Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Mas é possível perder batidas sem moderação? Não creio. Amor é explosão. E não se explode com moderação.
O demônio que entrou em Judas Iscariotes não tirou a consciência dele, e foi logo ganhar dinheiro com o nome de Jesus.
Seja exatamente aquilo que não querem que você seja. Fale exatamente tudo aquilo que não aceitam ouvir.
Seja diferente, Fale com prioridade, ser empedernido não significa ser autoritário, você é dono de suas ações e tem que ser forte para suas reações.
Siga em frente, Viva e Permita-se ir além, você é responsável por seus sonhos na face da terra, então corra atrás e não deixe ninguém, ninguém apontar o dedo em sua cara.
Quantidade
Quem cuida muito dos outros não cuida de
si mesmo e quem cuida só de si mesmo
não cuida de ninguém ,nem mesmo de si
mesmo ;o beneficio esta em encontrar o
equilíbrio entre essas forças ,por que a
diferença entre alimento e veneno esta na
sua quantidade .
O tolo não sabe que é tolo.
O humilde não sabe que é humilde.
O soberbo não sabe que é soberbo.
E assim vice-versa.
Não culpe os teus amigos pelas tuas desgraças.
O Senhor deu-nos o livre arbítrio para definir o caminho a seguir. Cabe-nos distinguir o correcto
Honestamente eu vejo tudo, até o que suas palavras não dizem...
Mas não cabe a mim decidir o que é melhor pra você, porque acredito piamente que cada um sabe exatamente o que faz, mesmo indiretamente!
Já fiz muito isso na vida; tantas vezes já tentei encontrar respostas que não existiam; já perdi muitas noites de sono tentando dar sentido ao que simplesmente não tinha qualquer lógica. Gente, é um gasto de energia absolutamente em vão.
Não importa como você é, o que você faz ou o que você gosta. O que realmente importa que independe de qualquer coisa somos todos iguais, pode ser que você não concorde... Mas eu acredito que assim como você, eu somos iguais.
Por isso não tenho nenhum preconceito com você, pois preconceito de mim não existe.
Aprender a ser sozinho não é um ato de egoísmo;
É um ato de se precaver na hora das próprias dificuldades;
Pois é a hora de cobrar consigo mesmo;
Fale de maneira serena pois quem fala de maneira estúpida é pessoas que não apreenderam ou tem a preguiça de dialogar de maneira sadia.
Tudo isso que tens passado, suportado e superado vai passar, pode não ser hoje ou amanhã, mas vai passar, tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Ela pode te surpreender. Não desista dos seus sonhos e daquilo que você tanto almeja.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
