Não sei Quantas Almas eu tenho
Pessoas que fazem discriminações raciais verão suas almas condenadas a sofrimentos ainda piores, porque não acreditam no Julgamento de Deus.
Temos permissão do Alto para libertarmos almas do medo, do fracasso, da miséria e dos sofrimentos dos seus pecados, sendo possível imobilizar até interferências espirituais do mau.
O poder do estado não pode extrair a alegria eterna das almas detentas nas penitenciárias nacionais, se Deus decretar o perdão total de seus pecados no sangue do Seu Cordeiro.
Todas as ervas amargas (almas, dificuldades) colocadas numa grande panela (ministério) devem receber parte de sua unção espiritual (poderes do Espírito Santo) para tirar o veneno do inimigo (ameaças) sobre seus propósitos.
Jesus, para certas almas mortais, continua sendo apenas um vulto histórico que, entre tantos outros, entrou na humanidade diferenciado dos demais, que mais contribuiu para a nossa existência e evolução espiritual.
As almas aprisionadas pelas religiões dos séculos passados continuam em nossa época fazendo escravos, enquanto Jesus tem o poder de dá-los a liberdade.
A igreja que santifica os seus propósitos no Senhor está próxima de ganhar mais almas, abrir mais ministérios, formar famílias fortes e ser conhecida pela sua comunidade.
Grande é o Senhor com Sua misericórdia, porque reconhece a necessidade das almas que O buscam de todo o coração.
Se a igreja não falar da salvação às almas em tempos difíceis, com certeza as pedras vão rolar por cima delas para depois a igreja sair e visitar as suas vítimas.
Pobres espíritas, almas enganadas pelos demônios, os quais comunicam pelos médiuns, mantendo seus consulentes à mercê de malignas intenções sob o comando de Satanás.
Almas dedicadas à iluminação da humanidade, que sustentam financeira e espiritualmente a uma missão sagrada em nome de mestres mortos, recusando a sã doutrina de Cristo, Deus as sentenciará ao fogo eterno.
Conheço almas que não param sob inquietação, dirigidas por maus pensamentos, seguindo planos, atividades e exercícios que nada lhe acrescentam à vida.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
Depois do Julgamento do Tribunal de Cristo todas as almas passarão à eternidade ou para entrar nos Céus ou para ser lançado no Inferno.
Todo evangelista tem a função de buscar almas perdias, aconselhas as desviadas e promover o crescimento da igreja, envolvendo irmãos em seus trabalhos.
Todo homem santo deveria proferir palavras de cura espiritual, esperança e felicidade para as almas famintas e sedentas da verdade.
Racismo vem de pobreza espiritual, fruto e herança de corações mal-resolvidos e de almas manchadas pela inveja, fracasso, ódio e revoltas contra seus semelhantes, cujos relacionamentos impedem a igualdade e a exaltação dos direitos humanos.
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.