Nao sei o que fazer tenho dois Amores
"Fazer o melhor que puder; os nossos méritos desta vida depende da nossa dedicação a ela, fazendo sempre o melhor. Às vezes fazemos o melhor e o melhor não vem; mesmo assim vale a pena fazer o melhor"
A vida é como uma arte abstrata, onde a intenção do autor é fazer com que seus apreciadores, encontre sentindo ao observá-la.
Mas Reich parece acreditar que uma nova geração de jovens excepcionalmente brilhantes pode fazer pela trôpega economia americana o que a geração de Robert McNamara não conseguiu fazer pela diplomacia americana. Ou seja, restaurar, por meio da simples capacidade intelectual, a liderança mundial que os Estados Unidos des- frutou por um período tão curto após a Segunda Guerra Mun- dial, perdendo-a em seguida não tanto, é claro, por estupidez quanto por arrogância — a "arrogância do poder", como o senador William Fulbright costumava chamar na qual os "melhores e mais inteligentes" são congenitamente viciados.
Colher guaviras frescas
para fazer um sorvete
para ser enternecida
e aquecida pelo sorriso
mais bonito que tenho
notícia todos os dias.
Ter como moção a certeza
da entrega e ser a divina
unção para o teu coração,
Não me faz pensar mais
em outra coisa nesta vida.
Falar de amor para quem
quiser ouvir e fazer valer
cada poema carinhoso que
há de ser escrito sobre ti:
Fazem de mim inabalável
neste caminho que escolhi.
O fogo da vida nos queima, tortura e faz buracos na nossa alma. Mas sempre podemos fazer poesia em volta deles. Pois a vida é composta por buracos onde nós construímos molduras para que o belo nos faça sorrir.
Amar alguém é deixar de viver a sua própria vida por ela, é engolir o choro para fazer o outro sorrir, é abraçar quem te apunhalou, é dar sem receber, é ignorar seus sonhos pelo do outro, é muitas vezes perdoar o imperdoável... Amar alguém é simplesmente você nutrir um sentimento por alguém que muitas vezes só te fez mal, só te usou, só quis a tua disponibilidade, e te largou quando não mais precisou de ti... Isto é amar!
Mas a melhor coisa dá vida é o amor próprio!
25√05√23
Se o vizinho, mendigo ou ladrão lhe pedir uma mão, de-lhe uma mão, e lhe sobrará a outra pra fazer o que com as duas ele na conseguiu fazer.
Deixar você cuidar de mim,
mimar como você merece,
Buscar cajus nos teus beijos
para fazer o melhor doce,
Preparar Pudim de Tapioca
para os momentos de distração;
Ter uma Cocada da Massagueira
sempre pronta para você levar,
Carinho e dengo nunca deixar
faltar e ser absoluta no seu coração.
“A simplicidade para pessoas
ético-conservadoras, por fazer parte de seus corações, fazem-nas enxergar a quintessência das pessoas e das coisas.”
Ney Paula B.
Todo ser humano é único...
Todo ser humano é capaz...
Todo ser humano tem potencial para fazer, tanto o bem quanto o mal...
Há homens que precisam fazer o máximo possível na vida para provar que são dignos de ter o que merecem.
Das quatro operações vamos fazer três:
Somar amizades, diminuir dificuldades e dividir bons momentos.
Multiplicar... Bem... Já não temos idade para tal façanha!
Fazer o que se pode, nem sempre é fazer o que se quer, e fazer o acessível às vezes é tolerar o indesejável
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você