoje não te quero mais.
Hoje, reflito o que fiz ontem, quais foram as minhas escolhas, e quantas eram as alternativas. Hoje, penso no que farei amanhã, do mesmo modo que tento imaginar como será o dia. Mas porque penso nisto, se o certo é viver o hoje, esquecer o que passou e deixar que venha o que vier?
Acho que por ter escolhido no passado as alternativas erradas, e ter medo do amanhã!
Quantas vezes eu pensei, sonhei e vislumbrei uma vida com você. Eram sonhos e fantasias que pareciam tão reais na minha mente, que eu acreditava fervorosamente que um dia, iria acontecer. Quando eu te vi outra vez, me dei conta: a mulher que eu tanto fantasiava e que estava presente nos meus sonhos de amor, desejo, paixão e planos para o futuro, nunca existiu. Era só um avatar que personificava o fim dos meus dias de busca pelo amor. Entendi que você era só mais uma mulher sem nada em especial, e que lutava pra continuar sendo normal. São tantas mulheres especiais à minha volta, que comecei a me perguntar o que me interessava em alguém assim. E quando me dei conta de tudo, entendi que por mais que um dia pudesse acontecer, não seria a melhor coisa pra mim.
Verdades ou Mentiras
Quantas mentiras me contaram tentando ocultar-me a verdade.Quantas verdades ouvi sem que me vissem.
Mas tanto a verdade quanto a mentira andam juntas,é só prestar atenção para poder decifra-las.Não importa quem eu sou ou deixo de ser,só sei que sou um ser como outro qualquer e que as vezes é preciso contar uma mentira para não fazer sofrer a quem se ama,e a verdade para seguir em frente sem sofrimentos.
Se amar é não deixar que nada te limite, mirar no alvo quantas vezes forem necessárias para acertar o centro. Não se abandone, as pessoas te abandonarem até dá pra entender, elas não te conhecem e nunca te conheceram tão bem quanto você mesmo, e nem você vai querer mostrar pra elas tudo o que sabe sobre você. Você é inevitavelmente seu melhor amigo, ainda não percebeu?. Não desacredite, as pessoas não vão acreditar por você, não o suficiente pra te ajudar a superar todas a vezes. O único ser humano que nunca te deixa só é o que você deve amar a cima de todos.
Amo a mim e quando sobra um tempo, tento encontrar na superfície um motivo pra te amar também, mas nunca como amo a mim.
Quantas vezes eu quis correr para os seus braços, ter dito o quanto te queria e sentido o calor do seu corpo junto ao meu. E se eu dissesse isso hoje, valeria à pena?
Quantas coisas são precisas para aprendermos que a felicidade é consequência da nossa autoestima e todas as coisas da vida.
"Nem toda opção é a certa, mas agradeça ter a opção de escolher. Você pode vencer quantas vezes quiser, basta lutar pelo que quer e não pelo que querem pra você, reclame de tudo e terá motivos, veja o espetáculo que a natureza proporciona sem reclamar um único dia; Todos os dias."
Quantas noites à sonhar,
quanto tempo sem te ver,
ficar sem você é passar no deserto
e nem oásis ver,
O tempo passa e você não vem,
se a saudade faz doer o coração
a incerteza de não te ter
é como a espada que me atinge,
Sei que mudaria se tivesse um não
ou seria tolo em tentar mais uma vez,
serei tolo outra vez,
porque amo você,
e seria muito mais se desistisse
Quanto mais vou ter que esperar?
Quantas cartas escrevi sem saber pra quem endereçar.
Mais quando menos esperamos o amor chega, e leva nosso coração.Ele pode estar mais próximo do que pensa, é só saber dar importância, a quem te tem como um tudo.
