Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 648340 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Para ser sincero não é preciso ser irônico
Para ser legal não é preciso ser falso
Para ser atraente não é preciso ser vulgar
Para conquistar não é preciso fazer ciúmes

O profano, o perverso e o ímpio jamais se sentirão felizes e abençoados, enquanto não entenderem e deixarem os espíritos dominadores das trevas sobre suas vidas.

Deveríamos ser como os girassóis...
Voltar nosso rosto para o sol, a cada dia...
Assim não daríamos lugar às sombras,
e emitiríamos sempre energia e luz!

O amor traz o significado à vida! É amor que não exige retribuição. É puro. É livre.

Os sonhos podiam ser ruins, mas as imagens que marchavam por seu cérebro quando acordada não eram muito melhores.

Olhei para aqueles olhos castanhos que há tempos me fizeram corar, suspirar e perder a fala e não senti nada, nem um frio na barriga, nem um estremecimento, nem uma aceleração do meu ritmo cardíaco. Senti como se ele fosse a pessoa mais normal e comum do mundo, não aquele alguém especial, só mais uma pessoa no planeta. E com a mesma frieza que ele me tratara dei as costas pensando "tchau pessoa normal,vou colher algumas flores para enfeitar o meu jardim", "tchau pessoa normal,vou achar meus amigos e curtir essa festa", "tchau pessoa normal,vou ser feliz sem você".

"..E não importa quantas vezes eu quebre a cara,eu jamais vou desistir da minha felicidade.."

Eu enjoo das coisas fácil, a rotina me cansa, a mesmice não me atrai, eu gosto de viver em constante mudança, novo visual, novas pessoas, novas opiniões…

Quando repetimos um erro, ele não é mais um erro, é uma decisão.

De nada adianta todos serem iguais perante a lei, se esta mesma lei não for igual perante a todos

As pedras pelo caminho ?
Não me importo, continuo
caminhando ... Sorrindo, vou
renovando o contrato
com a vida "

*beije-me, beije-me mais não me deixe acostumar com os seus beijos quentes e ardentes caso um dia eu os perca, que eu não venha pirar de vez.
*toque-me, toque-me me toque como só você faz, deixe me viajar com sua mão suave que me encanta.
*todos os sentimentos desejos e vontades você desperta em min.
*só com seu beijo, seu olhar, seu toque, seu sorriso, seu carinho.
*sentimentos que já,mas fora descoberto ou revelado por outra pessoa
*as vezes fico me perguntando porque só você tem essa qualidade de me fazer feliz.
*tanto faz se ireí descobrir a resposta o que sei é que estou muito bem assim.
"você é tudo que um dia eu quis

Quando as luzes que vejo se apagarem, não mais estarei entre vós, portanto, nada que imite ou se assemelhe a algo de mim será eu.

“Eu não confio na pessoa que abre mão de sua convicção pessoal por conveniência”

MUNDO
VASTO MUNDO
SE EU ME CHAMASSE RAIMUNDO
SERIA UMA RIMA
NÃO UMA SOLUÇÃO.

Não existem pessoas perfeitas. Existem momentos perfeitos e por causa deles é que devemos nos apaixonar

Não acredite que você é os bens materiais que trazes contigo, somos de bom, os valores adquiridos com as experiências vividas.

O ponto cego é onde
a gente sempre pode
dizer: não.
O ponto mais cego é onde
a gente não sabe
quem disse não primeiro.

Você vai ficar bem, acredite, é só começar a valorizar não quem é importante pra você, mas sim aqueles para os quais você é importante.

Um político não deve visitar o povo com hipocrisias, mas com bons propósitos, procurando as soluções para os problemas da comunidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp