Nao sei o que fazer tenho dois Amores
"Nada é firme quando o alicerce é ilusório , não se iluda com quem você acha gostar de você, porque se você ainda "acha" é porque o sentimento ali é inexistente, pois quando o sentimento estiver presente, terá certeza, sem necessidade de que nada seja provado,coisas verdadeiras agente não vê e não entende, agente sente."
Não que eu tenha dúvidas dos meus anseios, porém estou completamente confusa com os meus sentimentos. Está tudo bagunçado e mexido outra vez, meus pensamentos não sabe buscar coisas novas estou parada no tempo pensando em você e no como nos divertíamos. Infelizmente esse nosso amor acabou por um pequeno descuido meu.
E que a rebeldia do coração não seja o anarquismo do seu amor, espero que isso seja apenas um momento que outrora não seja vivido novamente, pois carater é algo de Deus, e a falta dele é obra do homem insano que não sabe conjugar o verbo literal amar na primeira pessoa que é você, imperfeita, em seu singular egoísmo que enudece seu orgulho e deixa mudo seu orgão orador.
Às vezes o que eu preciso não é o que eu posso ter.
(Estou falando do amor, sim...daquele que você só conhece por novelas e filmes, sabe? O amor.
Os que nunca amaram sempre falam que ele é perfeito. E os que já amaram e sairam machucado dessa aventura, dizem que o amor é decepção, mágoas e sofrimento. Existem várias definições...
Você realmente só vai saber o que é o amor quando poder sentir dentro de si.)
"O amor é mesmo inteligente. Pode chegar cedo. Ou não. Às vezes ele aparece bem tarde, depois de anos de tentativas e quedas. Ele usa disfarce, parece que adora festinhas à fantasia. De vez em quando ele se apresenta de forma errada, pensamos que ele chegou e descobrimos que era apenas um primo distante ou vizinho de praia.
Calma, sossega o coração. Ele vai te encontrar."
Não entendo essas pessoas que se auto-flagelam pra chamar a atenção. "Ai, ninguém me ama", "Ai, se eu morrer ninguém vai sentir minha falta.". ACORDA PESSOA! Ninguém se importa contigo porque nem você próprio gosta de si. Amor próprio vai bem, obrigada.
Sentimento quando é forte, nem a distância separa. Quando não é, se rompe sozinho e jogam a culpa no que for mais conveniente.
Juro, se não fosse por você, não estaria mais aqui ! Você conseguiu ser maior que o meu amor próprio.
Teus olhos falam, mas não o bastante pra que eu entenda.Talvez porque fala rápido demais ou usa um idioma que não conheço
Não adianta pedir explicações sobre Deus; você pode escutar palavras muito bonitas, mas, no fundo, são palavras vazias. Da mesma maneira que você pode ler toda uma enciclopédia sobre o amor, e não saber o que é amar. Diz o mestre: “Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe”. Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas. Deus – que é amor – também é. A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou: “é das crianças o Reino dos Céus”. Deus nunca vai entrar por sua cabeça. A porta que Ele usa é o seu coração. —
Se não consegues saber o que os meus olhos te dizem, então, não adianta falar porque você não vai entender nada.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
