Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 638595 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não diga que eu sumi, quando na verdade foi você que desapareçeu.

Sigo a corrente,
sigo toda gente
não sou diferente...

Nunca ando contra a corrente
de encontro a toda gente
não sou diferente... ou sou?

Contra a maré
contra o vento
contra a corrente
sou gente
e como toda gente
sou diferente.

Não deixarei que morra em mim
o amor que sinto por você.
Sua presença continuará a ser a luz,
a paz, a alegria... tudo o que de bom a vida produz.

A vida com você não deixarei...
mesmo que meus dedos entrelacem outros dedos
são os seus que sentirei.

A vida com você não deixarei...
mesmo que minha face encoste outra face
é a sua que sentirei...
o seu perfume sentirei
os seus lábio beijarei
o seu corpo abraçarei
o seu abraço pra sempre esperarei...
esperarei... e esperarei.

A "Ordem" já não tem faz tempo, e quanto ao "Progresso", fica para a corrupção.

De vez em quando a vida nos dá um chacoalhão, para que nos mexamos. Afinal, a vida não aceita a estagnação, ou que nos acomodemos e deixemos de evoluir.

Não mexe comigo...se eu estiver na minha razão é isso mesmo?...viro uma onça...então pense bem antes.

A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!

Parei de vez com esta coisa de querer agradar, de ser a boazinha boba, de ser alvo pra gente que não me merece.
To dando passe livre pra minha sinceridade, pra mandar pro inferno quem me cansa a beleza e o melhor: to falando tudo que antes eu engolia e me fazia mal.
To numa fase em que a prioridade é me ouvir e não engolir sapos.
To levando pra minha vida, somente o que me agrada, o que me conquista, o que me bota um sorriso no rosto e me convence de que na vida há pessoas que ainda valem à pena.
Tem muita gente que vai chamar isso de egoísmo, mas eu prefiro chamar de evolução!

Só queria conversar com alguém que não se esqueceu do silêncio. Meu Universo entulhado de palavras: estes tropeços em tantas mudanças bruscas, intermitentes… Todos sabem meu endereço, opinam sobre as cores das minhas cortinas, mas não perguntam se eu preciso de uma xícara de açúcar enquanto bebo este café amargo e quente… (Camilla R)

Não é você, sou eu. Sou eu que não agüento mais você.

Eu vou ficar bem. E se não ficar, não tem problema. Eu finjo.

Nada contra as religiões, mas pensem bem: não existem ateus em guerra...

"A brisa sempre sopra,
você que não tem tempo para senti-la."

Dormir cedo não é sinônimo de acordar sem sono.

Como não falar do nosso encontro
Como esquecer, desses seus lindos olhos
Inevitável não lembrar, do seu olhar
Não dá pra esquecer, o gosto do seu beijo
O jeito do seu toque , você me conquistou
E eu me entreguei, por você me apaixonei
Não consigo te esquecer, não quero te esquecer
Você foi diferente, você superou tudo
Me surpreendeu, me deixou “crazy”
Disse coisas belas de enlouquecer
Me atiçou pra mim te amar
Foi o que eu fiz
E agora só o que me resta, é de ti lembrar

Eu sempre fui mais centrada, bancava a durona, fingia não estar nem aí pra nada. Te dizer 'não', era meu vício. Você cheio de carinho; eu com mil pedras na mão. Não que com isso eu queria te fazer sofrer, ou te fazer desistir de mim, pelo contrário, eu só queria uma prova que dessa vez, com você, eu poderia ser feliz sem medo do amanhã. Tenta me entender, meus bloqueios era a minha insegurança enrustida; minha casca de durona, era só pra proteger meu coração que sempre foi mole. Mas você não suportou toda essa loucura. Completamente compreensível. Minha frieza te contagiou. Você mudou, ficou distante, suas palavras são secas. O pior, é que eu nem sei em que parte do caminho você se soltou de mim, como eu fui me perder de você. Do dia pra noite você mudou, e com razão. Minha infantilidade te levou pra longe. Meu medo de sofrer, só me fez sofrer ainda mais. A culpa é minha, assumo. Me arrependo. Me condeno. Me perdoa? Eu já provei do meu próprio veneno, você já pode parar. Não precisa pagar na mesma moeda, eu já aprendi. Seus carinhos me fazem falta. Ainda sinto o seu cheiro, escuto sua voz me chamando pelo nome, me chamando mais pra perto. Eu sei que você também não esqueceu nada disso. Então vamos fazer assim, me dá um pouco de carinho, em troca, eu prometo que você não vai se arrepender.

Não seja fútil, seja útil.

Um rapaz hoje em dia quase não vê o pai no trabalho.Ainda mais rara é a oportunidade de ajuda-lo, o que possibilitaria sentir admiração pelo homem em sua maturidade.

Como eu posso te curar, se você não deixa eu ver tuas feridas?

Se acatares alguma coisa do que digo, então não precisarás ouvir mais nada. Aceite a sabedoria da introspecção e seja você o mais sábio. Saibas que não necessitas de nenuhma potência além do seu coração.