Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 647482 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Orgulho ensina o quanto é bom ter conhecimento e a humildade o quanto é bom fazer do orgulho uma pratica digna a necessidade de sobreviver e não sobrepor o ser ao ser dele.

Orgulho é o ego sendo espelho da razão fazendo a gente entender o mundo sem nos entender e a humildade é a necessidade que temos como humanos em sermos suficientes pela simplicidade digna a nossa competencia de sobreviver e não absorver nossa personalidade com nossas qualidades sub-vindas por fins proprios que esta aí dentro de seus sentimentos alheios subordinados ou subvindas ou sub-vidas por teorias suas vividas.

Pride teaches how good it is to have knowledge and humility how good it is to make a practice worthy of pride the need to survive and not be override to be his.

Pride is the ego being mirror of reason making us understand the world without us understanding and humility is the need we have as human being worthy enough for simplicity our competence to survive and do not absorb our personality with our qualities sub Welcome purposes by own that there in their subordinates or others' feelings subvindas or sub-theories in their lives lived.

Orgullo enseña lo bueno que es tener el conocimiento y la humildad lo bueno que es para hacer una práctica digna de orgullo a la necesidad de sobrevivir y no ser reemplazar a ser suya.

El orgullo es el ego siendo espejo de la razón que nos hace entender el mundo sin la comprensión y la humildad es la necesidad que tenemos de ser lo suficientemente digno para la simplicidad humana nuestra capacidad para sobrevivir y no absorben nuestra personalidad con nuestras cualidades fines Bienvenido sub por propia que hay en sus subordinados o los sentimientos de los demás subvindas o sub-teorías en sus vidas vivieron.

Inserida por 123Eron21

É muita covardia dispor de terceiros para fazer caridade. Tenha brios: dê uma esmola direta.

Inserida por DamVob

Boa é a saudade que se pode matar e assim fazer o coração se acalmar...

Inserida por Vanessasoares

Vamos semear o bom humor e fazer assim o contagiar!
Basta de mau humor, porque esse mal pode querer se alastrar.

Inserida por DaianeSaMo

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia iniciar um novo livro sem concluir o último capítulo do anterior, que era você.

Inserida por alesantarosa

Entendo sim, que a vitória mais saborosa é aquela que se ganha pelas palavras para fazer valer a paz entre raças;
A alma sente um alívio e o coração orgulha de vencer sem usar da violência do dia a dia...

Inserida por JULIOAUKAY

Façamos primeiro o que esta em nosso alcançe para conseguirmos fazer o impossivel.

Inserida por 1234578

Como pode nos dar a definição da vida, sem defini-la, e fazer nos viver em suas palavras?

Inserida por meusversos13

Prefiro fazer e me arrepender, do que imaginar como seria!

Inserida por tawanesoares

Dizem que o medo e a dor fazer a gente aprender.

Inserida por pequenaestrela

Vontade imensa de querer fazer tudo de novo, vontade de repetir tudo de bom que ja fiz, tem dias que me vem essa vontade, vontade de faz o bem, vontade de ficar 9 meses na barriga da mamãe, Lembrar os tempos de carinhos recebidos, quando era cuidado de dia e noite, tudo na cama, tudo na mão, nossa, o que foi isso, quando essa vontade chega, vem com força. Deu até vontade de ser criança, quando crianças, não temos preocupação com nada não é. Podemos bagunçar, ser felizes todos os dias. Quando crescemos, ficamos adultos, adolescentes, so o que nos resta e isso, essa vontade, vontade de não ter sofrimentos nem decepções, vontade de ser criança de novo.

Inserida por ClaytonBorges

" Só é bom fazer planos, quando ao menos já se tem um alicerce de certeza."

Inserida por Ranne

Temos que parar de sofrer por eles e começar a fazer eles sofrerem por nós.

Inserida por tawanesoares

Fazer valer o valor das palavras, para que um dia possamos aprender o valor das pessoas !

Inserida por CarolAndrade03

Quem me dera fazer dos teus sorrisos uma das galerias mais apreciada dos meus olhos. Ai sim, ter-te-ia no meu jeitinho de te amar.

Inserida por 171094

⁠Viver é procurar entender que, nem sempre o querer é poder, o planejar e fazer e o sonhar é a certeza de ter. Pois, a vida irá nos surpreender em vários momentos, mas seguiremos em frente.

Inserida por RobinsonMarques

⁠A vida é um milhão de começos movidos pelo desafio de viver, fazer o sonho brilhar.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Se soubermos fazer a alquimia entre aquilo que recebemos e aquilo que desejamos ter, mas que necessitamos, por vezes, ressignificar, é bem provável que obtenhamos mais do que simples expectativas, e o produto dessa transformação poderá ser muito saboroso! LJ

Inserida por lujandoso

⁠Tudo pode fazer sentido,
Quando fizer sentido.

Inserida por Janesft

⁠"Você pode ter a vida que quiser, mas primeiro precisa parar de fazer desculpas." - Gloria Pritchett

Inserida por raquelquelsp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp