Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Nunca diga que você é um zero a esquerda e que não serve para nada !
Pois sem o zero não existiria o número Um !!!
Professor de Guitarra ? ahm?? asuhashashsa
Isso não é ser do rock!! Rock é pegar uma guitarra e deixar os seus sentimentos fluirem, mostrar pra todo mundo que você existe, ta ali pro que der e viver e ta poco se lixando pro que acham de você , é acordar na praia com o sol nascendo e com um violão na mão e perceber que esqueceu de ir embora ontem. É saber que mesmo não sabendo que sabe, você sabe! (se é que me entende). Esse é o estilo rock de ser! Professor não encina tocar, só cria uma ilusão para os fracos que não tem coragem de acreditar em si mesmos.
Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!
Você diz que não precisa de ninguém pra ser feliz. Você diz que cansou de acreditar, e de se decepcionar. Você diz, inclusive, que procurar é pros românticos bestas, pros ingênuos e pros alienados. Você se esquece que te foram dados dois braços justamente para que você tenha como carregar o escudo e a espada. Então o que é que você faz com dois escudos? E por quê essa armadura envolve teu corpo, e esse muro envolve tua casa?
Saia para caminhar comigo e sinta o peso dos seus dois escudos. Tente equilibrar-se, lutando contra o forte vento que te quer levar com ele para onde quer que seja. Eu caminhei por tanto tempo com escudos iguais aos teus que, hoje, livre, meus passos são (des)cuidadosamente rápidos. Eu demorei, mas consegui me despir da armadura e me desprover dos escudos. Hoje eu aposto comigo mesmo quantos passos eu consigo dar com os olhos fechados. Isso me instiga. Na verdade, eu adoraria, de olhos fechados, me espatifar contra o teu muro. Já tentei uma vez, sim, aquela vez em que tomei uma rasteira. Mas vou tentar denovo e denovo, até que teu sono seja abruptamente interrompido pelo quebrar de meus ossos. E não vai ser só a sua armadura que eu vou tirar.
Desculpa, por ser bonita e inteligente ao mesmo tempo e te humilhar por não conseguir ser um terço de nenhum dos dois. É uma pena.
Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.
Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!
As vezes eu penso como pode ser dificil você me dar uma chance, porém tem algo aqui dentro que não me deixa desistir.
Já não sou o mesmo, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. Mas o que vivemos vai ficar guardado para sempre dentro de nossos corações.
Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.
E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou a mesma de ontem me fez perceber que valeu a pena.
Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.
Que meu sorriso seja radiante a ponto de ofuscar meu fosco interior. Que a minha fé, não se acabe, pela falta de fé de outros. Que o mundo errado se torne menos errado, nao pelos meus acertos, mas pelas minhas compreensões (e tantas foram). Que o que hoje é problema, seja soluçao. Talvez seja essa minha visão multifocal e essa minha mente expansiva que me cause tantos conflitos… ”mas nao sou mais tao criança a ponto de saber tudo, já nao me preocupo se eu nao sei porque, AS VEZES O QUE EU VEJO QUASE NINGUEM VE.”
Só espero, espero que tudo retome ao seu devido lugar, espero que o tempo passe, ESPERO! E eu? Perdi o amor pelas pessoas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você