Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 666413 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Sabe para onde vão as palavras não ditas?
Para onde vai o que que fazer e não faz?
Para onde vai o que que dizer e não diz?
Para onde vai o que não te permitir sentir?
Gostaríamos de que o que nao dizemos caia no esquecimento, mas não digo que estávamos no corpo, enche nossa alma de chora silenciosos. O que não dizemos se transforma em insônia, em dor de garganta. O que não dizemos se transforma nostalgia na hora errada. O que não dizemos se transforma em dívida, devido, enquanto se aguarda. As palavras que não se dizem se transforma em a insatisfação, em tristeza, em frustração. O que não dizemos não morre, nos mata. O que não dizemos se transforma um trauma, um veneno que mata a alma. O que não dizemos te predê no passado. O que não dizemos se transforma ferida aberta.

Você pensa que vai ser diferente, mas não é. Você pensa que vai fazer a diferença, mas não faz. Você pensa que dessa vez achou o cara certo, mas não achou. Você pensa que vai durar para sempre, mas não dura. É sempre assim, no começo é sempre tudo um mar de delicadezas, infinita paixão, mimos, carinhos e atenção. Mas o tempo passa e a intensidade diminui, isso porque sempre deixamos de cuidar daquilo que já temos na mão, sem pensar que uma hora ele pode escapar.

⁠Existem milhões de coisas que você acha que não pode fazer. Tudo o que precisa é de uma chance pra tentar.

"Sou seletiva em tudo, mas não sou perfeita, apenas me permito fazer escolhas e tentar todos os dias ser o melhor que posso."

"Hoje bateu uma saudade de você, que pena que não posso fazer nada pra acabar com essa saudade."

Sou bastante prática e não faço o jogo de ninguém. Se eu tiver afim de você, não vou fazer joguinhos, fingir que não te quero, armar um circo todo só pra ficar com você. Não, não tenho mais saco, nem idade pra isso. Sou bastante transparente, não camuflo minhas vontades, dou minha cara à tapa. Se eu quero alguma coisa, eu quero e ponto; luto pra conseguir. Sem farsas, sem joguinhos, sem máscaras. Praticidade é meu segundo nome.

Ser diferente não é fazer tudo o que os outros não fazem.
Ser diferente na verdade é acreditar em tudo que se faz.

Nossa vida não tem um replay, um stop nem pause, pensar em que vamos fazer, onde e com quem ainda é a única forma de evitarmos que o leite derrame.

⁠Não podemos nos examinar de perto demais ou vamos parar de viver, parar de fazer tudo.

E o que fazer com essa saudade?
Tomo um mate, sigo em frente ou te espero?
Já não consigo mais suportar...

Se cortar não e idiotice,idiotice fazer uma pessoa se sentir triste aponto de fazer ela sangrar

Para vencer não precisa de ser o melhor ou o mais brilhante, só tem que fazer as coisas certas

Se você decidir não fazer nada porque está com medo, as coisas ficarão assim para sempre. Se não quiser isso, então tem que fazer alguma coisa.

⁠Você não pode olhar só o que vai mal. Sempre tem como dar um jeito. É só fazer uma força.
(Alegria)

Joguei a toalha,cansei,desisto.Não mexo mais uma palha pra te fazer ficar do meu lado.Não faço mais juras,não te prometo mais mudanças nem vou acreditar mais nas tuas,não vou implorar,nem nada mais.Se meu amor não é suficiente pra te fazer ficar,que vá embora então.Que se vá quem na verdade nunca quis ficar.

A forma que você tratá as pessoas é o que vai fazer com que elas permaneçam ou não em sua vida.

Treine sua mente para não reclamar, toda vez que você abrir a boca para fazer alguma reclamação, pare e pense, depois de morto nem isso vai poder fazer.Viver é seu maior presente.

Se renove, se liberte, deixe ir. O ontem já passou. Não há nada que você possa fazer para trazê-lo de volta. Você não pode "ter feito" algo. Você só pode fazer alguma coisa agora. Se renove. Se liberte desse apego. Hoje é um novo dia!

Tudo bem,eu respeito você por não acreditar
em Deus!
Mas,gostaria de fazer umas perguntas:

A quem você recorre quando sente vazio na alma,dor?
A quem você agradece cada dia que amanhece,
as flores,o sol,o campo,a flor?
Ao amigo desesperado,triste,que conselho você pode dar?
Seu filho,ou sua mãe ou seu pai está à beira da morte a
quem você vai chamar,clamar?
E depois,quando um amigo,um parente se for, a quem você vai entregá-lo?
À pedra? ao léo? ao nada?

A pedra,o nada não tem poder de criação!
O acaso,o nada não cura,não ama,não cuida!

Somos filhos de um perfeito criador!
Mesmo que não acreditem Nêle
Ele nos vela com cuidado e amor!

Joelma Siqueira

O que eu deveria fazer? Não suporto ser tão fraca
Enquanto me forço a cobrir os olhos
Preciso dar um fim a esse amor
Vamos matar esse amor!