Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Há muito tempo o mundo era cheio de maravilhas. Tinha aventura. Tinha magia. Mas não era fácil de dominar essa magia. Então o mundo achou um jeito mais simples de se virar. Mas eu quero muito que a magia ainda viva em vocês.
Não tenho tido tempo para deixar amores inacabados me despedaçarem, ou verter-me em choro no meio da noite enquanto não encontro motivos pra parar. Isso tem me feito bem, mas é angustiante não ter escolha.
Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,
AAAAAAAAAAAAAH meu amor...
O que foi aquilo? que noite foi essa?
Duas pessoas tristes...duas pessoas que choram ao se abraçarem...duas pessoas que parecem chegar em cacos uma perto da outra!
Mas o que acontece quando nos encontramos? você consegue explicar?
O sorriso que eu já não dava a DIAS, o amor exalando pelo corpo de uma forma que não da pra conter, seu cheiro, seu toque, sua boca, seu corpo no meu...como resistir?
Como resistir àquele sorriso que sai da sua boca mesmo sem querer, mesmo tímido? nem você conseguia segura-lo, é aquela felicidade que não conseguimos explicar, mas que quando estamos juntos brota de uma tal forma que é simplesmente LINDA
Te ver indo embora naquele ônibus, eu bem que tentei fazer tudinho que você pediu, eu bem tentei te deixar ir embora sozinha, perdão, falhei :/
Te ver indo embora, parece que nunca mais vou te ver, no seu "tchau" eu já me encho de saudades e fico com aquele nó na garganta com o medo de você nunca mais voltar!
Perdão meu pudinzinho, eu já não me vejo sem você,
Amo olhar seu rosto de pertinho
Amo olhar sua boca
Amo fazer carinho no seu rosto
Amo te dar as mãos e ficar olhando elas
Amo seu abraço apertado de uma forma que me faz sentir seguro
Amo o jeito que você respira ofegante quando está perto de mim
Amo o seu sorriso quando está feliz perto de mim
Amo o jeitinho que fala quando está louca para me abraçar e me encher de beijos
Resumindo...eu AMO VOCÊ...amo TUDO em você,
"Nossas vidas são uma jornada única e intrincada, tecida a partir dos fios das pessoas que encontramos e das experiências que compartilhamos. Somos como livros abertos, cada capítulo moldado por interações e conexões com aqueles que cruzam nosso caminho. Às vezes, somos autores de nossas histórias, enquanto em outros momentos somos personagens nas histórias dos outros. A beleza está em perceber que somos todos um pouco de tudo e todos que já tocaram nossas vidas. Essa é a essência da nossa humanidade: crescer, aprender e evoluir juntos. À medida que continuamos nossa jornada, que possamos escrever capítulos que inspirem, ensinem e tragam amor aos corações daqueles que encontramos ao longo do caminho."
Eu nao sei,porque ainda insisto em algo que me deixa cair..caindo até meu coraçao deitar no chão..em um espaço vazio e branco você estar lá..eu nao sei,porque eu te amo.
nao sei quem sou como sou e onde estou procuro mas nao me acho .me sinto pequeno por nao ter os braços grandes e fortes para abraçala e acariçiala ,pequeno po nao ser um roben hood do mundo onde todos vivem a espera de um
Não sei por quê...
Nossas vidas correm neste compasso
Tentando entender coisas e tal
Voltamos na estaca zero
Repetimos nossas façanhas
De acordo com nosso emocional
Não sei por que existe passado!
O ontem deveria morrer em nós
Apagar-nos sem lembranças
Livrar-nos destas lambanças
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
