Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O amor talvez não seja imortal, e sim uma constante renovação em sorrisos, abraços e querer bem. Uma evolução em curso.
O inimigo da Rússia nos Estados Unidos não é você, o "homem médio".O inimigo da Rússia é o governo dos Estados Unidos.
Maldita Esperança!
De onde vem esta esperança que parece não ter fim?
Mesmo o dia mais negro
A violencia mais cruel
A vida mais pobre
A fome mais dolorida
O coração dilacerado
A morte do filho
O orfão abandonado
O barraco queimado
O frio mais gelado
Se todos morressem
Era tão fácil acabar logo com tudo
...e então
...ela parece do nada
E no nada vai brilhando aos poucos
o sol vai aquecendo
E a danada nos envolvendo...
Bem dita a esperança!
São tantos nãos...
Não faço tudo que quero.
Nem quero tudo que faço.
Não digo tudo que penso.
Nem penso tudo que digo.
Não amo tudo que tenho.
Nem tenho tudo que amo.
Não sou o melhor que poderia ser.
Nem posso ser melhor do que já sou.
O não poder não me entristece, já que sou o sistema sistematizado para eu ser.
Sou o que sou porque a vida me desenhou pra ser.
Não creio que a tal felicidade seja utópica, talvez ela só seja uma utopia idealizada para sonhadores como eu.
Apesar do sistema que me confronta em quase nada poder, sou feliz por ser.
E isso é a razão de minha alegria, pois mesmo com tantos nãos, não vejo razão pra sofrer.
E não vai ser eu que vou ficar com a cara de ARREPENDIMENTO.
Te dei oportunidades, te perdoei, fiz de tudo. Quando chegou a minha vez, eu nunca tive chances.
Então,você escolheu esse caminho.
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo,
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!
Viva sem limitações, faça o que for bom pra você, cante, corra, grite, siga em frente. Não tenha medo de cair, você é forte o suficiente para levantar e continuar a caminhada.
Pior que ser escravo é ser desempregado e passar fome, morar nas calçadas, não saber como perdeu tudo se nunca sentiu o valor de nada. Porque o pouco que a gente tem parece imenso quando se vai, e pequeno quando vem. (Projota)
Surpreender aqueles que julgaram sem razão ou te humilharam por motivos fúteis, realmente não tem preço;
A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.
É de um nível de amizade tão além, que podemos ficar meses sem nos falarmos, que não tem cobrança, não tem mágoa, nem meias palavras, só tem a novidade, as risadas e a certeza que a não há tempo nem distâncias para os amigos que conquistamos com a alma.
Porque não tinha ninguém e porque não queria conversar com seu psiquiatra sobre suicídio. E ela não tinha coragem de se suicidar, porque tinha medo de tudo aquilo que não conhecia. E queria conhecer a morte, que tantas e tantas vezes lhe deu Tchau.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
