Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 645710 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Se você acha que em algum momento terá permissão para parar, infelizmente não entendeu nada. Porque a alegria está na subida.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Saia de casa, não com as suas melhores roupas, mas sim, com as suas melhores intenções.

O mundo não precisa de pessoas que tenham medo do compromisso, ou que tenham medo de arriscar, medo de investir ou ser feliz. Não precisa de promessas vãs, de engano ou de brincadeiras que ferem o que não é tocável.
Precisa de pessoas que tenham meta, objetivo e alvo. Pessoas que não deixem se dominar pelo medo, nem tenham receio de ser feliz. Pessoas que reconheçam o valor daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Por isso, pense menos, arrisque mais, invista mais e seja feliz.

E não importa quantos anos ela tenha, apenas saiba fazê-la mulher.

Coisa deliciosa, ardente e sedutora... Ao pensar em ti a palavra decência não existe e nem eu quero que exista, quero tanto a insanidade... Loucura deliciosa que me guia na viagem dos mais gostosos pensamentos!

O homem cotidiano não gosta de demorar. Pelo contrário, tudo o apressa. Ao mesmo tempo, porém, nada lhe interessa além de si mesmo, principalmente aquilo que poderia ser.

Reconhece a queda e não desanima. Levanta, sacode a poeira. E dá a volta por cima.

Muitas vezes quando o homem ama uma mulher
ela não valoriza,
Não percebe que seu grande amor
passou por sua vida.

É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.

Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar, mas
para que tenhamos
caráter em nossas ações
e palavras.
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.

Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.

Salário-mínimo, neste país, não é salário! No máximo, é ajuda de custo...

Não tenha medo de cometer erros. Tenha medo de não aprender com eles.

⁠Seja positivo, sempre.
Não só por você, e sim por tudo e todos a sua volta.
Quanto mais energia boa você emanar, mais feliz você será.

Por mais que não digamos,incoscientemente esperamos algo um dos outros.
È inevitável.Dependendo : cada um tem suas expectativas.Tempo,carinho,atenção,amor.Outros tem expectativas materias.Pouco importa.
Mas o envolvimento com alguém envolve sempre essa espera,essa troca.Caso contrário,nunca sentiriamos essa necessidade de conviver com uma outra pessoa.A decepção vem no pacote da expectativa,e acontece quando as vezes as nossas expectivas são maiores,e não cabem na pessoa que colocamos.

Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.

Não vou aguentar a falta do teu cheiro no meu ar.

Nós somos humanos e é parte da natureza humana que nós não aprendemos a importância de uma coisa até que seja arrancada das nossas mãos. No Paquistão, quando fomos impedidas de ir à escola é que me dei conta de que a educação é muito importante, e a educação é um poder para as mulheres. E é por isso que os terroristas têm medo da educação. Eles não querem que as mulheres seja educadas porque elas vão se tornar mais poderosas.

A vida pode não ser tão fácil, mas a cada obstáculo superado você ganha força pra seguir em frente.

Você mexe demais comigo,me provoca , me perturba , não me deixa quieta! Me tira completamente do sério . Você brinca comigo, e não sabe até onde podem ir as minhas brincadeiras,você invade meu sossego só falando e falando eu tiraria sua calma e decência com apenas uma língua brincando , brincando.
Você me xinga, sem saber até onde eu sou capaz de ir, até onde dou o bote ,você provoca achando que não existe perigo algum! Se eu fosse você , não faria mais isso ou ao menos não pensaria mais assim. Você não sabe o gosto do meu beijo, a força da minha mordida o tamanho dos meus dedos e da minha língua! Me provoca sem saber a picada que pode levar , sem nem mesmo esperar ! Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno ! Evidentemente sem saber que para esse tipo de mordida ainda não inventaram antídoto que cure completamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp