Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 638721 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não sou contra! Mais não preciso seguir uma religião pra provar a Jesus que creio nele. Pois antes mesmos deu nascer ele já provou estar comigo dando sua vida por mim.

E quando é preciso pedir desculpas, mas o orgulho não deixa...

Nós vamos nos afastar Mas nós voltaremos Esse não é o nosso fim.

Duro não é ter o seu amor. Duro é estar contigo sem poder ti dizer o quão amo você...

A vida é um conceito de uma biografia terrivel, sabemos quando chegamos mais não sabemos quando estamos indo.

Você diz que sofre, porque amar e não é correspondido. Você não come, por medo de engordar. Você não gosta de repetir roupa, porque tal pessoa já viu, você usando ela. Você pode ter mil motivos para chorar, mil motivos para se matar. Mas, lembre-se que existem pessoas numa situação pior e mesmo assim elas continuam vivendo e sorrindo. Loucamente felizes, por estarem vivos. O mundo não vai parar por causa de você meu amigo, entende isso.

E vai chegar um momento que irei virar as costas para tudo aquilo que me atrasa e não espere por mim, porque eu não irei voltar. E a vida? A vida continua, mesmo diante de qualquer poema, a vida é um dilema, meu amigo, é um dilema!

E quando o mundo não entender teus sonhos, tente entender o que você quer, quem vai realizar é você, quem vai viver ele é você, então você que tem que entender, é você que tem que compreender.

Aproveite o tempo a seu favor, pois ele não para pra você procurar um sorriso.

Olham pra mim e me acham estranho, eu não sou estranho, o mundo é estranho, pois vivem uma política de vida que a dez anos atrás foi a mesma, o mundo é repetitivo vive em prol do sistema que os hipócritas implantam, e se tornam hipócritas iguais a eles ...o mundo não tem capacidade de criar nada novo, olhem pro seu lado, seu amigo vive igual a você, seu pai viveu igual a você, a unica diferença são os personagens, não diga que ama a DEUS se você ama o mundo e vive a politica do mundo...

A pressa não presta!

- "Eu não vivo sem você!" - O Cara namora o Oxigênio?

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

O meu segredo para quando estou triste , com ciumes , com raiva ou estou vendo algo que não quero ver simplesmente eu dou um sorriso como se não estive-se acontecendo nada.

"Nao sou lindo, mas o meu amor por voce é o mais lindo do mundo!"

O problema é que as pessoas não se importam com quem se importa com elas.

Não vigio mais , não me intrometo mais , a partir de agora sou um mero expectador disso tudo !

Nunca devemos tratar uma mulher mal, me disseram que homens que fazem tal ato não tiveram uma boa criação de casa, mostre seu potencial e prove que vc foi criado por uma rainha para enfim poder cuidar de uma princesa!

Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês. @omarioquintana

W.O

O amor não tem substitutos, não tem reservas.
Não espera acréscimos, nem pausas.
O amor não conta com técnicas modernas e mesmo sem nossa ajuda luta como se tivesse treinado a vida inteira com um único propósito: amar.

O amor tem sua própria forma e conteúdo,
Tem a consistência e a certeza em si mesmo.
Consegue ser a multidão em um só, e sozinho ser torcida.

O amor não tem lógica, não é racional, nem tão pouco tem alguma procedência.
O amor não é justo, envolve, arrebata, e quando se dá conta já é tarde.
Mas bom, bom mesmo, é assim, sem controle, sem explicação, sem regras...
Um acordo entre almas com o bônus da incondicionalidade.